|
||||
|
|
|||||||
| Diário de Bordo Todos os apontamentos que quiser partilhar sobre o dia-a-dia do seu carro e que ajudem outros utilizadores a decidirem no momento de comprar um modelo igual. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico | Modos de visualização |
|
|
#2671 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Jan 2004
|
Citação:
Sim, em modo manual funcionam todas as janelas. Pelo que li no manual é possível configurar até 8 chaves, mas pelo que lá está dito para configurar essas 8 chaves são precisas 2 e eu só tenho 1. Obrigado pela ajuda. |
|
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#2672 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Jul 2004
|
Citação:
Se tiveres consegues programar 4 chaves. |
|
|
|
|
|
|
#2675 (link) |
|
Piloto de Testes
|
Pronto lá vou ter que gastar um dinheirão, LOL.
Umas das casas a que fui diz-me que consegue fazer, vou lá perguntar se me garante que consegue, se disser que sim, faço lá e depois voui logo experimentar a ver se o carro trabalha com ela. Se não der lá vou eu dar os 65 mais IVA na ford. |
|
|
|
|
|
#2677 (link) |
|
Piloto de Testes
|
Por acaso ainda nem uma foto lhe tirei, era para ter sido este Domingo mas esqueci-me da máquina.
Sim já reparei que tenho aqui um conterrâneo. e já vi que é homem de sujar as mãos, estive a ver os seus tutoriais. Bem, quanto ao meu veiculo tenho de ir chatear o homem por causa da garantia, isso é que vai ser. Não tem nada de grave(acho eu), mas são coisitas que podem ser arranjadas |
|
|
|
|
|
#2680 (link) | |
|
Piloto de Testes
|
Citação:
Abraço! |
|
|
|
|
|
|
#2681 (link) | |
|
Piloto de Kart
Data de Registo: Jul 2008
|
Citação:
Obrigado Bruno pelas palavras amigas que vás deixando pelo fórum. De qualquer maneira quero pedir desculpa a todos os colegas mondeiistas pela minha ausência mas tornasse dificil nos principios de cada ano poder teclar todos os dias. Abraços para ti e para a familia. |
|
|
|
|
|
|
#2682 (link) | ||||||||
|
Piloto de Kart
|
Citação:
Citação:
Citação:
![]() .Citação:
Pode não ser da programação mas sim da pilha do comando já me aconteceu com a chave suplente (quase nunca é usada) e por vezes só me fechava 3 vidros noutras vezes só me fechva 2, fui à Ford e eles ao fazer um check up detectaram anomalia com a chave, substitui-se a pilha e voilá... Citação:
Conforme já dito pelo LIP verifica o sensor sensor da climatização que poderá estar avariado. Citação:
Esse mitico barulho nota-se a chegar mais pelo lado direito sim. Se é grave, não muito mas vai acompanhando se ele não agrava muito porque caso notes que já se ouve muito terás que trocar. Citação:
Se não te incomodar deixa andar porque até dá um bocado de trabalho e tem uns encaixes um bocado pro fuskido. Citação:
Quanto ao testamento não te preocupes o pessoal gosta é disso, não te esqueças de colocar umas fotos da máquina. E boa aquisição. Abraços, |
||||||||
|
|
|
|
|
#2683 (link) |
|
Piloto de Testes
|
Obrigado pela atenção, vou telefonar para o stand para ver se me resolve estes pequenos problemas.
Fotos espero tirar brevemente. A que Ford aqui na zona costumas ir? Cumps |
|
|
|
|
|
#2685 (link) |
|
Piloto de Kart
|
Quanto a preços posso-te adiantar com valores de Leiria.
Chave com Comando: => 71,68 - chave => 10,00 - abrir ranhuras => 18,00 - codificação (1/2 hora trabalho) Chave sem Comando: => 47,25 - chave => 10,00 - abrir ranhuras => 18,00 - codificação (1/2 hora trabalho) * a tudo isto acrece ainda o valor do IVA a 20% Abraços. |
|
|
|
|
|
#2687 (link) | |
|
Piloto de Kart
Data de Registo: Jan 2008
|
Citação:
è bom ver que está tudo bem contigo Um grande abraço |
|
|
|
|
|
|
#2688 (link) | |
|
Piloto de Kart
Data de Registo: Mar 2009
|
Citação:
1- não dá para comprar a chave no ebay, e pedir a ford para fazer apenas as ranhuras e codificar? 2- se calhar vou ja comprar uma chave do ebay, e codificá-la, antes que perca a 2ª chave... Não digo que os valores não sejam justos, ou até mais em conta do que noutros sitios, mas mesmo assim custa dar perto de 20 contos ( em contos tem mais impacto |
|
|
|
|
|
|
#2689 (link) | |
|
Piloto de Testes
|
Citação:
O procedimento para programar a chaves está na pagina 82 do manual. |
|
|
|
|
|
|
#2690 (link) |
|
Pedestre
Data de Registo: Feb 2009
|
Boas a todos!!
Tenho estado bastante ausente no que se refere a participar por aqui mas o tempo é muito pouco e ás vezes só dá mesmo para espreitar sobre o que se vai passando. Hoje o meu Mondeo fez 50000km!!! (30000km desde que o tenho) Grande máquina!! Desde Março 2009 até hoje apenas tenho a relatar um erro de centralina que foi detectado na Ford pois o carro parecia andar 'embraiado' e uma fechadura para a porta traseira esquerda (puseram na garantia mas foi muito estranho a fechadura avariar pois 90% do tempo ando sozinho e o restante é com mais uma pessoa, seria falta de uso?!? De resto quando o ligo e fica ao relantin ou mesmo ao fazer o ponto de embraiagem só com o pedal da embraiagem lá começo a ouvir o ronronar, mas é algo que até não me chateia muito sinceramente. Mas estou extremamente satisfeito, bons consumos (5,5 - 6) a andar a 120, em Lisboa com o trânsito não dá para mais e fora já estou escaldado com multas mas mesmo indo até aos 140 não me aumenta muito mais o consumo mas também tenho uma condução mais tranquila. A único senão que vejo no meu Mondeo é a falta do ESP (o meu é o TREND) nos dias de chuva com paralelos e poças de água quando é necessário uma maior aceleração. Tenho visto que o pessoal anda a investir na aparência e devo dizer que esse leds ficam muito fixes, é algo a considerar, bem como as escovas. Em Junho tenho é de por sapatos novos, os meus Michelin Primacy Pilot estão com bastante piso mas muito ressequidos e quando começar a aquecer tenho de os trocar, estou a pensar nuns Bridgestone RE050A mas na altura logo vejo. Vai uma foto tremida (belas estradas em Lisboa!!!) do momento dos 50000km! Cumprimentos a todos e bons passeios nas Vossas máquinas. |
|
|
|
|
|
#2691 (link) | |
|
Piloto de Testes
|
Citação:
Mas acho que vou mandar vir uma do ebay, vou lá com ela apenas para me fazerem as ranhuras e depois codifico-a com esta nova chave que adquiri, que acham? Outro problema acabou de se fundir também as luzes do mostrador do CB, |
|
|
|
|
|
|
#2692 (link) |
|
Pedestre
Data de Registo: Feb 2010
|
Bom dia.
Sou possuidor de uma Ford Mondeo 2.0 TDCI Executive de 2005. Há cerca de um mês o banco do condutor deixou de subir e descer. Numa breve busca pela NET descobri este belíssimo Forum e mais propriamente este tópico. Fiquei a saber na Ford que o problema seria uma peça de plástico que está por baixo do banco que se partiu, e aconselharam-me a mandar fazer uma em metal, uma vez que não se vende em separado e o Kit completo me iria custar 700€ já com IVA mais a mão de obra. A minha questão é se alguém a quem aconteceu o mesmo conseguiu resolver o problema substituindo a maldita peça de plástico? Se sim onde a mandou fazer e substituir. Sou da zona de Lisboa, mais propriamente Benfica. Desde já muito obrigado Com os melhores cumprimentos Vasco Fialho |
|
|
|
|
|
#2693 (link) |
|
Piloto de Kart
|
Viva, o vinheiras noutro tópico falou-me deste aqui e cá vou eu...
Não é minha, mas acompanho de perto: - 2004, 2.0tdci, ghia, blach phanter, jante 17" de braços, tecto abrir, gps na consola ecrã tactil, ac bizona, bancos ventilados, interior em tom camel, controlo de som independente passageiros de trás, suspensão auto-nivelante, xenon, esp e essas mariquices todas, não me lembro assim de mais nada acho eu... Foi de encomenda e 70mil kms & rolling sem problemas, adoro o motor, anda bem mas bem. Bons kms. |
|
|
|
|
|
#2694 (link) | |
|
Piloto de Testes
|
Citação:
Ainda bem que estás satisfeito, mas 70000 ainda é uma criança. |
|
|
|
|
|
|
#2695 (link) | |
|
Piloto de Kart
|
Citação:
Sim tem muitos extras, ficou por um preço digno de nota, passou os 40mil na altura, mas quem anda por gosto não cansa. Os 70mil kms são quase exclusivos de AE. Última edição por Autobahn : 10-02-10 às 12:45:32 |
|
|
|
|
|
|
#2696 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Aug 2005
|
Citação:
o melhor é mandar fazer a peça em metal num torneiro... nunca mais tens problemas... |
|
|
|
|
|
|
#2697 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Aug 2005
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#2699 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Nov 2006
Localização: Alhos Vedros, Beja, Ferreira do Alentejo, Portugal.
|
Citação:
O meu também não sobe nem desce mas o meu não deixou de funcionar de um momento para o outro! No meu caso penso que seja o conjunto de botões que "pifou" mas como na ford custa 150€ mais IVA, deixa lá! Até a patroa não se queixa da altura (apesar de ter ficado em baixo) vai fiar assim mesmo! Em principio amanhã vai levar jante nova! Abraços |
|
|
|
|
|
|
#2700 (link) | |
|
Piloto de Testes
|
Citação: