Bom, espero não estar enganado e abrir mais um sobre o mesmo.
Sei bem da responsabilidade em abrir um DB mas face à curisidade que o modelo está a suscitar no mercado entendo que pode valer a pena.
Ressalvo já para o caso de, embora lhe chamemos um DB, não será bem um diário pois não poderei prever qual a regularidade das actualizações;)
Antes de passar para o carro em questão, uma justa ao homenagem ao seu antecessor e que muitas alegrias me deu estes ultimos quase 4 anos...
Deixei-o com 116.000 km's...
Mas como temos que olhar para a frente, é sobre o GP que este DB interessa:
E o que posso dizer?
Adoro o carro (obvio). Encomendei-o a 26 de Fevereiro. Contava com 2 meses de espera (segundo o que me disseram) mas apareceu antes. Está desde 2º feira à espera por mim no stand. Digamos que tenho sofrido:D mas amanhã acaba-se esta angústia!;)
Como o próprio título indica é um Multijet de 90cv. A versão é o Emotion de 5p. Cor Cinza Jungle( a mais clara).
Queria o de 3p mas não está disponivel em Portugal para esta versão. Parece que só mesmo em Portugal[8].
Discuti a compra em 2 stands, um em Lx e outro na zona centro. Este último acabou por oferecer o melhor preço. E, como já era o stand onde fazia a revisão do meu, acabei por ficar contente.
Extras. O que podemos dizer?
Requeri o AC Auto Bi-zona, o sensor de chuva, o apoio de braço, a pintura metalizada, o radio leitor mp3, o cruise-control e a jantes 16'.
Sobre as jantes, nota negativa para a possibilidade de só disponibilizarem (em Portugal outra vez!)um modelo de 16'quando há mais um à escolha. Não gostava delas. Queria as outras. Alguma pressão no concessionário e eles trataram de tudo.[^]
No fim o vendedor disse-me que foi devido ao facto de a Fiat Portugal ter que emitir um documento de homologação daquelas jantes que o processo foi acelerado!
Se é verdade, não sei...
Só sei que amanhã vou buscar o meu 1º carro novo, na esperança que cubra todas as minha expectativas, que nesta fase da minha vida seja andar, não dar problemas de maior, seja económico e acima de tudo que me dê um grande prazer de condução como o seu antecessor me deu!
Depois, ponho fotos...;)
Hasta

105Likes
LinkBack URL
About LinkBacks

Responder com citação