|
|||||
De certeza RuiL? A ideia que tenho é ligeiramente diferente: as velas de incandescência trabalham sempre que se liga o carro (mais esforçadas a frio como é óbvio), mas a luz só se acende (como dizes a temperaturas muito baixas e momentaneamente) para indicar o tempo de espera para dar o "arranque" (como no nosso caso é muito rápido, nem precisamos de nos preocupar com isso), mas o tópico desta "discussão" não é esse. Simplesmente disse que podiam ser as velas (como até pode ser muita outra coisa). É só uma hipótese, e vendo a idade do carro e relacionando com a quilometragem e com o diagnóstico da Opel (tudo ok), não se deve descartar esta situação. Não falei de fumo, nem valorizei porque era muito pouco e só quando pegava mal.
Posso estar enganado, mas creio que o Marlborus já não faça parte da vossa família.
A minha questão até nao é a compra é ais eu sem querer alterar algo que nao deva e depois a carrinha ficar avariada.
Por isso disse que se alguém tivesse o OP-COM e soubesse funcionar com o mesmo se me activava o speedlock.
Mas vendo bem, faz sempre jeito te-lo por perto.![]()
Eu ativei o speedlock pelo Op-com, mas não é meu é de um vizinho amigo, não tenho lata para lhe pedir isso. Mas acho que na Opel te devem fazer isso de borla se pedires com jeitinho ou se lá fizeres a manutenção. Se não for o caso, mais vale comprares o Op-com, é deveras curioso o que se aprende sobre o nosso carro. E podes sempre ver se tens os Kms reais ou não (uma vez que compraste usado), ver se tem erros, o estado do óleo, etc. Vale a pena comprar, eu próprio o faria se não tivesse um disponível.
falamos de 16"
Espeta-se aqui com as Snowflake 5 raios em 18"...e pronto, fica resolvido
Dizes bem quase...
Tb adorava essas jantes da altura do lançamento da Astra H mas como as coisas são mesmo de modas, hoje em dia já não lhes acho tanta piada, sempre gostei de jantes com bastante raios e não muito grossos.
Rui, clica mas é na foto e vê isso bem grande e diz-me realmente se parecem sujas... ?
Agora neste momento estão pois Abril águas Mil e já não a lavo á mais de 1 mês... ando a ficar preocupado comigo...
[QUOTE=Gugul;1066578555]Mais bonitas são as minhas hehe:
Gugul, até são parecidas mas ainda assim prefiro as minhas... essas estão a roçar o "tunning" não ?
Última edição por BH22 : 27-04-12 às 14:03:07
Eu gosto de todas as jantes aqui colocadas, a maioria 16, mas estas 17 também são muito porreiras.
Última edição por Ecoflex : 27-04-12 às 21:00:39
É a tua carrinha Gavela? Espectáculo. Também deve ter jantes 17.....e sei mais quantos extras, certo?