Boas. Dia 31/12/'07 comprei este carro.
Procurava um carro barato, e que estivesse em bom estado.
O consumo não era importante, porque a gasolina aqui custava 81 centimos (agora custa 83, CHULOS).
Estava sem net, e sem muito tempo para procurar... Além disso, a maioria dos carros está no Norte da ilha, que ainda é longe, e os transportes publicos aqui são mauzinhos...
Andei 3,5 semanas com um C2 1.1 amarelo alugado, até que encontrei este.
Não estava imaculado, nem perto disso... A pintura não é a original, mas está em bom estado. Os interiores denotam algum desgaste, fruto dos 154000 km's aqui na ilha. O motor parece estar bem...
Tem algumas pequenas "avarias", mas nada de grave, e com o tempo irei tratar disso: fecho do porta luvas, pala de sol, esguicho limpa-vidros, e o radio (a estrear), não funciona...
Também necessita de mudar o óleo e os pneus da frente.
É um 1.6, com apenas 90 cv... Anda relativamente bem, é mais económico do que esperava (6,6 no primeiro deposito, o 2º está a acabar, e deve estar parecido.
Tem algumas folgas, que se notam em estradas com piso irregular, e tenho que verificar o estado das pastilhas da frente, porque me parece que estão no fim...
Ainda só andei uns 1300 km's, mas é confortável, espaçoso, a mala é simpática...
A nível de equipamento, tem 1 arbag, vidros da frente electricos, ar condicionado, comando do radio no volante (nao devem funcionar com o radio nao original..). Não tem conta rotações, e tem um relogio enorme no seu lugar.
Tem jante 13 polegadas, 175, mas é suficiente para o carro, e os pneus são baratos.
Tem inspecção (ITV) até meio de 2009.
E pronto, está feita a apresentação do meu "chaço".
Espero que não me dê problemas graves, porque não quero gastar dinheiro nele... Comprei-o por 1900€, e espero que, quando o vender, não perca muito...
![]()

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com citação