Fiat Punto GT e Alfa Romeo 75 - Rolling... Pág 49 - Página 2
 Rede MPL:
Página 2 de 49 PrimeiraPrimeira 12312 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 31 para 60 de 1452
Like Tree189Likes

Título: Fiat Punto GT e Alfa Romeo 75 - Rolling... Pág 49

Piloto de Testes Levezinho's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

Novas fotos:

Hoje dei uma voltita (112km) maioritariamente em AE e IC (fez a ponte VDG para os dois lados e não passei dos 130km/h LOL) com uma média de 8L!!!
    Última edição por Levezinho : 25-04-07 às 16:55:51

Piloto de Troféu Tiptronic's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Thumbs up

além de ser uma história que acabou bem é uma gaaanda maquina!!

estima-o bem!

Banido Gonçalo.fiat's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Muito Bonito!! Essa versão tem abs + 2 airbag ou como é??
    Em amarelo tb é muito giro, gostas da cor do teu?? é que como já tiveste 2 iguais, mas nos usados quase nunca se escolhe a cor mas fica bem
    Boms km's!!

Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Gonçalo.fiat Ver Post
    Muito Bonito!! Essa versão tem abs + 2 airbag ou como é??
    Em amarelo tb é muito giro, gostas da cor do teu?? é que como já tiveste 2 iguais, mas nos usados quase nunca se escolhe a cor mas fica bem
    Boms km's!!
    O que tenho actualmente tem só 1 airbag (o outro tinha 2), o abs é de série em todos os gt´s... a cor branco foi uma ironia do destino LOL... andava sempre a "gozar" com a cor do carro da minha namorada (opel corsa branco) e acabei por comprar um GT branco... não é a minha cor preferida, mas aprecio os contrastes das saias/jantes/faróis da frente (cor preta) com a cor do carro!!!
    Normalmente a cor passa para 2º plano na compra de um carro usado... por acaso a cor que meti logo de parte foi o amarelo (por não gostar) e o vermelho (por causa do desgaste)!!!

Cumpts!!!

Data de Registo
    Apr 2005

Talking

Citação Originalmente Colocado por Levezinho Ver Post
    O que tenho actualmente tem só 1 airbag (o outro tinha 2), o abs é de série em todos os gt´s... a cor branco foi uma ironia do destino LOL... andava sempre a "gozar" com a cor do carro da minha namorada (opel corsa branco) e acabei por comprar um GT branco... não é a minha cor preferida, mas aprecio os contrastes das saias/jantes/faróis da frente (cor preta) com a cor do carro!!!
    Normalmente a cor passa para 2º plano na compra de um carro usado... por acaso a cor que meti logo de parte foi o amarelo (por não gostar) e o vermelho (por causa do desgaste)!!!

Cumpts!!!
    deixa lá!! tá outra vez na moda os carros brancos!!

mas em amarelo fica brutal...

Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Tiptronic Ver Post
    deixa lá!! tá outra vez na moda os carros brancos!!

mas em amarelo fica brutal...
    Gostos não se discutem! LOL

Para a semana já devo ter os piscas laterais brancos... vai ficar ainda mais branco LOL!!!

Piloto de Testes lclsa's Avatar
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

deve ser um mimo para guiar

Piloto de Troféu FilipeBraga's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

"Bota" fotos do motor

Administrador JGTB's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Tive dois amigos com carros iguais a esses e ainda me lembro bem das emoções que esse carro transmitia.
    Será daqueles carro que nunca vou esquecer.

Data de Registo
    Sep 2006

Thumbs up

Aproveitei o meu ultimo dia de férias, para dar uma passeata mais a minha namorada e o GT... o percurso da viagem foi mais ou menos este:

Partida de Lisboa, Eixo N/S, A2, passagem pela aldeia e praia do Meco, visita ao cabo espichel, almoço em Palmela, visita ao Castelo de Palmela, A2, chegada a Lisboa!!!

Foram 168klms, onde foi sempre mantida uma velocidade constante adequada aos limites legais das estradas percorridas (com um outro pequeno abuso)...
    O GT fez-me recordar que as estradas com mau piso e cheias de buracos (estrada q liga a nacional ao Meco e estrada do Meco até à nacional que vai dar ao cabo espichel), não são para ele... a suspensão seca e dura não perdoa nestas alturas, o ritmo praticado aí foi mto baixo para não castigar o carro e as costas da minha namorada LOL!

Uma passeata mto porreirinha, com vistas espectaculares e algumas estradas a pedirem mais que os limites legais... portou-se bem... meti-lhe 20€ de gasolina e qnd voltei o ponteiro situava-se no mesmo local da partida (antes de meter gasolina)!!!

Esqueci-me de levar a máquina fotográfica (q um relampago se abata sobre mim )... tive que me limitar ao que tinha (Um motorola E1000), cá ficam algumas fotos:

Futuramente colocarei fotos do que se esconde por baixo do capot (tá todo de orige LOL) e dos interiores!!!

Cumpts!!!

Banido abarth_hp's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2006

Por Defeito

Parabéns pela ganda maquina! boas curvas!

Piloto de Troféu momentos's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Parabéns!

Reparei nos lava faróis. Tem xénon?

Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por momentos Ver Post
    Parabéns!

Reparei nos lava faróis. Tem xénon?
    Nop... o lava faróis é de série no Fiat Punto GT!!! ;)

Piloto de Troféu momentos's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Nop... o lava faróis é de série no Fiat Punto GT!!! ;)
    Ah ok, mas como tem o lava faróis, pensei que tivesse xénon. Mas ficam muito bem. Dão um ar mais forte ao carro. E é só para inglês ver.

Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por momentos Ver Post
    Ah ok, mas como tem o lava faróis, pensei que tivesse xénon. Mas ficam muito bem. Dão um ar mais forte ao carro. E é só para inglês ver.
    Já existiam lava-faróis mto antes de existir o xénon LOL... não interessa se tem faróis de xenon ou não... o objectivo é o mesmo: lavar a optica do carro!

Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Já existiam lava-faróis mto antes de existir o xénon LOL... não interessa se tem faróis de xenon ou não... o objectivo é o mesmo: lavar a optica do carro!
    exactamente...

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2005

Por Defeito

Bela máquina que tens. Pena o triste destino do GT1 mas no fim tudo se compôs. Ainda hei-de ter um desses, também é uma "panca" minha. Até hoje só posso imaginar como será conduzi-lo

Bem, fico-me pelo meu 75 elx

Banido
    Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Simplesmente BRUTAL!!!!! É sem dúvida um icone automóvel dos anos 90.

Ainda bem que é pra manter o mais original possível. Já são tão raros em imaculado estado como o teu.

Os meus parabéns.

Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito Fiat Punto GT - Fotos do interior e motor (fim da pág 2)!!!

Ainda não tinha tirado fotos ao interior do carro, dado que encontra-se em estado de transformação... foram substituidos os bancos em tecido do gt2, pelos bancos em couro do gt1! É o mesmo que dizer: a posição de condução "racing" foi-se e fiquei a ganhar em conforto (são autenticas poltronas, têm pouco apoio lateral)! Estes bancos eram um opcional do gt1 na altura... são realmente fantásticos em termos esteticos e como já disse espectaculares tb em conforto!

As forras das portas ainda não estão finalizadas... faltam os postiços com a parte para meter as colunas, brevemente espero tê-los lá!

Futuramente o volante e a manete de velocidades vão levar um forro novo... sabado vai para limpeza interior dado que desde que o comprei nunca o limpei/aspirei!

Levou hoje pastilhas novas à frente e atrás (as de trás estavam mesmo nas ultimas)... e se qnd o turbo entra fica-se impressionado, haviam de ver agora o bicho a travar !

Aqui ficam algumas fotos (não liguem à sujidade LOL):

A casa das máquinas:

(Tubos e mais tubos... são eles que fazem a mecanica do GT... sensivel )

Lembrei-me tb de tirar esta foto, pq o Punto mk1 continua a ter uma das malas referenciais do segmento (e já passaram mais de 12 anos do seu lançamento)... isto chega e sobra para 2 pessoas LOL:

Piloto de Troféu GTJTD's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Ainda não tinha tirado fotos ao interior do carro, dado que encontra-se em estado de transformação... foram substituidos os bancos em tecido do gt2, pelos bancos em couro do gt1! É o mesmo que dizer: a posição de condução "racing" foi-se e fiquei a ganhar em conforto (são autenticas poltronas, têm pouco apoio lateral)! Estes bancos eram um opcional do gt1 na altura... são realmente fantásticos em termos esteticos e como já disse espectaculares tb em conforto!

As forras das portas ainda não estão finalizadas... faltam os postiços com a parte para meter as colunas, brevemente espero tê-los lá!

Futuramente o volante e a manete de velocidades vão levar um forro novo... sabado vai para limpeza interior dado que desde que o comprei nunca o limpei/aspirei!

Levou hoje pastilhas novas à frente e atrás (as de trás estavam mesmo nas ultimas)... e se qnd o turbo entra fica-se impressionado, haviam de ver agora o bicho a travar !

Aqui ficam algumas fotos (não liguem à sujidade LOL):

A casa das máquinas:

(Tubos e mais tubos... são eles que fazem a mecanica do GT... sensivel )

Lembrei-me tb de tirar esta foto, pq o Punto mk1 continua a ter uma das malas referenciais do segmento (e já passaram mais de 12 anos do seu lançamento)... isto chega e sobra para 2 pessoas LOL:
    Tens o interior do GT2 ?

Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
    Tens o interior do GT2 ?

Tenho!!! LOL (ainda)

Piloto de Rallye Raistaparta's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Pra te ser sincero não gosto desses bancos assim, não combinam com o carro. É um carro que pede uns interiores mais jovens, por exemplo tecido bi-padrão ficava a matar.

Piloto de Troféu GTJTD's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Tenho!!! LOL (ainda)
    E vais vender? Se o preço fosse engraçado...ainda era gajo de pensar ehehehe, tens fotos?

Abraço

Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
    Pra te ser sincero não gosto desses bancos assim, não combinam com o carro. É um carro que pede uns interiores mais jovens, por exemplo tecido bi-padrão ficava a matar.
    Eu gostava bastante dos que tinha antes... à frente eram mais baixos uns cms e tinham bastante mais apoio lateral! Tinham a desvantagem de ser bastantes rijos e de o banco do condutor não estar mto bem conservado (mas nada que não resolvesse) ! O tecido era um xadrez com mistura de 3 cores (azul, vermelho, e preto)... ao vivo os bancos em pele causam mais impacto! Não são tão "eficazes" mas prefiro...

Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
    E vais vender? Se o preço fosse engraçado...ainda era gajo de pensar ehehehe, tens fotos?

Abraço
    Tens PM... qq coisa sobre isso falamos por PM! ;)

Piloto de Kart cecfamoso's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Quanto é que te custou a máquina (responde só se quiseres, e não leves a mal a pergunta).
    Tenho um amigo que tem um e que queria dá-lo à troca na compra de um leon cupra, mas a seat só lhe dava 2000euros.
    Ele disse que por esse dinheiro preferia ficar com o carro.

Piloto de Rallye Suarez's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2004

Por Defeito

Dependendo do ano e do estado dele, dificilmente vende mais por mais a um particular

Piloto de Troféu JeTBoy's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2004

Por Defeito

Bela máquina, parabéns!

O meu pai teve um GT de 1994 a 1997, vendido com apenas 30mil kms, sem que nunca tivesse tido oportunidade de o conduzir (não tinha idade).

Não me esqueço das emoções que transmitia, mesmo ao pendura. Era uma beleza ver (e sentir) aquele ponteiro da pressão do turbo a descolar.

Por dentro era muito mais pobrezinho que esse, tinha bancos em tecido cinza escuro com quadrados vermelhos ao centro. Nas laterais era um tecido escuro, bem abrasivo. Nunca vi nenhum assim.
    Tinha os manómetros em fundo preto, volante convencional de 3 braços, com airbag. Tinha airbag passageiro!
    Matrícula DM, da Primavera de 1994, das primeiras unidades, mesmo das mais explosivas em termos de motor, deixou muitas saudades!

Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por cecfamoso Ver Post
    Quanto é que te custou a máquina (responde só se quiseres, e não leves a mal a pergunta).
    Tenho um amigo que tem um e que queria dá-lo à troca na compra de um leon cupra, mas a seat só lhe dava 2000euros.
    Ele disse que por esse dinheiro preferia ficar com o carro.
    A máquina custou-me pouco mais que 2500€ a um particular!
    Dependendo do ano do GT do teu amigo, o preço andará sempre à volta dos 3250€ se estiver em bom estado! Para baixo do ano de 97 nunca mais que 3500€, os de 98 e 99 é normal encontrá-los a 4000/5000€... claro que isto depois depende de mta coisa (estado de conservação/extras)! Já se sabe que nas retomas o preço desce drasticamente, ele que tente vender a um particular que de certeza absoluta que faz mais dinheiro que isso... ou então que o guarde para sempre que fica sempre bem na garagem lol!

Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
    Bela máquina, parabéns!

O meu pai teve um GT de 1994 a 1997, vendido com apenas 30mil kms, sem que nunca tivesse tido oportunidade de o conduzir (não tinha idade).

Não me esqueço das emoções que transmitia, mesmo ao pendura. Era uma beleza ver (e sentir) aquele ponteiro da pressão do turbo a descolar.

Por dentro era muito mais pobrezinho que esse, tinha bancos em tecido cinza escuro com quadrados vermelhos ao centro. Nas laterais era um tecido escuro, bem abrasivo. Nunca vi nenhum assim.
    Tinha os manómetros em fundo preto, volante convencional de 3 braços, com airbag. Tinha airbag passageiro!
    Matrícula DM, da Primavera de 1994, das primeiras unidades, mesmo das mais explosivas em termos de motor, deixou muitas saudades!
    É preciso ter azar JeTBoy! Com um brinquedo desses em casa e nunca teres podido meter-lhe as unhas LOL! Ao menos não esqueceste o que caracteriza o Punto GT... Matricula DM foi mesmo dos primeiros, o teu pai tem um excelente gosto por automoveis LOL !!!

Página 2 de 49 PrimeiraPrimeira 12312 ... ÚltimaÚltima