Originalmente Colocado por
Gmigas
Ora cá está a nova aquisição do Terrano!
Quanto a mim parece-me belíssimo, pecando apenas na côr, mas como também faço alguns kms em estrada, sei bem o que é ter um carro escuro. No inverno com o rolamento em AE/EN, é praticamente impossível ter o carro limpo, a traseira fica com uma espécie de água seca agarrada e todo o carro fica bastante sujo da deslocação das gotas com o vento...
De resto, olhando para o ex-Confortline e o actual Highline, sejamos sincero, é um belo salto em termos de equipamento e pormenores. Repare-se que no Highline os botões dos vidros eléctricos tem um rebordo cromado, enquanto nas restantes versões são integralmente pretos. Ou seja, pormenores que ninguém repara e que são uma "maríquisse" mas que no fundo, para nós que gostamos de automóveis, fazem diferença.

Isto sem falar dos bancos, rádio e restante interior que tem um aspecto logo mais atractivo!
Só te posso felicitar pela compra e acredito que este ainda fará mais kms que o antigo, já que olhando à gama Golf, este acaba por ser a versão mais equilibrada no meio daquela panóplia de combinações de motores/equipamento!
Em relação aos pneus, não fazia ideia que vinha com os Turanza ER300, sempre pensava de vir com os Potenza RE050. Mas é impressão minha ou eles agora nos Confortline/Trendline (Jante 16") andam a meter Hankook? Já vi 2 com Hankook! Controlo de custos?!?!

Cpts.