Abro um novo Diário de bordo desta vez para a máquina que me vai acompanhar nas próximas temporadas. Como alguns de vocês já sabem anteriormente tive um modelo idêntico mas o de 110cv. Como gostei bastante do modelo em causa e nunca tive nenhuma incidência mecânica optei por esta nova montada tendo em conta descontos e retomas atuais melhorando assim alguns aspetos que valorizo. Nomeadamente o equipamento, prestações entre outros. O novo Golf VI 2.0 TDI 140cv Highline destaca-se do anterior pelas jantes 17” com pneus Bridgestone Turanza nas medidas 225/45R17. Até ver não sinto que seja mais desconfortável que o anterior equipado com jante 16”. Mecanicamente tem outro motor (sim os motores são diferentes), caixa de 6 velocidades e uma suspensão desportiva, que ainda estou para saber ao certo em que consiste pois o vendedor não foi muito claro na explicação da mesma. Mais valia são os discos dianteiros de maior diâmetro notando-se bem a diferença. Deixo aqui algumas fotos, entretanto vou colocando mais impressões do carro.
![]()

65Likes
LinkBack URL
About LinkBacks

Responder com citação

. É a que menos gosto de ver neste modelo.
? Estou apenas a colocar uma hipótese pois concerteza este motor é mais pesado que os 1.6 tdi. Sinceramente não noto nada de mais e a família também não se queixou.