Diário bordo - OPEL Astra Cosmo 1.7 CDTI - Página 404
 Rede MPL:
Página 404 de 584 PrimeiraPrimeira ... 394403404405414 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 12,091 para 12,120 de 17501
Like Tree840Likes

Título: Diário bordo - OPEL Astra Cosmo 1.7 CDTI

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por celio Ver Post
    ecoflex vê o lado positivo da (carroça)
    É o que vejo sempre.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
    O motor dci encosta ao canto o 1.3, portanto presumo que a comparação seja o 1.7 , mas tenho a mesma opinião que tu com excepção do motor.

O megane é mais confortável, mas em barulhos também é bastante pior.

Se achas o Astra desconfortável, anda num Leon

O habitaculo é de gostos mas prefiro o Astra com excepção do volante de camião.
    Os pára-choques também não são maus!!

Piloto de Testes celio's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RuiL Ver Post
    Os pára-choques também não são maus!!
    ruil se tens alguma experiencia com os pára-choques do astra ou da renault para contar ficamos a espera .

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Acabei de vir de mais um abastecimento com a Astra.
    Mais 64,30€ deixados na bomba para 49,5L e pouco mais de 1050 km feitos.
    Os 139000 km foram ultrapassados.

Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

por acaso vocês tem tido dificuldades em aceder ao fórum ?? a umas 2 horas atrás fiz um pequeno relatório do dia de hoje com o astra e com umas fotos a mistura mas por 2 vezes seguidas ao tentar enviar o meu post para o fórum ele não me deixava dizia que estava temporariamente fora de serviçao para manutenção o problema é que as fotos estavam no portatil da maria e nesse momente eu encontrava-me na casa dela , agora vão esperar até terça feira para eu fazer um novo relatório , fica o suspance no ar ou mais um massacre com os meus comentários

Piloto de Provas de Perícia BH22's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Serão bem vindos Célio desde que não venham em triplicado...
    Qualquer dia ainda te denuncio por colocares posts duplicados em demasia

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Eu tembém tentei colocar umas fotos e não consegui, agora não sei se a culpa é daqui ou se é do artista...neste caso astrista lol

HELP!!!!

Cumps

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

De vez em quando, o servidor fica sobrecarregado e é dificil fazer o que quer que seja. O pior é que nem dá aviso.

Piloto de Troféu rucsantos's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
    Acabei de vir de mais um abastecimento com a Astra.
    Mais 64,30€ deixados na bomba para 49,5L e pouco mais de 1050 km feitos.
    Os 139000 km foram ultrapassados.
    Ontém também foi dia de dar de beber à carroça, levou 45,02 lts , desta feita não deixei ir até ao fim senão ficava apeado e tinha mais de 200 km para fazer. Tinha feito quase 750 km , média de 5,8, deixei na bomba 61,41 €, depois fui até à costa do alentejo ver o mar, no regresso totalizou 220 km , média com AC ligado e a família a bordo , ficou nuns simpáticos 4,8 lts .

Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BH22 Ver Post
    Serão bem vindos Célio desde que não venham em triplicado...
    Qualquer dia ainda te denuncio por colocares posts duplicados em demasia
    ora ai está um exemplo , essas fotos que coloquei na pagina anterior apenas queria meter uma foto , acontece que quando coloquei a foto sempre que eu clicava em responder simplesmente o post não entrava no fórum , as concequencias foram 3 fotos seguidas iguais que foram as 3 tentativas que eu fiz para responder ao fórum , tirando este pequeno promenor , já na semana passada tive várias dificuldades em aceder ao fórum deve ser a administração a fazer das suas

Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
    Ontém também foi dia de dar de beber à carroça, levou 45,02 lts , desta feita não deixei ir até ao fim senão ficava apeado e tinha mais de 200 km para fazer. Tinha feito quase 750 km , média de 5,8, deixei na bomba 61,41 €, depois fui até à costa do alentejo ver o mar, no regresso totalizou 220 km , média com AC ligado e a família a bordo , ficou nuns simpáticos 4,8 lts .

muitisssimo bom essa media

Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

muitisssimo bom essa media
    Ainda chegou a rodar nos 4,5 , 4,6 lts mas, no regresso tinha mais subidas e ficou-se nos 4,8 lts.

Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Ainda chegou a rodar nos 4,5 , 4,6 lts mas, no regresso tinha mais subidas e ficou-se nos 4,8 lts.
    rucsantos estás a ultrapassar o gavela no que diz respeito aos consumos

Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

bem , como tinha dito no domingo , tinha colocado aqui um pequeno relatório de um pequeno passeio que fiz nesse dia mas não sei o que se passa com o fórum que não conseguia colocar aqui o meu post então vou tentar agora então e assim:

no domingo fui dar uma voltinha com a maria , um pequeno passeio de apenas 70kms (ilha do ermal, vieira do Minho) o percurso foi feito por uma estrada secundaria com muitas curvas e contracurvas e com um ritmo de condução descontraído sem pressas , digo também que como tinha revisto a pressão dos pneus no sábado sentia o carro levezinho tanto de direcção como de motor devido a revisão por outras palavras o carro neste momento parece que flutua pelas estradas , está muito porreiro desde a revisão e visto a pressão dos pneus então vou por aqui 3 ou 4 fotos , começo com o astra no domingo de manha a sombra de um carvalho e de seguida um dos sítios muito porreiros das paisagens do norte.

By celiomanuel at 2012-07-01

já passei muitas noites e fins de semana neste sitio a beber e fazer churrascos e claro muitos mergulhos muito bons tempos ....

pronto , agora para terminar deixo uma foto da media

foi apenas um pequeno passeio de domingo para chupar um geladito e descontrair um pouco , espero que gostem

Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

bem, agora para cortar um pouco esta maravilha de paisagem , vocês lembram-se de eu ter aqui falado a tempos de um Citroen c5 1.6hdi que um colega meu de trabalho comprou ? na altura falei desse carro porque aqui se falava da troca do kit de distribuição e este mesmo carro parece que só muda aos 240mil kms , lembram-se?? pois é , hoje estive a conversa com esse tal colega sobre os consumos e não é que ele me diz que o carro dele no dia-dia faz medias de 7.0 7.2 ele mora apenas a 1 km da empresa ou seja a casa dele fica muito mais perto da empresa do que a minha.

disse-me também que no passado domingo foi a Fátima com a esposa e os 2 filhos um de 7 meses e outro de 5 anos , não ligou o AC porque não tinha motivos e não passou dos 140kms /h sempre com o cruise control ligado e quando chegou a casa tinha uma media de 7.0 .

porra e eu a pensar que os 1.6 hdi eram poupados . louvado seja os 1.7 cdti se for o 125cv melhor. cada vez gosto mais do meu astra.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

DSC00085.JPG

Aqui está o fundo para por junto do pneu suplente ;)

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Ficou mesmo à medidinha ;)
    Imagens anexadas

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Para tirar o barulho enervante do quadrante usei estas 2 pontas borracha, tipo camara de ar não é muito estético mas nem se dá muito por eles, sempre é melhor que ficar com o barulho e tem a vantagem de não ser preciso desmontar nada.
    Imagens anexadas

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

bem, agora para cortar um pouco esta maravilha de paisagem , vocês lembram-se de eu ter aqui falado a tempos de um Citroen c5 1.6hdi que um colega meu de trabalho comprou ? na altura falei desse carro porque aqui se falava da troca do kit de distribuição e este mesmo carro parece que só muda aos 240mil kms , lembram-se?? pois é , hoje estive a conversa com esse tal colega sobre os consumos e não é que ele me diz que o carro dele no dia-dia faz medias de 7.0 7.2 ele mora apenas a 1 km da empresa ou seja a casa dele fica muito mais perto da empresa do que a minha.

disse-me também que no passado domingo foi a Fátima com a esposa e os 2 filhos um de 7 meses e outro de 5 anos , não ligou o AC porque não tinha motivos e não passou dos 140kms /h sempre com o cruise control ligado e quando chegou a casa tinha uma media de 7.0 .

porra e eu a pensar que os 1.6 hdi eram poupados . louvado seja os 1.7 cdti se for o 125cv melhor. cada vez gosto mais do meu astra.
    7L/100Kms nesse carro não parece nada de anormal, é um peso e aerodinâmica mais desfavorável que os do segmento C. A minha Mãe teve esse motor num 407 e a média normal chegava perto de 7. É claro que em nacionais a relaxar não chegava aos 6. Mas também na "esguelha", cheguei a fazer Lisboa-Castelo Branco em 1.30h e cheguei lá com 9L/100Kms.

Esse motor é bom, e é indicado (ou mais indicado) para os carros do segmento abaixo. Quando se coloca nos C5, V60, 508, etc não se pode esperar milagres nem de consumos nem de performances.

P.S. Avisa esse teu amigo que aqui o ecoflex aconselha a troca da distribuição lá para os 150mil Kms ou 8 anos, e de preferência até antes, se fizer muitos percursos curtos/citadinos. Diz-lhe que quem avisa, seu amigo é. Conselho de mecânicos da Peugeot.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Gavela é aconselhável não veres esta foto....não me responsabilizo rrsrsrsr
    Imagens anexadas

Piloto de Testes Lgvafonso's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2007

Por Defeito

Epáh, a 1km do trabalho e vai de carro?, com essa distância até a scooter eu deixava na garagem!

Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

rucsantos estás a ultrapassar o gavela no que diz respeito aos consumos
    Já subiu para os 5,0 lts , as subidas e descidas de Lisboa não ajudam. E vai continuar a subir .

Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

ok ecoflex vou avisar o meu colega mas da maneira que o conheço o mais provavel é o carro partir

Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por vigabyte Ver Post
    Gavela é aconselhável não veres esta foto....não me responsabilizo rrsrsrsr
    he pá , como é que vocês conseguem isso .

Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Lgvafonso Ver Post
    Epáh, a 1km do trabalho e vai de carro?, com essa distância até a scooter eu deixava na garagem!
    sim tens rasão mas o problema é que ele antes de trabalhar vai levar os catraios ao infantario que por acaso fica a 3oo mts de casa , passo a explicar , ele sai de casa e leva os putos ao infantario que fica numa certa direção e depois vem para o trabalho que fica na diração oposta do infantario e que ao passar na ultima direção passa novamente ao lado de casa dele ( que confusão) !

Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Já subiu para os 5,0 lts , as subidas e descidas de Lisboa não ajudam. E vai continuar a subir .
    não te preocupes , os consumos do gavela também devem andar aos altos e baixos .

(gavela estou a brincar , já todos sabemos que não tem aqui ninguem a tua altura)

Piloto de Testes Lgvafonso's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2007

Por Defeito

sim tens rasão mas o problema é que ele antes de trabalhar vai levar os catraios ao infantario que por acaso fica a 3oo mts de casa , passo a explicar , ele sai de casa e leva os putos ao infantario que fica numa certa direção e depois vem para o trabalho que fica na diração oposta do infantario e que ao passar na ultima direção passa novamente ao lado de casa dele ( que confusão) !
    Assim já se compreende melhor, mas ainda assim...

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Últimos 10000 km

Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
    Últimos 10000 km

que maravilha de cosumos .

hoje foi dia do o meu astra fazer a primeira regeneração após a revisão , claro como não podia deixar de ser tinha que a fazer a hora de eu entrar ao serviço da parte da manhã , então como sempre, estacionei o carro e deixei o carro a trabalhar em relantin , quando sai de casa para o trabalho o meu CB registava uma media de 5.8 quando fui ver a media após terminar a dita regeneração o CB registava uma simpatica media de 7.1 .

gavela desculpa la por estár aqui a falar de regenerações , eu sei que este assunto não te diz nada

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

gavela desculpa la por estár aqui a falar de regenerações , eu sei que este assunto não te diz nada
    Sinto-me aliviado.

Página 404 de 584 PrimeiraPrimeira ... 394403404405414 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.