ola pessoal. viemos agora da oficina, o meu sogro ate esta passado.depois varios testes a varios sensores,descobriram que a bomba debitava pouca pressao,portanto deve estar na sucata,e se calhar vai precisar levar injectores,eles descobriram agua no gasoleo.Ele costuma meter gasoleo em varios sitios,ate mesmo no jumbo,mas fico desconfiado com isto,e passo a explicarcarro nunca falhou nem solucou, mesmo com a luz acesa.ontem visto k a luz aparecia e desaparecia eles ligaram o computador ao carro e foram dar uma volta com o meu sogro para ver se acendia a tal luz,sem ela acender nada feito,compreensivel...foi entao que apareceu a msg perigo gripagem,disseram que nao sabiam o k era,mas para deixar la o carro que iam fazer alguns testes,hoje aconteceu este episodio diz que foram dar uma volta e nunca mais pegou,k estranho..o k acham

43Likes
LinkBack URL
About LinkBacks
carro nunca falhou nem solucou, mesmo com a luz acesa.ontem visto k a luz aparecia e desaparecia eles ligaram o computador ao carro e foram dar uma volta com o meu sogro para ver se acendia a tal luz,sem ela acender nada feito,compreensivel...foi entao que apareceu a msg perigo gripagem,disseram que nao sabiam o k era,mas para deixar la o carro que iam fazer alguns testes,hoje aconteceu este episodio diz que foram dar uma volta e nunca mais pegou,k estranho..o k acham
Responder com citação