Renault Clio 1.5dci 65cv Van
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 16 de 16

Título: Renault Clio 1.5dci 65cv Van

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito Renault Clio 1.5dci 65cv Van

Será que me poderiam dar as vossas opiniões acerca deste carro?

Já agora o carro em questão tem 170 milkilometros. Mas a minha duvida principal é em condições normais, este motor faz quantos kilometros? entre os 300 e os 400 mil kilometros sem ser mexido?

Obrigado

RCE
    RCE está offline
    Banido RCE's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por SepulRise

Será que me poderiam dar as vossas opiniões acerca deste carro?

Já agora o carro em questão tem 170 milkilometros. Mas a minha duvida principal é em condições normais, este motor faz quantos kilometros? entre os 300 e os 400 mil kilometros sem ser mexido?

Obrigado
    Tudo depende do uso...e aí não é facto de ser um Renault mas aplica-se a qualquer marca. O melhor é pedires à pessoa que tem o carro para vender que vá contigo a um concessionário oficial com o objectivo de avaliar o estado geral do carro.;)

Boa sorte!

PS: Se o carro tiver em bom estado, não dês muito além dos 5.000€!

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Pois mas o problema e que aki na minha zona (Covilha e arredores), alargam-se todos um bocado. Isto em todos os stands de marca.

O carro em questão ainda nao o vi. Sei que a Renault vai receber dois carros destes, ambos de 2001 com 170milkilometros e com arcondicionado. O preço é de 7000 euros.

Piloto de Testes Nice's Avatar
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Carote!!

Piloto de Troféu GTJTD's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

ya...aí por 6000€ seria o preço...agora assim eskece. Ja vi anuncios de carros de 2002 com 60/80mil kms por 7500€/8500€ por isso ...tenta negociar melhor isso se axares k ta porreiro o carro.

Piloto de Testes Alves's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Compra com menos Km's! Por esse preço arranjas com menos Km's de certeza!

Banido GV-DCI's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

se puderes foge uma beca das unidades de 2001, eh que tiveram alguns problemas que poderao ainda nao estar resolvidos, e sendo realistas consegues bem melhor e com menos KM por esse preço!
    em relaçao ao carro tenho um Van de 80cv e posso-te dixer que eh um carro mto fixe ( akele xassis[B)])!

Banido
    Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

isso tá caro!

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

acredito que esteja caro, mas o problema e que aki na minha zona e tudo assim. E eu nao queria nada comprar carro noutro sitio por causa das garantias.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Esquecime de dizer que tb ouvi dizer que as unidades de 2001, que alguns tiveram problemas, defeito na cambota, bomba injectora.

O carro que eu tive a ver, pelo que me disseram nao teve problemas. Foi mesmo so fazer revisoes. E pelos kilometros que tem, se nao teve problemas tb nao há-de ser agora, visto que os principais problemas surgiram entre os 50mil e os 100milkilometros, se nao estou em erro.

Pedestre
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Eh pá... Tenho uma de dezembro de 2001, com 90 mil e nada! Perfeito.. Esta um brinco! Toda a gente diz k a renault isto, k a renault aquilo... O certo é que a minha esta impecavel.. Agora, na tua situação nao sei.. Talvez o melhor a fazer seja ir a um outro stand/concessionario oficial pa eles te dizerem qual o estado do motor! Cmpts e boa sorte!

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

o meu tem 100mil kms agra e ate agra ñao me deu problemas d mecanica!

Abraço

Piloto de Testes petrus's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

O preço é carote! Para teres uma ideia comaprativa, estive um dias destes na Renault com o Clio cá de casa (DCI van de 65 cv de fins de 2002 e menos de 70.000, mas sem AC) e por acaso perguntei qual o valor de retoma para a compra de um Clio dos novos e o vendedor disse que andaria à volta dos 7.000/7.5000...

Contacta outras Renault, tipo as mais perto daí, caso de Abrantes, Castelo Branco, Guarda...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2006

Por Defeito

isso dos carros é preciso muita sorte!
    da mesma fornada, uns dão problemas, outros zero!

Piloto de Testes bricardo's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por SepulRise

Pois mas o problema e que aki na minha zona (Covilha e arredores), alargam-se todos um bocado. Isto em todos os stands de marca.

O carro em questão ainda nao o vi. Sei que a Renault vai receber dois carros destes, ambos de 2001 com 170milkilometros e com arcondicionado. O preço é de 7000 euros.
    não é bem assim, ainda ha pouco tempo, na guarda, tava um megane, igual ao do avatar mas com JE, 2001, 140mil AC, 7000 €,

Aliás por 7000, vendo já o meu 11/99 AC 114mil com livro.

Mas parece-me bastante caro para o carro em questao, se poder desloque-se no minimo a guarda, viseu, albergaria, de certo encontra melhores negocios, embora mesmo na guarda seja preciso procurar bastante

cumps

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2006

Por Defeito

realmente na beira interior não se ve muitos stand's de carros usados! já na ip5 em cima dos camiões... ui ui cada um mais encartado que outro, mas ficam novos para venda num instante!!!

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.