Seat Ibiza 1.9 TDI
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 7 de 7

Título: Seat Ibiza 1.9 TDI

Banido
    Data de Registo
    Jul 2004

Por Defeito Seat Ibiza 1.9 TDI

Olá pessoal, bem vou deixar aqui umas informações sobre o meu bolide.

É um carro simples, chamado de Seat Ibiza, é versão Signo 1.9 TDI 90cv comercial do ano 2000.

Até ao momento conta com 150.000km sem grandes problemas... ahhah pois, já me deixou apeado duas vezes[xx(] primeira vez pedal de embraiagem colado a baixo lá vim sem embraiagem até a oficina, foi simples resolver apenas reforçar um apoio, 16€ de mão de obra... outra vez um simples relé que corta a corrente pifou, o carro não pegava ai teve de vir de reboque tambem simples de resolver 18€.

Já tive uma avaria no elevador da vidro do pendura, cerca de 100€ de despesa.

Mas não são só más noticias, tirando esses pequenos problemas tem sido um bom companheiro de viagem, o motor é realmente muito agradável de utilizar, a nivel de conforto é razoavel, e tem um bom comportamento em estrada.

Resumindo:
    Pontos fortes- motor, espaço interior, mala muito boa para o segmento,consumos.

Pontos fracos- Vibrações a frio, alguns ruidos parasitas mas nada de especial.
    Tenho pena do carro não ter A/C pois no verão dava bastante jeito.

Deixo aqui umas fotos da máquina:

Piloto de Kart silence's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2005

Por Defeito

Olha o belo do 1900 :D

Ganda mákina pa fazer km's

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Viva, tenho o mesmo motor mas com o modelo do cordoba, e realmente é um tanque de guerra.

Abraço

Piloto de Testes Andre18's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Parabéns, tens ai carro pa mtod mais kms... acho wssa versão do ibiza bastante gira!

Banido
    Data de Registo
    Jul 2004

Por Defeito

Até ver estou muito contente com o carro, espero que continue assim por muito tempo.

Piloto de Rallye Raistaparta's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Esse ainda hoje é o Ibiza mais bonito de sempre, linhas simples mas bonitas e sem o ar demasiado agressivo (na minha opinião) dos Ibizas actuais. Belas jantes também, são de série?

Banido
    Data de Registo
    Jul 2004

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

Esse ainda hoje é o Ibiza mais bonito de sempre, linhas simples mas bonitas e sem o ar demasiado agressivo (na minha opinião) dos Ibizas actuais. Belas jantes também, são de série?
    As jantes não são de série. Mas foram postas na Seat, ficaram mais baratas que as de origem. São umas Ronal dão é algum trabalho a limpar[8)]

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.