Rede MPL:

FÓRUM AUTOHOJE ONLINE  

Ir Para Trás   FÓRUM AUTOHOJE ONLINE > Autohoje Fórum > Diário de Bordo
Registar Perguntas Frequentes Calendário Pesquisar Posts de Hoje Marcar Fóruns Como Lidos

Diário de Bordo Todos os apontamentos que quiser partilhar sobre o dia-a-dia do seu carro e que ajudem outros utilizadores a decidirem no momento de comprar um modelo igual.

Responder

LinkBack Ferramentas do tópico Pesquisar neste tópico Modos de visualização
Antigo 20-04-05, 21:22:03   #121 (link)
Piloto de Fórmula 1

Braz's Avatar

Data de Registo: Feb 2003
Poder de avaliar: 49
Braz os demais users começam a dar atenção ao que diz. Continue assim.
Por Defeito

Citação:
citação:Originalmente colocada por topinhas

Citação:
citação:Originalmente colocada por Braz

O que entendes tu, por condução desportiva?
De ti só espero mais confusão. Responde tu à tua própria pergunta. Para mim, desportividade é nas pistas não é nas estradas.
Até destaquei para que visses melhor o que acabaste de responder!!

Acabaste de dar um tiro no próprio pé... ;)

Braz está offline   Responder com citação
Links Patrocinados:
Antigo 20-04-05, 21:24:15   #122 (link)
Piloto de Testes

topinhas's Avatar

Data de Registo: Feb 2005
Localização: Carcavelos or driving BMW 730d 2004 / Mercedes 500E 1992
Poder de avaliar: 0
topinhas tem a reputação em construção
Por Defeito

Citação:
citação:Originalmente colocada por G-Man

Não acho nada de especial... O 525tds esse sim, tinha um barulho porreiro para diesel.

É verdade, mas não acho nada diferente o 3.0d. Feio acho o 8 cilindros diesel tanto da BMW como da Mercedes. Felizmente que lá dentro a "música" é outra.
topinhas está offline   Responder com citação
Antigo 20-04-05, 21:26:38   #123 (link)
Piloto de Testes

topinhas's Avatar

Por Defeito

Citação:

Citação:

Citação:

O que entendes tu, por condução desportiva?
De ti só espero mais confusão. Responde tu à tua própria pergunta. Para mim, desportividade é nas pistas não é nas estradas.
Até destaquei para que visses melhor o que acabaste de responder!!

Acabaste de dar um tiro no próprio pé... ;)

A tua inteligência suprema transcende-me. Arranja outro para os teus duelos que tenho mais que fazer que aturar isto.

Já agora responde à pergunta, sff!
Antigo 20-04-05, 21:28:02   #124 (link)
Piloto de Fórmula 1

Braz's Avatar

Data de Registo: Feb 2003
Poder de avaliar: 49
Braz os demais users começam a dar atenção ao que diz. Continue assim.
Por Defeito

[}]
Braz está offline   Responder com citação
Antigo 20-04-05, 21:30:14   #125 (link)
Piloto de Kart

Data de Registo: Jun 2003
darth_invader tem a reputação em construção
Por Defeito

E n é preciso ser-se um piloto profissional p se fazer ponta-tacão e usar outras técnicas do género.Muito boa gente usa isso e n anda na fórmula 1.E quem usa isso e gosta de fazer uma boa estrada com curvas sabe bem a diferença entre um gasóleo e um gasolina.E volto a frisar:a diferença entre um M3 e um 330CD n é só o motor!
darth_invader está offline   Responder com citação
Antigo 20-04-05, 21:36:43   #126 (link)
Piloto de Testes

topinhas's Avatar

Por Defeito

Citação:
citação:Originalmente colocada por darth_invader

E n é preciso ser-se um piloto profissional p se fazer ponta-tacão e usar outras técnicas do género.Muito boa gente usa isso e n anda na fórmula 1.E quem usa isso e gosta de fazer uma boa estrada com curvas sabe bem a diferença entre um gasóleo e um gasolina.E volto a frisar:a diferença entre um M3 e um 330CD n é só o motor!
Eu não sei fazer tais técnicas, por isso não aproveito um motor gasolina. Como sabes o meu carro é automático e por isso menos podia dar-me ao luxo de fazer o ponta-tacão (também não sei fazê-lo).

Citação:
citação:E volto a frisar:a diferença entre um M3 e um 330CD n é só o motor!

Concordo plenamente, mas se vives em Lisboa ou arredores e queres notar as diferenças só tens 2 hipótesses : autódromo ou serra de Sintra (onde não sei se conseguias notar algo). Em auto-estradas, IPs, ICs, etc não consegues notar isso e aí motor conta!!
Antigo 20-04-05, 21:40:57   #127 (link)
Piloto de Rallye

Corsa1200Sport's Avatar

Data de Registo: Jan 2004
Poder de avaliar: 42
Corsa1200Sport acredite que muito poucos chegam ao seu nível de qualidadeCorsa1200Sport acredite que muito poucos chegam ao seu nível de qualidadeCorsa1200Sport acredite que muito poucos chegam ao seu nível de qualidadeCorsa1200Sport acredite que muito poucos chegam ao seu nível de qualidadeCorsa1200Sport acredite que muito poucos chegam ao seu nível de qualidadeCorsa1200Sport acredite que muito poucos chegam ao seu nível de qualidadeCorsa1200Sport acredite que muito poucos chegam ao seu nível de qualidade
Por Defeito

Citação:
citação:Originalmente colocada por joao

Para muita gente condução desportiva é fazer curvas com os pneus a chiar[8)]
não. é ir para AE fazer reprises e ponta [}]
Corsa1200Sport está offline   Responder com citação
Antigo 20-04-05, 21:44:40   #128 (link)
imported_AceleraDemais
Guest

Por Defeito

Ah...então como a "maioria" não são pilotos o mais desportivo que podem aspirar é acelerar a fundo numa Auto-Estrada e tantar dar o máximo que o carro pode!
  Responder com citação
Antigo 20-04-05, 22:00:14   #129 (link)
Banido

Levi's Avatar

Data de Registo: Mar 2003
Levi tem a reputação em construção
Por Defeito

Parabens pelo carro.

Não faz o meu género (sim.. sou mais um dos que acha que o diesel é para as camionetes), mas não deixa de ser um excelente carro.

Para mais tendo em conta a quilometragem anual que faz, a escolha não poderia ser muito diferente.

Agora.. tambem há que compreender os outros. Por ex eu preferia um 330Ci. Pode até fazer o dobro dos tempos, mas em termos de temperamento agrada-me muito mais.

Mais uma vez parabéns pela máquina
Levi está offline   Responder com citação
Antigo 20-04-05, 22:03:14   #130 (link)
Banido

Levi's Avatar

Data de Registo: Mar 2003
Levi tem a reputação em construção
Por Defeito

Já agora, com que potência estava o carro nesse filme dos 100 aos 200?

Não conheço bam a escala da BMW e no filme não dá para ver bem os numeros, mas penso que estamos a falar de qq coisa como 12 seg dos 120 aos 200 certo?
Levi está offline   Responder com citação
Antigo 20-04-05, 22:51:51   #131 (link)
Piloto de Kart

Por Defeito

Citação:

Citação:
citação:Originalmente colocada por darth_invader

Eu não sei fazer tais técnicas, por isso não aproveito um motor gasolina. Como sabes o meu carro é automático e por isso menos podia dar-me ao luxo de fazer o ponta-tacão (também não sei fazê-lo).

Citação:
citação:E volto a frisar:a diferença entre um M3 e um 330CD n é só o motor!

Concordo plenamente, mas se vives em Lisboa ou arredores e queres notar as diferenças só tens 2 hipótesses : autódromo ou serra de Sintra (onde não sei se conseguias notar algo). Em auto-estradas, IPs, ICs, etc não consegues notar isso e aí motor conta!!
Conheço mts estradinhas,se bem q curtinhas,onde posso ver bem a diferença.E se for p fazer mm uma serra,a arrábida continua a ser o lugar de eleição!
Eu ag tb deixei o ponta-tacão de lado,já q ando de fumarento,mas mm q quisesse c este n conseguia c esta posição d pedais,uma X q o acelerador pareceu-me demasiado baixo e afastado...como tb n ia adiantar mt c este carro,acabei p n voltar a tentar!
Antigo 20-04-05, 22:53:07   #132 (link)
Piloto de Kart

Por Defeito

Ah,e isso n tem dificuldade nenhuma,é mm uma questão de treino e paciência!
Antigo 20-04-05, 22:55:05   #133 (link)
Piloto de Testes

Data de Registo: Mar 2005
xupamisto tem a reputação em construção
Por Defeito

A rampa da Arrábida é sem duvida um percurso desportivo... Fiz dezenas de vezes com Cup e já algumas com o FR e não tem qualquer comparação...
xupamisto está offline   Responder com citação
Antigo 20-04-05, 23:16:01   #134 (link)
Piloto de Troféu

Grolubao's Avatar

Grolubao tem a reputação em construção
Por Defeito

darth_invader de facto o ponta tacão nos TDI´s não tem sentido nenhum, nem fará qq tipo de diferença
Grolubao está offline   Responder com citação
Antigo 21-04-05, 00:32:49   #135 (link)
Piloto de Kart

Por Defeito

P isso é q o meti de lado!
Antigo 21-04-05, 00:56:19   #136 (link)
Max
Piloto de Troféu

Max's Avatar

Data de Registo: Jan 2003
Max tem a reputação em construção
Por Defeito

Acho o 330cd absolutamente lindo por dentro (motor) e por fora (design)...

Para mim, uns dos mais lindos don seu segmento...

Quanto ao motor, falando da versão de origem de 184cv, acho que não há palavras para descrever aquilo....

Já fui perseguido por um 330d da BT e aquilo não tem explicação...
Mas isso é outra história...
Max está offline   Responder com citação
Antigo 21-04-05, 01:24:49   #137 (link)
Piloto de Kart

Por Defeito

O 330 CD já n trás 184,mas sim 208,se não estou em erro...e é de facto um carro lindíssimo!E este aqui está verdadeiramente uma máquina infernal!
Antigo 21-04-05, 01:32:59   #138 (link)
Piloto de Testes

GATOSePARDAIS tem a reputação em construção
Por Defeito

Parabens tens um carro espectacular, ja vi alguns filmes do teu carro e fiquei parvo. Estima bem isso... o meu pai tem um carro a gasoleo com 275 cavalos e 650nm e aquilo puxa que nao é brincadeira e é bem mais pesado que o teu..... por isso imagino o teu com mais cavalos, mais binario e menos peso...
GATOSePARDAIS está offline   Responder com citação
Antigo 21-04-05, 02:08:52   #139 (link)
Piloto de Rallye

Data de Registo: May 2003
Poder de avaliar: 104
crash é uma das referências deste fórumcrash é uma das referências deste fórumcrash é uma das referências deste fórumcrash é uma das referências deste fórumcrash é uma das referências deste fórumcrash é uma das referências deste fórumcrash é uma das referências deste fórumcrash é uma das referências deste fórumcrash é uma das referências deste fórumcrash é uma das referências deste fórumcrash é uma das referências deste fórum
Por Defeito

Citação:
citação:Originalmente colocada por CupraDPlus

Citação:
citação:Originalmente colocada por c r a s h

Gosto imenso do série 3 coupé, mas a escolha recairia no 3.0 gasosa!
No entanto, espero que a máquina te encha as medidas!
Agora sim vou partir prá estupidez

E vou xamar as coisas pelos nomes:D:D

Só um burro compraria um 330Ci qdo tem um 330Cd por menos 2.000€

Ora se com 500€ consegue niveís de potência e binário inalcansáveis para um 330Ci para além de um nível de economia incomensuravelmente inferior kem no seu prefeito juizo compra um 330Ci[8)][8)][8)]

Nem digo mais nada k n vale a pena mas o fanatismo de algumas pessoas por carro a gasolina sem ponderarem mais nada deixa-me estarrecido, é k nem se dão ao trabalho[8][8][8]

Existem por aí na net testes dos dois carros stock e elas são minimas, caso optem por um upgrade de electronica conseguem cerca de 15 a 20 cv´s no 330 Ci e cerca de 75 cv´s pra cima no 330Cd:D

O meu carro nesta altura tem um níveis de performance inalcansáveis para kk 330Ci e mesmo para mto M3 [^][^] a menos k opte por gastar mto dinheiro a comprimi-los

Abraço
Nessa faixa de preços o que são 2000€
E por mais cavalagem que o diesel tenha nunca terá um regime de rotações tão vasto como o de um bom gasolina. E os straight 6 da BMW são dos melhores do mundo!

Fanatismo, eu? É melhor veres-te ao espelho. E não és bonito?
Se eu sou fanático por gasosa, tu és fanático por fumarolas!
Quero lá saber se é melhor negócio ou não!
Um carro que traz o layout certo para uma condução mais empenhada, e depois vou-me tornar sensivel e ir para o diesel?
PORRA, nunca.

quero lá saber que o teu carro seja o mais rápido do universo.
Eu procuro prazer de condução e não apenas números. E por muito bom que um diesel seja, um gasolina será sempre melhor e mais adequado para aquilo que procuro num carro.

Como disseste, partiste pra estupidez e só mostraste que tens ***** na cabeça. Agora sou obrigado a optar pelas tuas escolhas?

posso não estar no meu perfeito juizo e ainda bem, porque se tu és o exemplo de sanidade mental, prefiro não ter juizo nenhum!
crash está offline   Responder com citação
Antigo 21-04-05, 09:55:07   #140 (link)
RCE
Banido

RCE's Avatar

Data de Registo: Sep 2004
RCE tem a reputação em construção
Por Defeito

Citação:
E por mais cavalagem que o diesel tenha nunca terá um regime de rotações tão vasto como o de um bom gasolina. E os straight 6 da BMW são dos melhores do mundo!

Um carro que traz o layout certo para uma condução mais empenhada, e depois vou-me tornar sensivel e ir para o diesel?
PORRA, nunca.

Eu procuro prazer de condução e não apenas números. E por muito bom que um diesel seja, um gasolina será sempre melhor e mais adequado para aquilo que procuro num carro.

Como disseste, partiste pra estupidez e só mostraste que tens ***** na cabeça. Agora sou obrigado a optar pelas tuas escolhas?

posso não estar no meu perfeito juizo e ainda bem, porque se tu és o exemplo de sanidade mental, prefiro não ter juizo nenhum!
Não sei onde te baseias para dizeres que os motores 6 cilindros em linha da BMW são os melhores do mundo, mas tudo bem!;)
Depois se a ti não te interessa se é um bom négocio ou não é porque deves ser uma pessoa com muitas posses e como tal nem necessitas avaliar esse critério!:D Temos pena![8] Mas como tu dizes e bem, tu preferes a gasolina para o modo como conduzes, mas lá por isso não tens que ofender quem discorda de ti![8]
E não fales de pessoas que não conheces dessa maneira porque te podes dar mal![8] É aqueles crash cerebrais que deves ter com frequência que te levam a escrever como escreves!;) Mas se o teu carro é tão bom, combina com o CupraPlus que ele dá-te o xarope para a tosse!:D:D

Fica bem!;)
RCE está offline   Responder com citação
Antigo 21-04-05, 10:02:08   #141 (link)
Banido

Data de Registo: Dec 2003
CupraDPlus tem a reputação em construção
Por Defeito

Citação:
citação:Originalmente colocada por bpacheco

Citação:
citação:Originalmente colocada por bpacheco

Outra pergunta: sem quaisquer alterações mecânicas, quais os valores (cv e nm) que se podem atingir através de repro, sem afectar muito a fiabilidade?
CupraDPlus,

Responde lá a isto, please.

Tiro já um bilhete para uma volta no "carrosel". Se possível combinamos uma 6ª feira no Pingo doce, para eu experimentar.

Se quireses esperimentar um 147, preparado pela mesma pessoa que mexeu no teu estás a vontade. Mas digo-te já que é "meio-carro" em relação ao teu Só tenho 155cv e 330Nm...
Sem kk prob´s de fiabilidade num 3.0d da BMW de 204cv´s cerca de 275 cv´s e 500 a 550 Nm´s

Abraço
CupraDPlus está offline   Responder com citação
Antigo 21-04-05, 10:27:43   #142 (link)
Banido

Por Defeito

Citação:

Citação:

Citação:

Gosto imenso do série 3 coupé, mas a escolha recairia no 3.0 gasosa!
No entanto, espero que a máquina te encha as medidas!
Agora sim vou partir prá estupidez

E vou xamar as coisas pelos nomes:D:D

Só um burro compraria um 330Ci qdo tem um 330Cd por menos 2.000€

Ora se com 500€ consegue niveís de potência e binário inalcansáveis para um 330Ci para além de um nível de economia incomensuravelmente inferior kem no seu prefeito juizo compra um 330Ci[8)][8)][8)]

Nem digo mais nada k n vale a pena mas o fanatismo de algumas pessoas por carro a gasolina sem ponderarem mais nada deixa-me estarrecido, é k nem se dão ao trabalho[8][8][8]

Existem por aí na net testes dos dois carros stock e elas são minimas, caso optem por um upgrade de electronica conseguem cerca de 15 a 20 cv´s no 330 Ci e cerca de 75 cv´s pra cima no 330Cd:D

O meu carro nesta altura tem um níveis de performance inalcansáveis para kk 330Ci e mesmo para mto M3 [^][^] a menos k opte por gastar mto dinheiro a comprimi-los

Abraço

PORRA, nunca.

"Amiguinho"

Já vi k os teus argumentos passam pela ofensa, mas tu lá sabes[^][^]

Já conduziste um 330Ci e um 330Cd???????[8][8]

Como podes julgar saber so pk axas k sbs k o 330Ci é o adequado akilo k procuras num carro?????[8)][8)][8)]

Ah o 330Cd nem é um 6 cilindros em linha:D:D:D

Tu sbs o k é um carro diesel com uma faixa de utilização entre as 1500 e as 5200 rpm´s e k tem mais de 500 Nm´s estáveis entre as 1800 rpm´s e as 4000 rpm´s, para além de nesta faixa ter sempre mais potência k um 330 Ci

Eu n estou aki para provar nada a ninguém e kem julga k eu defendo cegamente os dieseis tá completamente enganado, aliás nem tenho um gasolina pra fun[8][8][8]

Agora existe escolhas racionais e escolhas irracionais e virem para aki dizer barbaridades destas, axo k tá tudo dito[8]

Como é k alguém pode pensar seker em escolher entre dois carros com o mesmo preço um carro k sabe à partir ir gastar 3 x mais em termos de utilização diária[8)][8)][8)]ainda para mais qdo em termos de utilização, sim de utilização a agradabilidade é totalmente diferente

Infelizmente para alguns k ainda n tiveram essa hipotese eu já pude possuir e possou o melhor dos dois mundos: tenho um carro com 670 Nm´s às 2000 rpm´s e um carro k faz 9.000 rpm´s, sim 9.000 e n 8.000 como um M3:D:D:D

Poucas pessoas aki sabem realmente o k falam, falam por falar

Qto ao M3 eu tenho um 330Cd e n o trocava por um M3, e posso-vos dizer fikem todos com os vossos M3 eu fico com o meu 330Cd e usemos o carro pra viajar pk foi pra isso k comprei o meu carro n foi pra condução "desportiva" nem pra testes de revistanem pra cronometragens em circuito[8D]e aí na estrada, no dia a dia, na vida real eu fiz a opção racional e digo-vos k mesmo k o M3 xegue à frt eu xego colado na traseira dele, onde ker k vá

Ah eskeci-me para kem axa k existem mtas diferenças[8]elas existem mas n são tantas como julgam, aliás algumas são tão infimas k facilmente se atenuam;)

Mas eu n comprei um M3.......nem tenho pertensões a k o meu carro seja um[}][}][}]

Qto ao assunto do binário axo k as pessoas n leem com atenção, ou n kerem ler ;)

Eu n preciso de reduzir de 6ª pra 3ª para ter o mesmo poder de aceleração de um M3, se calhar basta meter 5ª ou nem isso;)

Agora fazer uma estrada de Serra em 6ª só alguém mto lirico[8]

Abraço
Antigo 21-04-05, 10:43:45   #143 (link)
Piloto de Troféu

Grolubao's Avatar

Grolubao tem a reputação em construção
Por Defeito

CupraDPlus perdoa-me a ousadia, mas que idade tens?
Grolubao está offline   Responder com citação
Antigo 21-04-05, 10:44:28   #144 (link)
Piloto de Rallye

RuiDCruz's Avatar

Data de Registo: May 2003
RuiDCruz tem a reputação em construção
Por Defeito

Não preciso lembrar quem é que chamou burro a quem por ter esta ou aquela opinião. Ou por ter uma ou outra preferência, pois não?
RuiDCruz está offline   Responder com citação
Antigo 21-04-05, 10:51:22   #145 (link)
Banido

Por Defeito

Citação:
citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Não preciso lembrar quem é que chamou burro a quem por ter esta ou aquela opinião. Ou por ter uma ou outra preferência, pois não?
São akelas coisas da lingua portuguesa uns usam burros como ofensa, outros como falta de esperteza ou menos racionalidade:D:D

Para mim um burro até é um animal simpático com o seu kê de obstinado e falta de ponderação

Mas se axam k burro é assim tão ofensivo, retirem o burro e ponham só alguém pouco ponderado, ou então só alguém mto irracional, ou outra coisa k tal

Só n vi onde ofendi tanto alguém para alguém me vir dizer k tenho ***** na cabeça entre outras coisas[8)][8)]

Abraço

PS: Já estou habituado por isso tá-se bem
Antigo 21-04-05, 10:54:18   #146 (link)
Banido

Por Defeito

Citação:
citação:Originalmente colocada por Grolubao

CupraDPlus perdoa-me a ousadia, mas que idade tens?
35 anos

Abraço
Antigo 21-04-05, 11:34:07   #147 (link)
Piloto de Fórmula 1

Data de Registo: Aug 2004
pcnunes7 tem a reputação em construção
Por Defeito

Citação:
citação:Originalmente colocada por rui_cruz

bem o que eu disse à duas páginas atrás, da elevação, (do "pendente":D) em que estava a ocorrer esta discussão, retiro imediatamente...........foi demasiado prematuro[8)]
pcnunes7 está offline   Responder com citação
Antigo 21-04-05, 11:39:51   #148 (link)
T5
Piloto de Troféu

Data de Registo: Jun 2004
T5 tem a reputação em construção
Por Defeito

Citação:

Mas eu n comprei um M3.......nem tenho pertensões a k o meu carro seja um[}][}][}]

Qto ao assunto do binário axo k as pessoas n leem com atenção, ou n kerem ler ;)

Eu n preciso de reduzir de 6ª pra 3ª para ter o mesmo poder de aceleração de um M3, se calhar basta meter 5ª ou nem isso;)

Quem diria...
[}][}][}][}]

Tens q m dizer em q sonho é q o teu carro irá igualar 1 M3 em aceleração pura e n m venhas com a história das recuperações pq isso n interessa para nd a partir do momento q existe a caixa.
T5 está offline   Responder com citação
Antigo 21-04-05, 12:03:16   #149 (link)
Piloto de Fórmula 1

Data de Registo: Aug 2004
pcnunes7 tem a reputação em construção
Por Defeito

CupraDPlus, não tens os valores sem ser em video?
T5, posta aí os valores do M3;)

É que assim, comparávamos e acabava-se esta discussão
pcnunes7 está offline   Responder com citação
Antigo 21-04-05, 12:06:21   #150 (link)
Banido

Por Defeito

Citação:
citação:Originalmente colocada por T5

Citação:

Quem diria...
[}][}][}][}]

Tens q m dizer em q sonho é q o teu carro irá igualar 1 M3 em aceleração pura e n m venhas com a história das recuperações pq isso n interessa para nd a partir do momento q existe a caixa.
Desde o momento k faz menos de 14 sec´s nos 400 mts

M3 E46
Testing Date 12/2000
Engine 3246 cccm, 6 Zyl , 24 V
Power 343 PS (252 KW) @ 7900/min
Torque 365 Nm @ 4900/min
Transmission 0 (6)
Weight 1584 Kg
Weight / BhP 4,6 Kg / PS
0 - 100 Km/h 5,2 s
0 - 200 Km/h 18,1 s
0 - 200-0 Km/h 23,2 s

Top Speed 250 Km/h * el. begrenzt
80 - 120 Km/h 4.Gear 5,2 s
100 - 0 Km/h hot 36,4 m , 10,6 m/s
Transverse Acceleration 1,1 g
Slalom Course 36 / 110m 123 / 136 Km/h
Round Time Nuerburgring 8.22 min
Round Time Hockenheim 1.17,6 min

Desde k um 330d preparado faz isto, n é o meu mas posso.te dizer k já fiz um cadito melhor

http://www.audiogalaxy.co.uk/vids/an...0-200kmh-0.wmv

Abraço

Responder

Ferramentas do tópico Pesquisar neste tópico
Pesquisar neste tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de visualização

Regras de Colocação
Não pode criar tópicos
Não pode responder
Não pode colocar anexos
Não pode editar os seus posts

BB code is Ligado
Smilies são Ligado
[IMG] code is Ligado
Código HTML está Desligado
Trackbacks are Ligado
Pingbacks are Ligado
Refbacks are Ligado

Hora GMT. Agora são 05:20:09.

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.