Seat Toledo 1.9 TDi 110cv - 450.600km - Página 16
 Rede MPL:
Página 16 de 16 PrimeiraPrimeira ... 61516
A mostrar resultados 451 para 474 de 474
Like Tree23Likes

Título: Seat Toledo 1.9 TDi 110cv - 450.600km

LH
    LH está offline
    Piloto de Testes LH's Avatar
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

alguém sabe se convém reapertar a cabeça do motor?

LH
    LH está offline
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

Os consumos também estão normais. A última média ficou nos 5,6.

LH
    LH está offline
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

Já não atualizava isto à uns meses...

pois é, o motor parece ter ficado bem reparado

os consumos andam nos 5,5...

o último depósito fez 5,2... fez muita a.e. com a minha mãe a conduzir e o turbo andou sempre "desligado"... pois tinha um tubo roto e o carro tava sem força... só hoje tive tempo de reparar isso... o consumo mais baixo terá também relacionado com esta situação? o carro mal passava das 3000rpm...

hoje tinha em mente ir com ele à inspeção e de manha andei a ver se precisava de algumas luzes...precisava de uma lampada de marcha-atras (troquei de imediato) e um h3 pra luz de nevoeiro que tive que ir comprar... quando fui trocar a lampada, lembrei-me de lhe bater e ficou logo a dar luz agora fiquei com um h3 de reserva...

a direção também já não tava bem bem alinhada...mas arrisquei a levá-lo ao IPO...

Cheguei ao IPO sem ninguém à frente (milagre!) e o carro passou com uma anotação tipo1: alinhamento de direção(como não tava muito desalinhada foi só tipo1)

reparei que o carro fez 20.800km desde a última inspeção... está hoje com 415.150km

Piloto de Troféu RafaN's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Existe alguma probabilidade de este Toledo ter andado hoje, pelas 17:30h, na Avenida Lusíada?

Piloto de Troféu TommyPT's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
    Existe alguma probabilidade de este Toledo ter andado hoje, pelas 17:30h, na Avenida Lusíada?

Só um doido é que anda por essa estrada
    Eu sou do tempo em que fazia aquilo a bater os 140/160 km/h para apanhar os semáforos lá ao fundo.
    Actualmente aquilo desenvolveu altas trincheiras e aqueles mentecaptos em vez de assentarem de novo o piso não... meteram sinais de lombas
    E em algumas partes o alcatrão já tem brutos buracos, andar ali a mais de 50km/h é um perigo para a saúde do automóvel.

Piloto de Troféu paulo14's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
    Só um doido é que anda por essa estrada
    Eu sou do tempo em que fazia aquilo a bater os 140/160 km/h para apanhar os semáforos lá ao fundo.
    Actualmente aquilo desenvolveu altas trincheiras e aqueles mentecaptos em vez de assentarem de novo o piso não... meteram sinais de lombas
    E em algumas partes o alcatrão já tem brutos buracos, andar ali a mais de 50km/h é um perigo para a saúde do automóvel.
    A sina de maior parte das estradas portuguesas! Aqui ao perto no IC32 agora A33 fizeram isso, aquilo está uma lástima, mas o melhor é, nos novos acessos e até 300/400m de onde foram as obras, piso novo 5* depois Aviso de piso, e pimba

BTW: Boa quilometragem! Mais uma boa prova do que valem estes 1.9TDI.

LH
    LH está offline
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RafaN Ver Post

já passou umas semanas, mas é possivel que tenha sido eu, dada a hora e a estrada.

LH
    LH está offline
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

Já não atualizava isto à uns tempos... o carro continua porreiro... só na semana passada é que trocou pneus e aquilo deve ser pneu do pior (ainda nem os vi) custaram cerca de 50€ cada na vasilpneus(euromaster) em marinhais. Marca sagitar - pelo menos têm site

LH
    LH está offline
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

Hoje fiz uma boa viagem neste toledo. Lisboa -> Badajoz -> Lisboa. E posso garantir que o carro está ainda MUITO BOM!!!! a reparação da correia partida, ficou 5 estrelas. Fui quase sempre entre os 130 e os 150. Não sei que médias fez, o deposito estava praticamente cheio (visto a olho) e cheguei a Lisboa com pouco menos de meio deposito.

Em badajoz seguimos viagem de mercedes c220cdi automatico e sinceramente não achei nada de especial, creio que é de 2004 e conta com 340.000km também está muito bom em termos de fiabilidade. Sinceramente, na prática, não achei que ficasse muito melhor servido com aquele mercedes, em relação a este toledo.

Já agora, o Toledo está com 432.300km

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Parabéns! É uma quilometragem de respeito! O meu Puntarolas está agora nos 339600 kms mas já acusa o passar dos anos. Vai ser reparado até à inspecção; sinoblocos do eixo traseiro e amortecedores os orçamentos são de fugir: 370 euros e com amortecedores que nem sequer sabem a marca; Para a semana vou consultar um mecânico que trabalha em casa depois do horário de trabalho. A Bosch leva 270 euros pela subsituição dos braços de suspensão! Vamos ver o que compensa mais! Trocar os sinoblocos ou os braços de suspensão!

LH
    LH está offline
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

quase 340.000km também já andou bem já se sabe que quantos mais quilometros tem, mais peças há para levar... Mas qualquer das formas quase sempre compensa a reparação

em principio este toledo pra semana vai dar mais uma voltinha até à Régua... mais uns 1000km pela frente...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2011

Por Defeito

Conheço um passat de 1998 com esse motor e tem agora cerca de 570mil km
    e nunc teve problemas mecanicos tirando as Mafs. Esta todo original e com bons consumos.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2011

Por Defeito

Conheço um passat de 1998 com esse motor e tem agora cerca de 570mil km
    e nunc teve problemas mecanicos tirando as Mafs. Esta todo original e com bons consumos.

LH
    LH está offline
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

pois é, volta feita e zero problemas percorridos 365km (fez média de 5,5) ontem e 525km hoje(ainda não fiz a média)...

LH
    LH está offline
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

444.990km
    O carro estava sem força nenhuma... mas sei que os tubos que ligam ao turbo, costumam ceder. Lá fui observar e estava um deles fora do sitio e a outra ponta estava gretada...tubo reparado e temos turbo novamente

era engraçado levar o carro neste estado a um mecânico ver que diagnostico era feito...

Piloto de Troféu BEF1FAN's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Andar a fazer os consumos que faz com uma quilometragem destas é a pura mostra de qualidade e saúde deste motor. Já levou uma reparação grande não já, ou estou a fazer confusão com outro DB ?

Bons km's e ... bota umas fotos

Piloto de Testes AdrianoCarreira's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2013

Por Defeito

Valente! Motores de guerra, estes.

Piloto de Provas de Perícia snitram18's Avatar
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LH Ver Post
    444.990km
    O carro estava sem força nenhuma... mas sei que os tubos que ligam ao turbo, costumam ceder. Lá fui observar e estava um deles fora do sitio e a outra ponta estava gretada...tubo reparado e temos turbo novamente

era engraçado levar o carro neste estado a um mecânico ver que diagnostico era feito...
    antes de mais, parabéns pela quilometragem tenho um motor desses mais num Passat e ainda vai nos 225 000 Km

diagnóstico do mecânico? turbo e MAF avariados...

Piloto de Provas de Perícia pikota's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2011

Por Defeito

444.990km

Muitos parabéns.
    Não é qualquer carro que atinge esses KM e ainda por cima em bom estado.

LH
    LH está offline
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por snitram18 Ver Post
    antes de mais, parabéns pela quilometragem tenho um motor desses mais num Passat e ainda vai nos 225 000 Km

diagnóstico do mecânico? turbo e MAF avariados...

o mais certo era ele ver os quilometros e dizer que tinha sido o turbo... o MAF já é "barato"

era engraçado a autohoje pegar num carro destes e fazer o diagnostico em algumas oficinas... depois faziam-se estatisticas e eram mostrados os resultados das oficinas que fossem honestas...
    Última edição por LH : 06-05-13 às 18:17:32

Piloto de Provas de Perícia snitram18's Avatar
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

o mais certo era ele ver os quilometros e dizer que tinha sido o turbo... o MAF já é "barato"

era engraçado a autohoje pegar num carro destes e fazer o diagnostico em algumas oficinas... depois faziam-se estatisticas e eram mostrados os resultados das oficinas que fossem honestas...
    só sei que ia haver muita roubalheira...

LH
    LH está offline
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

[450.600km] Hoje dei um passeio e levei o maquinão! continua a dar bom gozo e tenho ideia que não me chegou a gastar 25€ de combustível em cerca de 350km... ou seja, menos de 5,5litros
    naohafilmes gosta disto.

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Nov 2004

Por Defeito

Parabens pela quilometragem, mas tenho uma duvida, esse motor já foi reparado por a correia ter rebentado, ele levou o material interno de novo (pistons etc...) ?

LH
    LH está offline
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

Levou o material que referi neste post

Página 16 de 16 PrimeiraPrimeira ... 61516