Diário de Bordo VW Passat Variant TDI 130 cv - Página 22
 Rede MPL:
Página 22 de 33 PrimeiraPrimeira ... 1221222332 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 631 para 660 de 989

Título: Diário de Bordo VW Passat Variant TDI 130 cv

Piloto de Troféu Corleone's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

citação:Boas

No Continente do Vasco da Gama 1 Litro de Óleo BP Visco Special V
    (VW 505.01)
    custa cerca de 17 €uros.
    Atenção à norma do óleo que utlizam.
    De vez em quando vou lá comprar 1 Litrinho para eventuais
    reabastecimentos entre as revisões. Nunca fiando

Em relação a qualidade dos óleos que se vendem no Hipers ser menor,
    isso é falso. Os óleos tem Marca, e os responsáveis pela qualidade
    dos mesmos são as proprias marcas. Sendo assim, um óleo BP comprado
    no Continente ou na loja da esquina tem a mesma qualidade que um óleo
    BP comprado na marca. O preço é que certamente não é o mesmo...

Abraço e bons Kms.
    Boa Noite

Completamente de acordo.

Cumprimentos

Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Boa Noite,

Faltam cerca de 1600 kilómetros para a revisão dos 45000 kilómetros. A acrescentar ao que está preconizado neste tipo de intervenção, vou também evidenciar que o líquido dos pára-brisas não precisa de ser mudado, bem como depois de um "walk-around" à carrinha todas as luzes estão a funcionar bem. Além disso, vou evidenciar na minha folhinha que deixo sempre em cima do tablier, que espero que me comuniquem se a carrinha está pronta, ou se por outra, não está e assim fico já a saber que não a tenho nesse dia. É o mínimo para uma oficina que ostenta uma certificação da ISO 9002. Parecem-me pacíficas estas demandas.

Só para não me tomarem por lorpa. É por estas e por outras que as coisas nas oficinas andam como andam.

Cumprimentos

Moderador MGomes's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Corleone, a que oficina é que vais?

Na Castelimo, têm sido impecáveis comigo nesse aspecto. Telefonam-me sempre a dizer quando o carro fica pronto, e uma vez até me telefonaram a dizer que o carro precisava de pastilhas de travão, e se queria que as substituissem.

Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por MGomes

Corleone, a que oficina é que vais?

Na Castelimo, têm sido impecáveis comigo nesse aspecto. Telefonam-me sempre a dizer quando o carro fica pronto, e uma vez até me telefonaram a dizer que o carro precisava de pastilhas de travão, e se queria que as substituissem.
    Boas,

Costumo ir à Melvar, perto do Carrefour. O problema é que começo a ficar um pouco farto das faltas de profissionalismo de alguns recepcionistas.

Cumprimentos

Pedestre
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Boas

Relativamente à mão de obra foram mais 120 euros.

Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por duud

Boas

Relativamente à mão de obra foram mais 120 euros.
    Boas,

O total perfaz 648,84 €. Não me parece um valor assombroso.

Cumprimentos

Banido
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Boas
    Vendo nesta prospectiva .
    Uma mudança de oleo,e por causa de uma correia "kit correia distribuição"
    648,84, nao é muito? puxa eu acho muito, imagina se fosse a revisao total no carro.
    Se fosse mais pastilhas de travão oleo da direcçao ,oleo dos travoes quanto seria isso só em revisoes ?
    Isso tudo num carro que nao tem problemas.
    Parece a reparaçao de um motor danificado de um carro agasolina 1,4 cl gripado ou ainda mais
    danificado tenho tambem um fiat tip 1,4 teve que levar segmentos, juntas ,correia e oleo e nao gastei tanto, mas pelo menos foi num carro que tinha problemas.
    Agora num carro que nao tem problemas só em revisoes dizem que nao é muito.
    Eu nem quero imaginar o preço se o motor estivesse danificado e que tivesse de o abrir e tanbem substituir a correia e o oleo do motor.
    Cumprimentos

Pedestre
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Não vamos dramatizar, 684,84 euros também considero elevado no entanto esta revisão é a mais elevada, todas as outras intermédias de 15000 em 15000 custam cerca de 100 euros e as de 30000 em 30000 cerca de 130 euros, coisa que poucas marcas deste segmento fazem. Acrescento ainda a facilidade em efectuar as revisões em casa em pouco tempo poupando assim a mão de obra da marca.
    Este motor faz cerca de 90 000 km só com óleo, gasóleo e uns quantos filtros aos 60000 o que é obra.

Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Boas,

Quando disse que não achava o valor por aí além de caro, fi-lo conscientemente. A VW não é conhecida pelos valores baixos de manutenção. E também é verdade que uma revisão feita em casa, é substancialmente menos onerosa.

A questão é que para esta revisão que foi feita, acho pouco. Para quem como eu, que já ouviu valores na ordem dos 1000€, acho o valor do nosso colega de Fórum baixo. E o que foi colocado novo, é o que está preconizado no manual do fabricante, pelo que por aí, também não há grande surpresa.

Quando digo que falo em consciência, é porque há uns largos anos atrás deixei quase 200 contos (moeda antiga) por uma revisão de um polo 1.3 de 1994. Já não me surpreendem valores altos.

Surpreendem-me é valores baixos, como é este o caso.

Cumprimentos

Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Boas,

Acabei de ver o nível de óleo, que se mantém próximo do nível óptimo (meio do rendilhado). Para isso influi uma condução menos agressiva, um maior recurso à caixa de velocidades e uma utilização mais assídua da gama de binário óptima para este motor.

Nada mais a apontar, sendo que faltam cerca de 1600/1500 kilómetros para a revisão dos 45000 kilómetros.

Cumprimentos

imported_SmokingSoul
    Guest

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Corleone

Boas,

Acabei de ver o nível de óleo, que se mantém próximo do nível óptimo (meio do rendilhado). Para isso influi uma condução menos agressiva, um maior recurso à caixa de velocidades e uma utilização mais assídua da gama de binário óptima para este motor.

Nada mais a apontar, sendo que faltam cerca de 1600/1500 kilómetros para a revisão dos 45000 kilómetros.

Cumprimentos
    Boas

A nivel de motor, em principio nunca vai ter muito que
    apontar a esse carro. Não é por aí que eles se vão ...

O pior destes carros são outros materiais...
    Apoios dos vidros eléctricos, cinoblocos/braços de suspensão
    (sofrem um bocado com o peso desse bloco) e alguns componentes
    electricos (sensores de pedal de travão e de abertura da mala
    por exemplo...).

Eu sei isso porque tenho um já com bastantes kms, e sei o que lhe tenho trocado ...

Esperemos que tenha sorte e nunca necessite de trocar nada disso !!

Grande abraço, e com 45.000 kms isso tá novo !!! ;)

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2003

Por Defeito

Boas tardes!!!!

Smokingsoul, estava agora mesmo a ler os ultimos posts e hoje felizmente ainda vim a tempo de colocar a questão a tempo e horas (das outras vezes "interrompo" o assunto com duvidas da "semana passada") e ja agora gostaria de saber qual é a quilometragem do seu carro??

É um passat de 130cv´s tambem ou possui cavalagem inferior???

De qualquer forma, nos ca em casa ja é a 2º passat que para cá vem...a 1ª era uma 1.6td de 80cv´s (vendemo-la este ano em janeiro) e foi excelente.

Esta reconheço que é muito boa mesmo, mas agora temos que esperar para depois confirmar se é assim tão boa como o dizem;)

Cps

imported_SmokingSoul
    Guest

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Hugo Romeiro

Boas tardes!!!!

Smokingsoul, estava agora mesmo a ler os ultimos posts e hoje felizmente ainda vim a tempo de colocar a questão a tempo e horas (das outras vezes "interrompo" o assunto com duvidas da "semana passada") e ja agora gostaria de saber qual é a quilometragem do seu carro??

É um passat de 130cv´s tambem ou possui cavalagem inferior???

De qualquer forma, nos ca em casa ja é a 2º passat que para cá vem...a 1ª era uma 1.6td de 80cv´s (vendemo-la este ano em janeiro) e foi excelente.

Esta reconheço que é muito boa mesmo, mas agora temos que esperar para depois confirmar se é assim tão boa como o dizem;)

Cps
    Boas!

O meu carro é um VW Bora TDI, mas a versão de 115cv.
    Em termos de motor é muito semelhante ao TDI de 130 cv,
    mas mais fraco.

O meu carro já tem 140.000 kms, e já tive uns problemazitos,
    mas nada de motor.
    Foi tudo coisas periféricas, do género das que falei no POST
    anterior.

Até são bons carros, mas sinceramente não sei se voltarei a comprar
    marcas do grupo VAG. Apenas porque acho que existem marcas melhores
    ou tão boas e mais baratas de manter.
    Os VAGs nesse aspecto não são exemplo. Manutenção cara e assistencia
    pós-venda deprimente.
    Valem-se muito do status e da imagem que conseguiram com boas
    campanhas publicitárias e modelos de sucesso do passado, para
    praticar preços estupidificantes em algumas coisas.

De resto, é fazer kms E os TDI querem o pé pesado!

Abraço

Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Bom Dia,

Smoking - compreendo perfeitamente onde quer chegar, quando fala do descontentamento face à manutenção pós-venda, que deixa a desejar, bem como dos preços/hora, que não são de todo referência na marca.

Contudo, e se teve oportunidade de ler o meu primeiro post deste tópico, antes de comprar a carrinha que actualmente tenho, ponderei a compra de outros carros, de outras marcas, com níveis de equipamento completamente diferentes daquilo que actualmente tenho, ou que poderia ter se tivesse sido "mais generoso" na escolha dos extras.

Como já referi, nessa mesma participação inicial, a escolha da Passat revestiu-se de uma série de argumentos plausíveis, na minha opinião e perfeitamente justificáveis. Só para lhe dar dois exemplos : a) nenhum outro modelo tem tanto espaço de mala como a Passat tem aliado a b) valor de retoma garantido e elevado.

Conciliando a) e b), facilmente de constata que não há modelos de SW´s disponíveis no mercado, a não ser a Passat, ou A6.

Relativamente à escolha da marca, VW, naturalmente que há uma ligação afectiva forte à marca. Quem adora a VW como eu, não se preocupa muito com a factura, conquanto que a mesma seja justificada.

Deixe-me que lhe diga uma coisa. Findo o período de garantia (termina em Agosto de 2005), a carrinha passará a fazer as revisões na BOSCH, com todas as garantias que qualquer entidade acreditada e apoiada em sólidos padrões de fiabilidade/eficácia tem.

Duvido muito mesmo que venha a sair do grupo VAG. Aliás, trocar a carrinha actua, só pela nova Passat ou por uma Audi A6.

Cumprimentos

imported_SmokingSoul
    Guest

Por Defeito

Boa Tarde,

Ainda bem que gosta e pretende manter-se fiel a VW.
    Nestas coisas há sempre muito se subjectivo, e se eu tenho
    a opinião que tenho da VW, muitos outros condutores
    não a terão, e pretendem continuar com a marca.
    Compreendo perfeitamente, e aceito-o. No meu caso
    particular, para já este foi o primeiro carro que tive
    do grupo VAG, mas tenciono experimentar outras marcas no futuro,
    nomeadamente as japonesas, das quais tenho muuto boas referências
    de gente conhecida.
    Talvez um dia ainda volte a VAG, é tudo uma questão de oportunidade.

Em relação ao valor de retoma, até aceito que talvez seja um valor
    acima da média, mas repare bem no seguinte :

O meu carro é de Fev. 2000, e tem 140.000 kms.
    Há pouco tempo dirigi-me a um stand de outra marca, pedi
    uma avaliação do meu carro como se fosse comprar um novo e
    deixar este para retoma.

Qual não é o meu espanto quando o vendedor, depois de analisar o
    carro em conjunto com outra pessoa, me diz que não me pode
    dar mais de 14.800 € pelo carro!!

O carro novo custou quase 35.000 €, ou seja em 5 anos desvalorizou
    cerca de 58%.

Argumentos do vendedor : Tem muitos kms, e vamos ter de lhe fazer uma
    revisão completa para o vender por cerca de 17.500 €uros.

Está claro, é um péssimo negócio como todos os carros.
    Não me pareceu que o facto do carro ser um VW fosse uma mais valia,
    pelo menos para estas pessoas.

No entanto reconheço que se o vender a um particular, talvez consiga
    vende-lo por algum valor aproximado aos 15.000 € (e mesmo assim será
    dificil), no entanto é uma perda considerável.

Claro que nas outras marcas se passará o mesmo, por isso não consigo
    avaliar bem se o valor de retoma dos VAG será compensatório ...
    Tenho sérias duvidas.

As vezes costumo comentar com os meus amigos que o meu pai teve uma
    Renault 4 de 1980 que na altura lhe custou 300 contos nova.
    Vendeu-a passados 10 anos e por 250 contos a um particular.

Isto sim, é um bom valor de retoma

Abraço.

Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Boa Tarde,

Como muitos de vós saberão, encetei há relativamente pouco tempo um projecto de sonho, antigo, de um carocha 1303. Andei muito tempo à procura de um, até que encontrei um, e estou a restaurá-lo, completamente de origem.

Tudo isto para dizer, que ontem fui buscar ambos os fundos de chassis, bem como as longarinas, que para terem uma ideia, são mais altos que eu, quer uns, quer outros (meço 1,75m).

Rebati os bancos traseiros e voilà....tudo na perfeição, bem acondicionado e transportado em segurança.

Mais uma vez, a Passat Variant a surpreender pelas cotas de habitabilidade, neste caso da bagageira. Duvido muito que outra SW tenha umas cotas tão generosas.;)

Cumprimentos

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2003

Por Defeito

Boas tardes pessoal!!!

Smokingsoul, o seu carro é muito porreiro e conheço de casos em que tdi´s como os nossos ja possuem mais km´s que o seu. Estes carros sao muito bons (eu gosto e é pelo que os outros dizem) e tambem sou um amante da volkswagen. deliro com todos os carros mas a vw leva-me ao altar!!! com isto nao quer dizer que ande por ai a dizer que a renautl ou a fiat sejam uma porcaria...nada disso!!!

Quero-lhe dizer que eu tambem ja tive más experiencias com a assistencia da VW, mas tambem ja tive boas.

Nao me posso queixar da manutenção da carrinha, porque nunca vou á VW faze-la e se a fizermos nao é mais valorizada no acto de a retoma, pois os outros vendedores nao valorizam esse tipo de acções.

Quem me faz a manutenção da minha carrinha é um senhor que trabalha na VW á muitos anos como mecanico, por isso para mim é como se a minha carrinha fosse sempre á VW.

Quanto aos preços de revenda dos nossos veiculos é verdade que eles desvalorizam bastante após 5 anos de uso mas isso acontece com todos os outros veiculos e digo-lhe uma coisa...tente vender sempre a um particular!!! é preciso é ter mais paciencia, mas vai la!!!

Dou-lhe o exemplo da minha passat variant de 1993 (1.6td de 80cv´s) que ja tinha 220mil km´s e nos stands nao nos davam mais de 300/400cts por ela. cá fora e com algum esforço conseguimos vende-la por 700cts e sei que ja ofereceram 1000cts por ela ao actual dono dela!!!!

Como vê, os vendedores querem é comer á grande á nossa pála. mas isto nao quer dizer que sejam todos iguais, só que há uns que oferecem mais do que outros!!!

Cps;)

Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Boa Noite,

Estes últimos 3 dias têm sido uma azáfama, e consequentemente um "devorar" kilómetros. Não tenho qualquer tipo de queixa, nem nada de relevante para enumerar. A carrinha conta com 44570 kilómetros, e o CB já acusa a próxima inspecção dentro de 500 kilómetros. Amanhã vou marcar a revisão dos 45000 Kilómetros, tendo em consideração todos aqueles pontos que aqui evidenciei num post anterior.

Posso adiantar que irei comprar uma caneta correctora para a chapa, na medida em que tenho dois toquezitos mínimos, mas que me fazem confusão, quanto mais não seja por saber onde estão.

Tenho tido um consumo médio de 6,0-7,0 l/100 Kilómetros, com o AC ligado e em cidade. Em estrada ronda os 6,5 L /100 Kilómetros, ultrapassando o limite legal de velocidade.

Cumprimentos

Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Boa Tarde,

Tenho-me esquecido de aqui colocar uma questão. Como é sabido, antes de adquirir a Passat Variant, tinha um Ibiza GT TDI de 110 cv. O silvo do turbo era algo que caracterizava aquele carro. A minha carrinha actual, não tem um silvo tão audível, mas uma Passat que vi a semana passada, de 1999, tinha. Bem audível mesmo. Qual a razão? Tem que ver com insonorização do compartimento do motor?

Cumprimentos

Piloto de Testes pmgoliv's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Boa Tarde,

Tenho-me esquecido de aqui colocar uma questão. Como é sabido, antes de adquirir a Passat Variant, tinha um Ibiza GT TDI de 110 cv. O silvo do turbo era algo que caracterizava aquele carro. A minha carrinha actual, não tem um silvo tão audível, mas uma Passat que vi a semana passada, de 1999, tinha. Bem audível mesmo. Qual a razão? Tem que ver com insonorização do compartimento do motor?

Cumprimentos
    Boas Corleone.

Isso tem a ver com a versão do motor.
    Provavelmente, era o motor de 115cv. O silvo do turbo desse motor, tal como no de 110cv, é bem audível. O motor de 130cv não assobia tanto. Tem um ronco bem mais grave, principalmente em aceleração forte.

Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por pmgoliv

Boa Tarde,

Cumprimentos
    Boas Corleone.

Provavelmente, era o motor de 115cv. O silvo do turbo desse motor, tal como no de 110cv, é bem audível. O motor de 130cv não assobia tanto. Tem um ronco bem mais grave, principalmente em aceleração forte.

Boas pmgoliv,

Também me ocorreu isso. Ouve-se um silvo mas mais abafado pelo ronco grave do motor, que em nada tem que ver com o ronco do motor de 110 cv.

Cumprimentos

imported_pedrosousa
    Guest

Por Defeito

O turbo do de 115cv é igual ao do de 110cv

Vi isso num manual tecnico da ford Galaxy, tive acesso aos dois manuais, tinha tambem descrita as diferenças entre os dois motores.

Piloto de Troféu Avant's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003

Por Defeito

Boas Corleone.

Exactamente. Tenho um TDI de 110 e outro de 130, e o de 110 "assobia" muito mais. Por outro lado é muito prático para saber quando a MAF está avariada... :D

O de 130 tem de facto um ronco mais "grave" e infelizmente é na globalidade mais barulhento. Se calhar até é por isto que se ouve menos o assobiar...

Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Avant

Boas Corleone.

Exactamente. Tenho um TDI de 110 e outro de 130, e o de 110 "assobia" muito mais. Por outro lado é muito prático para saber quando a MAF está avariada... :D

O de 130 tem de facto um ronco mais "grave" e infelizmente é na globalidade mais barulhento. Se calhar até é por isto que se ouve menos o assobiar...
    Boas,

É mais barulhento na globalidade. Mas o ronco mais grave é viciante...acho mesmo que mais viciante que o silvo do turbo do motor de 110 cv!! Mas são gostos..

De qualquer das formas, se prestarem atenção, o silvo está lá..mas mais "mascarado" pelo ronco do motor.

Cumprimentos

Pedestre
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Boas. Eu tenho actualmente um passat de 110cv e conta com 200 000km. É de 1998 e até agora n tive grandes problemas com excepção dos catalisadores que já tive que por 2. Faço as revisoes na JM Seguro e até agora não me posso queixar. O carro fica sempre pronto no próprio dia e as revisões não ultrapassam os 250/300 sempre com qq coisa a precisar de ser substituída (com o tempo...). As maiores revisões foram as das correias de distribuição (cada 90 000).

Se algum dia ponderares (Corleone) mudar de oficina, esta até agora deixou me satisfeito. No inicio ainda fui a Castelimo uma x que moro lá perto mas sinceramente detestei. E há pouco dirigi-me lá porque o carro tinha perdido óleo e ao dizer isto respondem-me: Sabe estes carros perdem um bocado de óleo!!! Como se eu não soubesse com o carro ha 6 anos qual a média de óleo q gastava. Mas ok. Fui a JM puseram me logo 1 litro e nem sequer paguei.

Bom, foi +- um desabafo, lol.

Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Suns

Boas. Eu tenho actualmente um passat de 110cv e conta com 200 000km. É de 1998 e até agora n tive grandes problemas com excepção dos catalisadores que já tive que por 2. Faço as revisoes na JM Seguro e até agora não me posso queixar. O carro fica sempre pronto no próprio dia e as revisões não ultrapassam os 250/300 sempre com qq coisa a precisar de ser substituída (com o tempo...). As maiores revisões foram as das correias de distribuição (cada 90 000).

Se algum dia ponderares (Corleone) mudar de oficina, esta até agora deixou me satisfeito. No inicio ainda fui a Castelimo uma x que moro lá perto mas sinceramente detestei. E há pouco dirigi-me lá porque o carro tinha perdido óleo e ao dizer isto respondem-me: Sabe estes carros perdem um bocado de óleo!!! Como se eu não soubesse com o carro ha 6 anos qual a média de óleo q gastava. Mas ok. Fui a JM puseram me logo 1 litro e nem sequer paguei.

Bom, foi +- um desabafo, lol.
    Boa Noite,

Obrigado pela dica, Suns. Para já, estou contente com a oficina que normalmente tem assistido os meus VW´s, salvo alguns pormenores, que não serão apanágio da marca em si, mas da própria formação/educação dos recepcionistas. Fora isso, sem qualquer problema.

Cumprimentos

Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Boa Noite,

Coisa estranha. Normalmente, quando rodo a chave de ignição, ouve-se um som de activação do kit mãos-livres que recentemente adquiri. Há bocado não ouvi. Retirei a chave da ignição e repeti umas 4 vezes e nada...

Creio que para a semana vou ter de ir à casa que me montou o kit.

Até lá, final de semana sem mãos-livres...((

Cumprimentos

Piloto de Fórmula 1 LuisMaia's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por SmokingSoul
    As vezes costumo comentar com os meus amigos que o meu pai teve uma
    Renault 4 de 1980 que na altura lhe custou 300 contos nova.
    Vendeu-a passados 10 anos e por 250 contos a um particular.

Isto sim, é um bom valor de retoma

Abraço.
    Jura:D
    Nesse tempo a inflação era de 30% ao ano

Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Bom Dia,

Afinal a situação do kit mãos-livres foi solucionada. Desliguei o telefone, voltei a ligar, e verifiquei a conectividade bluetooth. Pelo sim pelo não, desliguei a mesma e voltei a ligar, e voilà...activou o sistema. Continua bom (até ver..)

Tive oportunidade de ontem me deslocar a uma localidade perto de Fátima, estamos a falar de cerca de 120 kilómetros para lá, e outros 120 kilómetros para baixo. Constatei facilmente duas coisas: i) O andar em velocidades excessivas, ultrapassado os limites máximos impostos por Lei, de nada vale. Fiz uma hora certinha, daqui (Lisboa) ao meu destino (perto de Fátima); ii) Fiz um consumo de 5,0 L/100 Kilómetros, com uma velocidade média (CB) de 90 Km/H. Parece-me um valor muito bom, tendo em conta a média de velocidade que consegui.

De resto...faltam menos de 100 kilómetros para a menina ir fazer o "check-up"!! )

Cumprimentos

Piloto de Testes GreenArcher's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004

Por Defeito

Então já houve lugar ao checkup?
    Em quanto ficou orçada.

Só uma questão, Corleone : Procede a mudança de oleos de 15 em 15 mil kms ou opta pelo longlife?

Página 22 de 33 PrimeiraPrimeira ... 1221222332 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.