Diário Bordo: VW Golf V 1.9TDI - Página 4
 Rede MPL:
Página 4 de 4 PrimeiraPrimeira ... 34
A mostrar resultados 91 para 104 de 104

Título: Diário Bordo: VW Golf V 1.9TDI

Piloto de Rallye Jbranco's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por morgas4motion

(...)acrescentaram oleo, com 3000 Km tava quase no meio!!o que axas, é muito?
    É o normal.

Tenho a ideia que a diferença entre o mínimo e o máximo não é superior a 0.3L. Ou é isso ou então é quando a luz de aviso acende que ele leva isso. A dúvida que tenho é porque esse aviso aparece ainda um bom bocado antes do nível atingir o mínimo na vareta.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

olá pessoal.
    não sei como tiraram o ruido central, mas tb não sei como arranjaram os novos que o carro tem.
    se sabia nem mexia naquele porque, embora forte era o unico e agora não.
    realmente a solução é aumentar o volume do rádio...
    de resto está optimo,fiz porto-lisboa, gastou 7 de media.
    para lá fiz com a cruise control a 14o Km/h e para cá a 150 Km/h.
    acho que o levei à velocidade máxima no ponteiro 215 Km/h em recta...na revista e catálogo diz 187 Km/h!![8)]

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Boas pessoal! Gostava de desactivar o aviso sonoro do cinto de segurança (que é irritante) é possivel? O fechar das portas automático apartir dos 10km/h tb não me agrada muito, prefiro ser eu a fechar e abrir, isso pode tirar-se nao é? Só no concessionário?
    Obrigado e muitos e bons km com as vossas máquinas

Piloto de Rallye Jbranco's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

Respondi-te no outro tópico. ;)

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2003

Por Defeito

Li noutro post que os 2.0l TDI andam a consumir óleo de forma excessiva... pergunto se algúem se queixa do mesmo problema do 1.9l 105cv? E se na compra do VW Golf não compararam com modelos do grupo tipo Octavia ou Leon com o mesmo motor? O que vos fez escolher um Golf em relação, por exemplo, um octavia quando este mais parece um mini passat (sem falar do mais recente Jetta)?

Banido
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por xman

Li noutro post que os 2.0l TDI andam a consumir óleo de forma excessiva... pergunto se algúem se queixa do mesmo problema do 1.9l 105cv? E se na compra do VW Golf não compararam com modelos do grupo tipo Octavia ou Leon com o mesmo motor? O que vos fez escolher um Golf em relação, por exemplo, um octavia quando este mais parece um mini passat (sem falar do mais recente Jetta)?
    Tenho um golf 1.9tdi de 105 cv e já conta com 11.000 kms. tem gasto cerca de0,5 lts por cada 5000Kms. não considero excessivo tanto que tive um ibiza e era sensivelmente o que consumia, e o meu pai tem um toledo como motor de 110cv que gastou isso ao inicio e agora faz 15000kms. sem acrescentar.

Não considero o consumo do meu excessivo, mas como podes ver noutors tópicos há opiniões para tudo.

Piloto de Troféu smithico's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2004

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Night Devil

citação:Originalmente colocada por xman

Tenho um golf 1.9tdi de 105 cv e já conta com 11.000 kms. tem gasto cerca de0,5 lts por cada 5000Kms. não considero excessivo tanto que tive um ibiza e era sensivelmente o que consumia, e o meu pai tem um toledo como motor de 110cv que gastou isso ao inicio e agora faz 15000kms. sem acrescentar.

Não considero o consumo do meu excessivo, mas como podes ver noutors tópicos há opiniões para tudo.
    Isso é mais ou menos que gasta o meu 2.0 TDI

Piloto de Provas de Perícia LFMB's Avatar
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

No meu 1.9 Tdi 105cv, só pediu óleo aos 27.000km e meti-lhe 1/4 litro a ver ser aguenta até á revisão dos 30.000km.
    O meu vai fazer dois anos e na altura pretendia um modelo novo e nas marcas que são referidas, os modelos já tinham alguns anos...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Skywalker, que média tás a fazer com o teu carro? Com o deposito atestado até ao momento da luz da reserva acender, fazes +/- quantos km?
    Muitos e bons km com essa máquina ;)

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por smithico

citação:Originalmente colocada por LFMB

É pá estou preocupado com o Skywalker.
    Já cá não aparece à mais de um mês!
    Assim, nem diário de bordo nem mês de bordo.
    Espero que esteja tudo bem!

também ja tinha reparado na ausência dele ...
    Realmente já cá não vinha há bastante tempo :P Felizmente está tudo bem (comigo e com o carro).

Em geral, não tem dado chatices, com uma excepção: num belo dia de sol, acendeu a luz do airbag e o computador dizia-me "AVARIA NO AIRBAG". Lá levei o carro à Autovaga e, numa tarde, resolveram-me o problema.

Uma semana depois, a mesma história. Levei de novo o carro, fiquei sem ele durante mais uma tarde e dessa vez, de acordo com o senhor que me atendeu, trocaram-me o airbag lateral (do lado do condutor). Até agora, tudo bem

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Onun

Skywalker, que média tás a fazer com o teu carro? Com o deposito atestado até ao momento da luz da reserva acender, fazes +/- quantos km?
    Normalmente passo dos 800Km. Se ainda estiveres interessado (duvido, afinal já se passou mais de meio ano!), faço uma média mais "a sério", sem me guiar pelo computador de bordo.

Piloto de Rallye Bruno4646's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por skywalker

citação:Originalmente colocada por Onun

Normalmente passo dos 800Km. Se ainda estiveres interessado (duvido, afinal já se passou mais de meio ano!), faço uma média mais "a sério", sem me guiar pelo computador de bordo.
    Faz eu estou interessado

Piloto de Provas de Perícia LFMB's Avatar
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

Quanto ao ruído do tablier, alguém consegue resolver o problema?
    No meu a coisa continua, o que é uma verdadeira seca.
    Estou pelos cabelos...

Piloto de Testes Jfamendes's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por skywalker

citação:Originalmente colocada por smithico

citação:Originalmente colocada por LFMB

É pá estou preocupado com o Skywalker.
    Já cá não aparece à mais de um mês!
    Assim, nem diário de bordo nem mês de bordo.
    Espero que esteja tudo bem!

também ja tinha reparado na ausência dele ...
    Realmente já cá não vinha há bastante tempo :P Felizmente está tudo bem (comigo e com o carro).

Em geral, não tem dado chatices, com uma excepção: num belo dia de sol, acendeu a luz do airbag e o computador dizia-me "AVARIA NO AIRBAG". Lá levei o carro à Autovaga e, numa tarde, resolveram-me o problema.

Uma semana depois, a mesma história. Levei de novo o carro, fiquei sem ele durante mais uma tarde e dessa vez, de acordo com o senhor que me atendeu, trocaram-me o airbag lateral (do lado do condutor). Até agora, tudo bem
    Autovaga? Tiveste sorte em arranjarem-te tudo como deve ser, essa oficina é de fugir [xx(]

Página 4 de 4 PrimeiraPrimeira ... 34

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.