Honda Civic 2006 - 8ª geração
 Rede MPL:
Página 1 de 344 1211 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 10318
Like Tree330Likes

Título: Honda Civic 2006 - 8ª geração

Piloto de Kart pjfa's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito Honda Civic 2006 - 8ª geração

Bem-vindos ao tópico do Honda Civic 2006 - 8ª geração

(foto tirada por Alfazor )

Honda Civic 2006 - 8ª geração

Mandamentos dos Civic´s by Z00L:
    1º Tirarás muitas fotos da tua máquina nova;
    2º Não abusarás dos arranques fortes a frio nem travarás bruscamente durante os 1ºs 1500km
    3º Apitarás ou darás sinais de luzes se te cruzares na via pública com outro amigo dono de Honda Civic.
    4º Babarte-ás com o teu carro novo.
    5º Mostrá-lo-ás a todos os teus amigos e dirás...nhanhanha eu tenho um e tu não

Características do Civic: http://www.honda.pt/auto/especificac...ao=1.4%20Sport
    Micro Site Civic - acessórios: http://www.honda-access.com/civic06/index.html
    Animação Civic: http://www.realtimeuk.com/news.php?id=7#
    Website Honda UK http://www.honda.co.uk/civic/
    Vídeo promocional - coro http://84.40.3.164/
    Civic Steers Honda to Record European Sales in 2006 http://world.honda.com/news/2007/4070117Civic/
    Fotos dos Civic + Type-R + Type-S http://www.hondauk-media.co.uk/protected/?p=204
    Manuais http://hondatech.info/downloads/Auto/Manuals/Civic/

Os Civic do Fórum:
    1.4 Confort
    mrmike/Silver Champagne/Faróis nevoeiro.

1.4 Sport
    Pure_Water - Vermelho/Porcas seg,banco pele,manete pele,soleiras alumínio,luzes int azuis/2006/Sintra, Lisboa.
    Luision - Nighthawk/Porcas de segurança, abufadeiras/Março 2006/Beira Baixa, Cacém.
    ondista - Nighthawk/Set 2006/Porcas de Segurança, Sens de estacionamento, Ponteiras cromadas.
    Tigra - Alabaster/Sens estacionamento,ponteiras de escape/Dez2006/Aveiro, Mealhada, Coimbra.
    Jfamendes - Azul Vivid/Porcas de seg,ponteiras,sens estacio/Jan2007/Oeiras/Cascais,Lisboa.
    Lewie - Vivid Blue/sensores traseiros, ponteira escape, punho das mudanças e porcas de segurança.
    Firstanubis - Blueish/ponteiras,sens estaci/A1 e IC2, Expo, Marvila, Terreiro do Paço, Alcântara.
    device - Milan Red/ Porcas de Seg,Sens Estaci,Ponteiras,Ornamentos Colunas/Maio 2007/Sintra
    Kopien - Nighthawk/Mar2006/Lisboa Zona do Areeiro
    Saturn_Guardian - Blueish Silver/ponteiras,frisos nas portas/02Fev2007
    Brain - Blueish/ponteiras/Jul2007
    Nakamishi - Alabaster/Ponteiras,Sens estac,spoiler bagagei,ornamen colunas,luzes interiores/2007.
    Kanfer - Blueish/ponteiras,sens estacimento, porcas de segurança/Set2007/Odivelas
    Costinha - Nighthawk, Sens estacionamento, Ponteiras.
    bogzao - Nighthawk,Porcas de Segurança,Sens de estacionamento,Ponteiras cromadas/Jan2008.
    JPOS - Nighthawk/JAN2008

1.8 Sport
    Alabastro - Alabastro/sensores estacionamento/Jan2006/Oeiras.
    hassis - Nighthawk/24 Outubro 2006/Alcácer do Sal, Setúbal.
    Z00L - Nighthawk/Porcas de segurança/Dez2006/Braga.
    seal - Nighthawk/sens estacio,protec portas,frisos p-choques,porcas segu/Dez2006/Lisboa,Cascais, São D. Rana.
    RubberChicken - Nighthawk/sensores, porcas seg./2007 spec./Amadora.
    AlfaZor - Nighthawk/Açores.
    portishead - Alabastro S Metal/sens estacio,porcas seg,luzes de habitá,ornamentos de coluna/Porto Salvo (Oeiras)
    ricrodrigues - Cinza Galaxy/Sensores estacio,porcas segurança/Ago2006
    Ravhin - Nighthawk/Jul2007/Póvoa Sto. Adrião
    Khyren - Preto/sens estacio,Porcas seg,luzes habitá,soleiras alumínio/Fev2007/Quarteira -Algarve.
    hc80 - Silver Champagne/Mar2007/Aveiro

1.8 Executive
    BigBoysToys - Galaxy/Sens estaci,Porcas segurança, Pó/Mai2006/Porto, Gaia, Aveiro, Viseu.
    jamb - Nighthawk+estofos beje/porcas de segurança/Out2006/Alverca e arredores.
    U24ever - Nighthawk/Sensores de estacionamento,porcas de segurança/Out2006/Zona da Expo.
    tiagorap - Galaxy/Sensores Parqueamento, Buzinas diferentes, Minimos LED/12Jan2007.
    KickDown - Nighthawk/porcas seg,frisos portas,protec frente e traseira,punho desportivo/Mai2007/Alfragide.

1.8 Executive Navi
    lights_on - Nighthawk/Jantes R18" 225,Soleiras Inox,Tapetes Borracha,porcas seg,frisos portas,protec frente tras,câm aux estacio/Mai2006/Algarve.

2.2 Sport
    ruifrances - Nighthawk/Sens tras estacionamento/Out2006/Zona de Gaia, Porto e arredores.
    pas - Nighthawk/sensores de estacionamento/2006/Queluz.
    fullshot e mifeman - Nighthawk/porcas seg,punho desportivo,pack city,sensores/Mai2007/São D. Rana, Cascais.

2.2 Executive
    Carlos Santos - Nighthawk/1 Set 2006
    pjfa - Nighthawk/estofos beje/porcas seg,ornamento estéti colunas/12Jan2007/Beira Baixa, Ribatejo.
    hot-spot - Nighthawk+estofos pretos/kit bluetooth/19 Maio 2007/Moita, Setúbal.

Hybrid
    koluirty -Royal Blue/Pele cinza claro/Jantes Raios.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Foto do 1º encontro das 'naves'

(Batuco; ThoughtPolice; Ondista; Seal)
    Cores disponíveis

Fotos dos motores:
    1.4 i-DSI 83CV (foto tirada por luision)
    http://forum.autohoje.com/attachment...3&d=1181898522

1.8 VTEC 140CV (foto tirada por seal)

2.2 i-CTDi 140CV (foto tirada por pjfa)

----------------------------------------------------------------

Jantes que vêm de série no CIVIC
    16 polgadas vem com motor 1.4 i-DSI (foto tirada por luision)

Anexo 501

Anexo 502

17 polgadas vem com motores 1.8 VTEC e 2.2 i-CTDi (foto tirada por seal)

Como podem reparar ja trazem as porcas de segurança (compradas à parte)

Links para os civic´s já existentes no "Diário de Bordo"
    Honda Civic 1.8 http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=73975
    Honda Civic Executive Navi. http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=85698
    Honda Civic 1.4 5 P http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=80108

E outras questões no "Fórum Geral"
    Como vão os Hondas? http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=77454
    O novo civic esta a vender bem? http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=96686
    Novo Honda Civic Type-R http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=78932
    O meu tópico: Civic, Golf ou GTC??? http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=95463
    Última edição por pjfa : 10-03-08 às 23:16:32

Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

Pequena dúvida:
    No website da Honda Portugal refere que o equipamento "executive" tem faróis de xénon. No pdf do equipamento, refere que tem HID.
    Na realidade, os civic "executive", têm faróis HID.
    Alguém me consegue explicar o porquê desta pequena alteração?
    O civic 7ª geração tinha realmente faróis de xénon. Serão os HID melhores em termos de luminosidade???

xcalibur gosta disto.

Piloto de Testes boost's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003

Por Defeito

k eu saiba, HID e xenon é a mesma coisa..

HID=High Intensity Discharge

Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por boost

k eu saiba, HID e xenon é a mesma coisa..

HID=High Intensity Discharge
    OK - agora, o porquê do aspecto visual do farol de HID (foto superior) ser diferente do farol de xenon (foto inferior)?

Banido Pure_Water's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

na altura foi-me dito k era possivel meter farois de xenon no civic como extra (ele n mencionou serem HID), n cheguei a meter pk achei caro para o k era. vou ver se dá para meter agora daki a uns tempo umas bluevision ^^

Pedestre
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Finalmente, uma casa para todos os Civic! Parabéns pela iniciativa pjfa. Penso que ninguém se vai opor... Esperemos é que o pessoal colabore e passe a "postar" neste tópico em vez de nos outros [^]

Entretanto, com tempo, talvez se possa arrumar um pouco a "casa". Por exemplo, podia criar-se um indíce de temas/assuntos tratados nos outros tópicos, e aplicar-lhes um link especifico e directo. Por exemplo: Motor; Consumo; Problemas; Ruídos; Mod's.. e por aí fora.

De resto, conta comigo!
    Deixo apenas esta sugestão: eu mudaria o nome para "Honda Civic 2006 - 8ªGeração" por exemplo. Ficaria mais visível, e talvez mais convidativo mesmo para outras "marcas", uma vez que todas são bem vindas. Há, outra coisa pjfa, talvez fosse bom colocar também um link para este tópico no fim de cada um dos outros três. Assim fechava-se o ciclo defenitivamente.

Cump/tos, e bons posts (ou em PT, boas postas )

Piloto de Provas de Perícia luision's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

Parabens com a maquina pjfa, esse motor neste civic deve ser mesmo uma real 'nave espacial'.:D
    Em relaçao á tua inciativa neste topico, por mim OK vamos nessa, e concordo com as sugestões que Larama deu, em relação aos nomes e aos link(e que estes fiquem sempre na 1ªpagina).
    De resto vou esta semana fazer a revisão dos 20000Km ao meu 1.4 Sport, depois dou noticias.

Piloto de Testes Jfamendes's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Boa pjfa ;) Mas concordo com as sugestões dadas pelo Larama.

Luision, depois não te esqueças de aqui colocares os valores e as tuas impressões sobre a assistência Continuas muito satisfeito com o teu Civic? Tens alguns defeitos/melhorias a apontar? E os consumos que tal vão?

Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

O Civic está dentro das minhas espectativas, espaçoso,economico, e as prestaçoes deste 1.4 até nem são assim tão más como prai andam a 'pintar', realmente nas recuperações nao se pode esperar mais do que 83cv possam dar mas o que me dá gosto de ver é nas autoestradas em que não se nega de maneira nenhuma, mantem a velocidade muito bem mesmo na casa dos 130, 140 km/h.

Em relação aos consumos neste momento anda na casa dos 7.3 em cidade (antes conseguia menos mas houve uma mudança no percurso habitual).
    Em viagem faz 6.1 , 6.3 na casa dos 100/120Kmh sem grandes preocupaçoes com o pé, a 90/100 consigo 5.8km/h, foi o minimo que ja consegui.

Agora na revisão vou ter que apertar com eles(oficina) nalguns barulhos parasitas que aparecem no tablier, nada de estraordinario mas aparecem quando vou no empedrado e irrita me pois tinha um jazz com quase 4 anos e a esse nivel nao havia nada a apontar. Em relaçao ao Comp de Bordo, este no Civic deve estar la para efeitar um pouco pois a nao ser as médias de combustivel(com erro de 0.3 litros +-) o resto da informaçao nao me ajuda em nada, enfim.

Realmente nao sei porquê mas naqueles dias chuva o vidro da frente embacia um pouco mais que o normal e tem que se recorrer ao a/c.

O a/c é suficiente para o carro no verao como no inverno e em termos de alteraçoes no consumo, nao chega a 0.5l de diferença em viagem.

Sinceramente sao pequenos 'bugs' que o Civic tem mas tambem para quem comprou o carro, ainda ele nao tinha sido lançado, é natural que sofra de alguns defeitos de juventude nada estraordinários.

Em relaçao a assistencia, esta é na Viamotors Guarda, ja sou cliente a mais de 4 anos e nao tive nenhuma surpresa em relaçao a honorários e preço de peças, estou satisfeito, é uma equipa jovem e nota-se que são profissionais e aplicados.

Cumps

Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Boa pjfa ;) Mas concordo com as sugestões dadas pelo Larama.

Luision, depois não te esqueças de aqui colocares os valores e as tuas impressões sobre a assistência Continuas muito satisfeito com o teu Civic? Tens alguns defeitos/melhorias a apontar? E os consumos que tal vão?

eu no meu descobri um defeito que me incomoda bastante...os tais solavancos que o a/c causa

de resto o civic n se tem portado mal, anda bem q.b. (embora de vez em quando desse jeito ter o 1.8 para entradas em vias rapidas e ultrapassagens "mais perigosas", mas é uma questão de saber aproveitar o motor e como nao me quiseram por o 1.8 nas maos por eu ser maluco, ja fico contente com este lol) e com este ja se passa (facilmente) os limites

Quanto aos meus consumos eles costumam andar nos 8 pkausa do transito e porcausa de andar sempre a puxar pelas rpm's (embora raramente levando as luzinhas do rev a acender - só de vez em quando ^^ ))porque numa viagem calma em AE ele gostava 6 facilmente.

Piloto de Rallye Speedy's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003

Por Defeito

pjfa só para te dar uma achega, mas a geração 7 penso que não tem faróis de xénon...
    Aliás o CTR que tens na imagem penso que seja o carro do NightLord e não tem xénon.;)

P.S. - Se estiver enganado envio desde já, o meu pedido de desculpas, mas penso não estar errado.

Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

btw, deixo aki uma foto k tirei hoje aos dois civic's ca de casa =D

o meu ta ao longe mas n me apetece liga-lo só para o puxar atras ^^

digam la se o vermelhinho nao é lindo?

Banido seal's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

Eu estive na dúvida por causa do vermelho, mas como o anterior já era, optei pelo preto. Mas o vermelho fica um espectáculo também. Claro que é uma questão de gosto mas para mim vermelho e preto são as melhores cores para o Carro.

São os 2 Civic´s 1.4 Pure Water?

Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

ya sao os dois 1.4 sport e tao os dois com os mesmos extras (luzes interiores, akelas cenas das portas em aluminio, bla bla), a unica diferença entre os dois é k o dele é prateado com estofos em pele cinza claro, e o meu é vermelho com estofos em pele pretos. ah e o dele é da geraçao 2007 (embora o meu so tivesse prai 1 mes de diferença).

Banido seal's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Pure_Water

ya sao os dois 1.4 sport e tao os dois com os mesmos extras (luzes interiores, akelas cenas das portas em aluminio, bla bla), a unica diferença entre os dois é k o dele é prateado com estofos em pele cinza claro, e o meu é vermelho com estofos em pele pretos. ah e o dele é da geraçao 2007 (embora o meu so tivesse prai 1 mes de diferença).
    Desculpa a ignorância, mas como sabes a versão? onde se vê?

Fizeste bem em abrir os triangulos atrás estão abertos não estão?
    fica muito melhor

Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por seal

fica muito melhor
    se tiveres longe dum civic ves facilmente se é um 1.4 bastando apenas olhar para os escapes pois muitos nao metem aquele extra das ponteiras metálicas, se tiver as ponteiras metálicas só consegues ver se é o 1.4 ou o 1.8 ao pé do carro (no vidro traseiro os 1.8 teem la escrito i-vtec) ;)

doutra forma é dificil veres se um civic é 1.4 ou 1.8, ja do 2.2 n se pode dizer o mesmo porque debaixo do "civic" diz i-ctdi ^^

Pedestre
    Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

As Jantes do 1.4 são de 16 polegadas e as dos 1.8 e 2.2 além de serem diferentes são de 17 Polegadas. Os 2.2 têm as letras i-ctdi

Pedestre
    Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

Já repararam que há uns civic com a placa da matrícula traseira mais a baixo e outros mais a cima !?

Nos dias de maior chuva os vossos piscas traseiros não ficam com condensação na parte de dentro !? O meu tanto fica como depois se tiver algum sol desaparece rapidadente !! E já vi essa condensação em mais outros dois civic !!!!

Alguem já foi à primeira revisão ?

Cumprimentos
    Ondista

Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

ondista é dificil distinguir pelas jantes, fora k podes meter jantes 17 num 1.4. Eu tive para meter as de antracite mas achei demasiado caras para o k era.

Piloto de Testes mcag's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

btw, deixo aki uma foto k tirei hoje aos dois civic's ca de casa =D

digam la se o vermelhinho nao é lindo?
    Pois é... [B)]

E logo dois em casa... [8] "coisa feia a inveja" ;)

Pedestre
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Pure_water: vejo a tua foto, e dá-me para trotear isto "Eu tenho dois amores...que em nada são iguais. Um é cinza, outro vermelho, não sei de qual eu gosto mais!" [^][^] Ahhh a saudade... (ou não).

Na verdade prefiro o meu Alabastrozinho, que é igual ao do teu irmão. A única cor que ainda não vi ao vivo é o azul ultra, que vem para a jfmendes. Neste carro, gosto de todas!

Quanto às ponteiras... enfim, a cada um a sua opinião. Quanto a mim, não me incomoda nada que os 1.4 fiquem "iguais" ao 1.8. Pelo contrário, acho mesmo que todos deviam trazer as ponteiras. Aquelas tampas é que não, por favor. O pior é naqueles dias mais frios, em que um dos triângulos não bufa, mas não é grave.

Quanto ao embaciamento fácil do pára-brisas... é uma realidade! Sem o AC ligado, nos dias mais frios, aquilo fica lógo embaciado. Penso que será pela temperatura elevada que sobe do motor, ou mesmo pelo painel dos instrumentos, que numa viagem mais longa fica em brasa!
    Já experimentaram tocar as laterais do capôt depois de uma viagem maior? Quase dá para fritar um ovo na chapa! Alguém me explica porque aquece tanto a frente do carro? Se na vossa rua existem gatos, podem ter a certeza que é no vosso Civic que eles vão pernoitar... [8]

Cump/tos e bons posts

Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

eheh Larama =D pa eu por acaso sei que nunca vi nenhum 1.8 até hoje, porque infelizmente todos os civic's que vejo não teem ponteiras metalicas (logo, sao o 1.4). acho que fica muito melhor com as ponteiras, é quase que extra essencial, mas pronto lol

o azul ultra é qual? é um azul mais "vivo" ou um azul escuro? é ja vi um azul escuro (que por acaso até acho que é daki duma pessoa do forum :P )

Piloto de Testes Jfamendes's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

O azul Vivid que deve ser o que o Larama fala e vem cá para casa de escuro não tem nada ;) Depois eu encho isto de fotos quando o receber!

Uma boa forma de distinguir os 1.4 dos 1.8 é realmente pelas jantes embora como disseste pure water, se possa por as jantes de 17". Mas acredito que as pessoas metam mais as ponteiras do que as jantes! Um 1.8 normalmente traz jantes de 17" com 7 pontas (ou são 6, agora não sei bem) enquanto o 1.4 traz jantes de 16" com 5 pontas

Essa foto dos dois civics.. [B)]

Larama, tens aqui uma foto de um azul vivid (que não o meu claro )

Entretanto ligaram ontem do concessionário, parece que afinal o carro que tinha chegado (e que me tinham ligado a dizer que seria o meu) afinal era um Blueish e que o meu só dia 15 é que vem

Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por ondista

Nos dias de maior chuva os vossos piscas traseiros não ficam com condensação na parte de dentro !? O meu tanto fica como depois se tiver algum sol desaparece rapidadente !! E já vi essa condensação em mais outros dois civic !!!!

Alguem já foi à primeira revisão ?

Cumprimentos
    Ondista

No meu tambem acontece essa cena dos piscas, nao acho isso nada de bom.
    Agora na revisao vou falar nisso.

Cumps

Banido seal's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por seal

fica muito melhor
    se tiveres longe dum civic ves facilmente se é um 1.4 bastando apenas olhar para os escapes pois muitos nao metem aquele extra das ponteiras metálicas, se tiver as ponteiras metálicas só consegues ver se é o 1.4 ou o 1.8 ao pé do carro (no vidro traseiro os 1.8 teem la escrito i-vtec) ;)

doutra forma é dificil veres se um civic é 1.4 ou 1.8, ja do 2.2 n se pode dizer o mesmo porque debaixo do "civic" diz i-ctdi ^^
    Desculpa eu é que não me expliquei bem, o que queria saber é como vês a geração se é de 2006 ou 2007.
    Eu tenho um 1.8 Sport preto e sei reconhecer a diferença do 1.4 para 1.8 pelas ponteiras de escape e tal como disseste pelo vidro e jantes.

Mais uma vez digo que fizeste bem em colocar as metálicas, é muito mais estético, não é só uma questão, como alguns dizem, de disfarçar a versão.

Pedestre
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Jfamendes: Azul Vivid, pois claro! Não me dei ao trabalho de procurar o nome certo, hehehe. Essa foto... muito boa, mas esta geração Civic perde muito com as fotos! Não percebo porque, mas mesmo eu tinha uma impressão errada do carro de tanta foto que vi. Enquanto andava em pesquisa de mercado, cheguei a ignorar o Civic, imagine-se! Até o dia em que vi ao vivo, e a cores. É que, não tem nada a haver uma coisa com outra. Depois de me sentar aos comandos, a concorrência deixou de existir [:0]. Penso que és aqui dos meus lados, pelo que tenho esperança que nos cruzemos por aí! Não te assustes se um Alabastro piscar os olhos... ;)

Seal: diz-me uma coisa Seal. O teu 1.8 consegue andar devagar? Epah, eu bem tento, mas ele não deixa... [8)]

Será que ninguém nota um sobreaquecimento da chapa das laterais da frente do carro?

Cump/tos

Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

E ja agora o meu CIVIC ('garrafao de azeite') com ja chamaram:D

[img]uploaded/luision/2007110124938_DSCN2770.JPG [/img]

Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Larama

Jfamendes: Azul Vivid, pois claro! Não me dei ao trabalho de procurar o nome certo, hehehe. Essa foto... muito boa, mas esta geração Civic perde muito com as fotos! Não percebo porque, mas mesmo eu tinha uma impressão errada do carro de tanta foto que vi. Enquanto andava em pesquisa de mercado, cheguei a ignorar o Civic, imagine-se! Até o dia em que vi ao vivo, e a cores. É que, não tem nada a haver uma coisa com outra. Depois de me sentar aos comandos, a concorrência deixou de existir [:0].

O Civic ao vivo torna-se mais interessante devido aos cortes ou quebras que o carro tem em todos os paineis tornando qualquer cor mais apelativa ao olhar e depois aquela frente imponente [B)][B)].

Banido seal's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Larama

Jfamendes: Azul Vivid, pois claro! Não me dei ao trabalho de procurar o nome certo, hehehe. Essa foto... muito boa, mas esta geração Civic perde muito com as fotos! Não percebo porque, mas mesmo eu tinha uma impressão errada do carro de tanta foto que vi. Enquanto andava em pesquisa de mercado, cheguei a ignorar o Civic, imagine-se! Até o dia em que vi ao vivo, e a cores. É que, não tem nada a haver uma coisa com outra. Depois de me sentar aos comandos, a concorrência deixou de existir [:0]. Penso que és aqui dos meus lados, pelo que tenho esperança que nos cruzemos por aí! Não te assustes se um Alabastro piscar os olhos... ;)

Seal: diz-me uma coisa Seal. O teu 1.8 consegue andar devagar? Epah, eu bem tento, mas ele não deixa... [8)]

Será que ninguém nota um sobreaquecimento da chapa das laterais da frente do carro?

Cump/tos
    Hei-de reparar nisso, mas já reparei que ele aquece muito o capot, portanto com a transmissão de calor também irá para as chapas laterais. Ao principio achei estranho, mas como já tanta malta do forum comentou, pelos vistos deve ser normal. Já agora acontece o mesmo com os 1.4???

Acerca de andar devagar é uma questão de habituação, mas confesso que de vez em qd abuso um bocadinho oops

O que faço muitas vezes (para poupar combustivel e viatura) é chegar em 3ª aos 50 e pôr logo a 6ª e ir nas calmas. desde que não se esteja a subir ele aguenta-se muito bem nas 1500/2000 rpm e com o eco sempre verdinho.;)

Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por luision

Para quem ainda não viu imagem das porcas de segurança

[img]uploaded/luision/2007110124538_roda.JPG [/img]

E ja agora do meu CIVIC ('garrafao de azeite') com ja chamaram:D

[img]uploaded/luision/2007110124938_DSCN2770.JPG [/img]

Muito Bonito [B)]se n tivesse ido po vermelho tinha ido po preto com estofos em beje que fica lindo [B)]

JFAMendes, entao até hoje só vi um azul escuro, nem ficava mal até. N me leves a mal mas n gosto muito do azul que puseste aí, tal como também n gosto do civic em prateado, enfim sao gostos [8D]

seal, a diferença que notas mais entre a geraçao de 2006 e a de 2007, é que a de 2007 nao tranca o carro automaticamente após arrankares (disseram na honda k foi por kestao de segurança k retiraram isso, mas a mim da-me jeito), pk de resto n faço ideias de k diferenças tem.

Página 1 de 344 1211 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.