Resistência: Albuquerque novamente 2º em Sebring - Página 4
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Título: Resistência: Albuquerque novamente 2º em Sebring

  1. #91
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    Já acabavam era com a treta dos Diesel. Competição automóvel é a gasolina.
    Querem tentar convencer as pessoas que os carros correm com o mesmo combustível da bomba da GALP e nos mesmos termos que os motores Otto.
    Shell e Total lobbying...


  2. #92
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    Parece que a Audi este ano está mais rápida. Se aliar a rapidez à boa fiabilidade a que estamos habituados nestas andanças será uma vitória fácil. Mas espero que este ano ganhe a Peugeot pra eles curarem a azia do ano passado

  3. #93
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    Coitadinhos dos gasolina.. com 1/10 do orçamento dos diesel querem ser tão competitivos como eles.. CLARO!!

  4. #94
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    Por Defeito Categorias

    LMP1
    Moteur Libre
    Essence atmosphérique (cylindrée maxi) 3 400 cm3
    Essence suralimenté 2 000 cm3
    Diesel suralimenté 3 700 cm3

    (Les voitures 2010 peuvent encore courir en 2011. Les configurations techniques devront être celles de 2010 mais les brides des moteurs seront modifiées et le réservoir de carburant sera ramené à 75 litres (essence) et 65 l (Diesel) pour l’adaptation aux nouvelles règles touchant à la réduction globale de la puissance.)

    LMP2
    Motorisation
    Moteur Homologué issu de la production
    Essence atmosphérique (cylindrée maxi) 5 000 cm3 (8 cylindres maximum)
    Essence suralimenté 3 200 cm3 (6 cylindres maximum)
    Diesel suralimenté interdit


    Lm Gt Pro
    Cylindrée

    Moteurs atmosphériques 5 500 cm3 maximum
    Moteurs suralimentés 4 000 cm3 maximum

  5. #95
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    Este ano e como a regulamentação não trouxe quase nada de novo em termos de luta pela vitória à geral...

    Vou-me ficar pelos GT Pro...

    A armada poderosa da BMW com os refugiados do WTCC
    Os 458 com Fisichela e os amigos
    E os sempre presentes Porsche 911...

  6. #96
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    Top three per class:

    LM P1
    1. #2 Audi Sport Team Joest – Audi R18 TDI – 3:25.738
    2. #1 Audi Sport Team Joest – Audi R18 TDI – 3:25.799
    3. #9 Team Peugeot Total – Peugeot 908 – 3:26.010

    LM P2
    1. #26 Signatech Nissan – Oreca 03 Nissan 3:41.458
    2. #42 Strakka Racing – HPD ARX-01d – 3:42.615
    3. #48 Team Oreca Matmut – Oreca 03 Nissan – 3:43.098

    LM GTE Pro
    1. #55 BMW Motorsport – BMW M3 GT – 3:57.592
    2. #51 AF Corse – Ferrari 458 Italia – 3:58.040
    3. #56 BMW Motorsport – BMW M3 GT – 3:58.426

    LM GTE Am
    1. #61 AF Corse – Ferrari 430 – 4:01.282
    2. #63 Proton Competition – Porsche 997 GT3 RSR – 4:03.532
    3. #81 Flying Lizard Motorsport – Porsche 997 GT3 RSR – 4:03.648

  7. #97
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    24 Horas de Le Mans: Primeira linha da grelha para a Audi, Lamy em terceiro

    Todos dizem que não interessa muito, o que importa é a corrida, mas a verdade é que a derradeira sessão de qualificação para as 24 horas de Le Mans deste ano foi disputada ao ponto de existirem nada mais nada menos que seis carros separados apenas por 0.534s. A pole ficou na posse da Audi que reservou para si a primeira linha da grelha de partida. O melhor tempo foi realizado pelos homens do Audi R18 TDI Nº 2 de Fassler/Lotterer/Treluyer, com um registo de 3m25.738s, na frente dos seus colegas de equipa Bernhard/Dumas/Rockenfeller, que ficaram apenas a 61 milésimos. Terceiro posto para o melhor dos Peugeot, o de Pedro Lamy (Lamy/Bourdais/Pagenaud), 0.272 mais lentos que o autor da pole.


    A Oak Racing de Tiago Monteiro/Moreau/Ragues colocou o Pescarolo-Judd na 11ª posição, duas posições acima da Quifel ASM Team, com Miguel Amaral/Pla/Hughes a levarem o Zytek ao 13º posto, com pretensões de o colocarem entre os dez primeiros na corrida.

    Os melhores da LMP2 foram os homens da Signatech ORECA-Nissan,
    Mailleux/Ordonez/Ayaricom o 14º posto, enquanto nesta categoria as coisas voltaram a não correr nada bem à Level 5 de João Barbosa que se quedou com a última posição na categoria, muito longe dos lugares da frente.

    Grande corrida que se espera nos GTE Pro, entre os dois BMW e o Ferrari da AF Corse, sendo que pouco mais atrás estarão os Corvette e Porsche. A pole sobrou para o BMW M3 de Farfus/Muller/Werner, enquanto o Ferrari de Fisichella/Bruni/Vilander qualificou-se logo a seguir, a menos de meio segundo. Terceiro posto para o segundo BMW M3, de Priaulx/Muller/Hand. Por fim, 15ª posição na categoria para Kauffman/Waltrip e o português Rui Águas no Ferrari da AF Corse.

    Quando Lamy esteve em pista,conseguiu melhorar ligeiramente o tempo, mas esteve a maior parte do tempo em configuração de corrida, com o depósito de combustível cheio e turnos longos. Tiago Monteiro chegou a ter o seu carro no topo da tabela dos carros a gasolina, mas o seu carro revelou ser menos competitivo que o Pescarolo 'oficial' e que os Lola-Toyota da Rebellion.

    A Quifel ASM Team conseguiu cumprir o objetivo de fazer um tempo inferior a 3m38s, mas o carro vai sempre continuar mais lento que a concorrência direta. João Barbosa, que não conseguiu fazer nenhuma volta à tarde devido à paragem do Lola da Level 5 Motorsports com falta de combustível (por erro de cálculo da equipa), só andou à noite, mas acabou por ser o seu colega Christophe Bouchut a fazer um tempo abaixo dos 3m50s. O piloto do Porto afirmou que existem alguns problemas de entrosamento entre os membros americanos da equipa e os ajudantes ingleses contratados para a prova.

    Pos. Categoria Equipa Carro Tempo
    1 LM P1 AUDI SPORT TEAM JOEST Audi R18 TDI 3m25.961
    2 LM P1 PEUGEOT SPORT TOTAL Peugeot 908 3m26.156
    3 LM P1 PEUGEOT SPORT TOTAL Peugeot 908 3m26.272
    4 LM P1 AUDI SPORT NORTH AMERICA Audi R18 TDI 3m27.602
    5 LM P1 AUDI SPORT TEAM JOEST Audi R18 TDI 3m27.697
    6 LM P1 TEAM PEUGEOT TOTAL Peugeot 908 3m28.739
    7 LM P1 TEAM ORECA MATMUT Peugeot 908 HDi FAP 3m30.828
    8 LM P1 PESCAROLO TEAM Pescarolo-Judd 3m33.066
    9 LM P1 REBELLION RACING Lola B10/60-Toyota 3m33.982
    10 LM P1 REBELLION RACING Lola B10/60-Toyota 3m34.892
    11 LM P1 OAK RACING OAK Pescarolo-Judd 3m34.933
    12 LM P1 KRONOS RACING Lola-Aston Martin 3m36.551
    13 LM P1 QUIFEL ASM TEAM Zytek 09SC 3m37.393
    14 LM P2 SIGNATECH-NISSAN Oreca 03-Nissan 3m41.458
    15 LM P2 OAK RACING OAK Pescarolo-Judd 3m41.908
    16 LM P2 TEAM ORECA MATMUT Oreca 03-Nissan 3m43.098
    17 LM P2 PECOM RACING Lola B11/40-Judd BMW 3m43.223
    18 LM P2 STRAKKA RACING HPD ARX-01d 3m45.041
    19 LM P2 OAK RACING OAK Pescarolo-BMW 3m45.297
    20 LM P2 GREAVES MOTORSPORT Zytek-Nissan 3m45.982
    21 LM P1 ASTON MARTIN RACING Aston Martin AMR-One 3m46.450
    22 LM P1 ASTON MARTIN RACING Aston Martin AMR-One 3m48.355
    23 LM P2 EXTREME LIMITE AMPARIS Norma M200P-Judd BMW 3m48.420
    24 LM P2 RACE PERFORMANCE Oreca 03-Judd BMW 3m48.603
    25 LM P2 OAK RACING OAK Pescarolo-Judd BMW 3m48.665
    26 LM P2 RML HPD ARX-01d 3m48.765
    27 LM P1 HOPE RACING Oreca Swiss Hy Tech-Hybrid 3m50.495
    28 LM P2 LEVEL 5 MOTORSPORT Lola Coupé-HPD 3m57.072
    29 GTE PRO AF CORSE Ferrari 458 Italia 3m58.040
    30 GTE PRO BMW MOTORSPORT BMW M3 GT 3m59.426
    31 GTE PRO HANKOOK TEAM FARNBACHER Ferrari 458 Italia 3m59.519
    32 GTE PRO TEAM FELBERMAYR PROTON Porsche 997 GT3 RSR 3m59.662
    33 GTE PRO CORVETTE RACING Corvette C6 ZR1 4m00.087
    34 GTE PRO JMW MOTORSPORT Ferrari 458 Italia 4m00.890
    35 GTE PRO JOTA Aston Martin V8 Vantage 4m00.921
    36 GTE PRO LUXURY RACING Ferrari 458 Italia 4m01.015
    37 GTE PRO LUXURY RACING Ferrari 458 Italia 4m01.176
    38 GTE PRO BMW MOTORSPORT BMW M3 GT 4m01.190
    39 GTE PRO CORVETTE RACING Corvette C6 ZR1 4m01.626
    40 GTE PRO AF CORSE Ferrari 458 Italia 4m02.216
    41 GTE AM AF CORSE SRL Ferrari F430 4m02.539
    42 GTE PRO FLYING LIZARD MOTORSPORT Porsche 997 GT3 RSR 4m03.128
    43 GTE PRO PROSPEED COMPETITION Porsche 997 GT3 RSR 4m03.521
    44 GTE AM PROTON COMPETITION Porsche 997 GT3 RSR 4m03.532
    45 GTE PRO TEAM FELBERMAYR PROTON Porsche 997 GT3 RSR 4m03.613
    46 GTE AM FLYING LIZARD MOTORSPORT Porsche 997 GT3 RSR 4m05.440
    47 GTE AM GULF AMR MIDDLE EAST Aston Martin V8 Vantage 4m05.522
    48 GTE PRO IMSA PERFORMANCE MATMUT Porsche 997 GT3 RSR 4m06.438
    49 GTE AM JMB RACING Ferrari F430 4m06.513
    50 GTE AM CRS RACING Ferrari F430 4m07.236
    51 GTE AM LARBRE COMPETITION Porsche 997 GT3 RSR 4m07.261
    52 GTE AM ROBERTSON RACING LLC Ford GT Doran 4m08.208
    53 GTE AM KROHN RACING Ferrari F430 4m08.388
    54 GTE PRO LOTUS JETALLIANCE Lotus Evora 4m12.569
    55 GTE AM LARBRE COMPETITION Corvette C6 ZR1 4m26.036
    56 GTE PRO LOTUS JETALLIANCE Lotus Evora Pas de chrono

    24 Horas de Le Mans: Primeira linha da grelha para a Audi, Lamy em terceiro - Autosport.pt
    ......

  8. #98
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    Citação Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
    ......
    Na tabela de tempos eliminaram o Audi que ficou com o 2º tempo, embora refiram no texto que ficou a 61 milésimos do primeiro...
    Não fosse o azar do Kristensen numa volta lançada onde tinha os melhores primeiros 2 parciais e foi "atrasado" por um GT e a Audi fazia 1-2-3...

    Quanto à importância da pole em Le Mans...

    http://www.youtube.com/watch?v=SvqRBNqhSzs
    Última edição por Cobra : 10-06-11 às 11:42:04

  9. #99
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    Onde tu mais querias estar!!!
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    De facto é uma realidade...

    Ninguém se interessa pela pole, mas chegada a hora de verdade, andam ali todos a ver quem consegue.

  10. #100
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    Citação Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
    Na tabela de tempos eliminaram o Audi que ficou com o 2º tempo, embora refiram no texto que ficou a 61 milésimos do primeiro...
    Não fosse o azar do Kristensen numa volta lançada onde tinha os melhores primeiros 2 parciais e foi "atrasado" por um GT e a Audi fazia 1-2-3...

    Quanto à importância da pole em Le Mans...

    YouTube - ‪Jacky Ickx 1969 Le Mans Start‬‏


    Nos comentários diz que ainda foi ganhar a corrida... é verdade?

    Granda descontração! hehe

  11. #101
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    Citação Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
    Quanto à importância da pole em Le Mans...

    YouTube - ‪Jacky Ickx 1969 Le Mans Start‬‏
    É graças a esse estilo de partida que ainda hoje quando queres ligar um Porsche metes a chave do lado esquerdo do volante, ao contrário do tradicional lado direito.

  12. #102
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    Le Mans é, para mim que acompanho corridas de automóveis desde há quase 30 anos, a mais mítica e especial prova da competição automóvel. Pelas história, pelas marcas, pelos pilotos, pelos carros e pelo público. Tudo isto cria esta prova mítica, que faz com que se trabalhe um ano para lá poder estar presente.

    Não querendo entrar em polémicas diesel vs gasolina, também preferia ver as duas "facções" competirem ombro a ombro, mas actualmente, mesmo que as regras colocassem a coisa nivelada (no papel), os primeiros iriam sempre dominar, pois as marcas que se representam de forma oficial estão desse lado da barricada. Não me admiro que se agora viesse um grande construtor pegar na bandeira gasolina, que daqui a uns tempos a coisa seria mais competitiva. Mas pronto, pode ser que com o advento dos híbridos (com Kers, flyweel e etc's), alguns grandes construtores voltem ou apareçam pela primeira vez.

    Olhando para a prova deste ano, parece-me que tem tudo para ser das mais competitivas dos últimos anos. Nos últimos anos a Peugeot tem tido os carros mais rápidos mas nem sempre os mais fiáveis (como se viu o ano passado, em que a Audi recebeu a vitória de mão beijada). Este ano parece-me mais equilibrado pois se a Audi parece ter ganho rapidez, a Peugeot parece ter trabalhado melhor o lado da fiabilidade, aproximando a contenda.

    Anteriormente (nesta temporada) o Audi tem parecido mais rápido por períodos mais curtos mas em condições de corrida apresentou (em Spa) algumas dificuldades com a constância de comportamento do carro no meio do tráfego. Tiveram também alguns problemas de pickup (borracha "morta" que se ia acumulando nos pneus, prejudicando o grip) e algumas dificuldades com a substituição dos capot-motor, fazendo perder tempo (o que não era habitual no trabalho de boxes da Audi, que funcionou sempre como um relógio). Neste último ponto, já os vi fazerem esta operação nos treinos livres e pareceu que estava muito mais rápido, pelo que devem ter trabalhado melhor os movimentos e alterado algo nos pontos de encaixe da peça vs os pontos de contacto do carro. Se a Audi tiver conseguido aumentar a consistência do comportamento do carro, ficará com um carro fortíssimo e que será um adversário muito duro para o 908. Fica a dúvida do consumo, pois o Audi (fazendo voltas à volta dos 3:30) tem feito 11 voltas (sem contar com a out e a in lap) e o Peugeot 12. E sabendo que em Le Mans ganha quem passa menos tempo parado...é coisa a ver.

    Do lado da Peugeot, e falando a título pessoal, parece-me ter uma combinação mais forte de pilotos (rapidez / experiência). O carro parece estar mais fiável e tem dado a sensação que pode ser mais rápido do que tem demonstrado, parecendo que a Peugeot anda a esconder o jogo (algo muito comentado nos sites e fóruns da especialidade), de modo a surpreender a Audi. O anterior 908 já era o mais rápido e indo o actual "beber" muito a esse, parece óbvio que é um carro com uma excelente base. O novo motor V8 parece estar também à altura e olhando às velocidades de ponta em Le Mans, os Peugeot têm uns quantos kms de ponta a mais em relação aos Audi. No que toca ao consumo, como já disse acima, parece ter a vantagem do consumo. Dito isto, não posso deixar de estranhar que a Peugeot não tenha feito um "assalto" determinado à pole, deixando a Audi cortar a tradição dos últimos anos. Bem sei que o que interessa é a vitória no Domingo mas em França os jornais reflectem muito a pole e enchem capas com a dita, fazendo dessa questão uma ferramenta publicitária brutal (ainda mais para a francesa Peugeot). Digamos que duvido que a Peugeot não se tenha sentido um pouco surpreendida por não ter chegado à pole.

    Depois vêm os gasolina, em que o Pescarolo me parece o mais forte, ainda que os Rebellion Toyota possam dar uma luta mais feroz que em anos anteriores. Também o Oak Pescarolo do Tiago poderá ter uma palavra a dizer. Não estou a ver é a equipa portuguesa a ter grandes hipóteses mas espero que cheguem bem classificados ao fim. Já do lado dos LMP2, vai ser a luta entre o HPD da Strakka e os Oreca Nissan (fantástica a presença do piloto espanhol que vem dos GT mas que começou na...Playstation!).

    Nos GT também será uma luta e tanto, pois os BMW estão fortíssimos (e têm excelentes pilotos) e contam com a experiência da Schnitzer, que há muito anda nestas lides e faz desta presença uma equipa 100% de fábrica. Terão a oposição dos Ferrari 458, parecendo o da AF Corse o mais forte, sem esquecer o da equipa Farnbacher e o da Dunlop. De perto estarão os menos rápidos mas quiçá mais fiáveis Corvette e Porsche, que irão assistir de perto e terão, quase na certa, uma palavra a dizer no que toca à discussão da vitória.

    E pronto, venha lá Le Mans!!!!!

    PS: Desculpem o testamento.

  13. #103
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    Citação Originalmente Colocado por Flyingsauce Ver Post

    PS: Desculpem o testamento.
    Deixa lá as desculpas de parte. Excelente post!

    Já agora, podes contar melhor essa história do piloto vindo da PlayStation?

  14. #104
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    Citação Originalmente Colocado por PrimitiveUser Ver Post
    Deixa lá as desculpas de parte. Excelente post!

    Já agora, podes contar melhor essa história do piloto vindo da PlayStation?
    Muito obrigado.

    Aqui fica a explicação (desculpem mas o artigo está em inglês) para o piloto que "vem da Playstation".
    Planetlemans.com | Lucas Ordoñez joins Signatech Nissan team

  15. #105
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    Está quase...




  16. #106
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    Citação Originalmente Colocado por Flyingsauce Ver Post
    Não querendo entrar em polémicas diesel vs gasolina, também preferia ver as duas "facções" competirem ombro a ombro, mas actualmente, mesmo que as regras colocassem a coisa nivelada (no papel), os primeiros iriam sempre dominar, pois as marcas que se representam de forma oficial estão desse lado da barricada. Não me admiro que se agora viesse um grande construtor pegar na bandeira gasolina, que daqui a uns tempos a coisa seria mais competitiva. Mas pronto, pode ser que com o advento dos híbridos (com Kers, flyweel e etc's), alguns grandes construtores voltem ou apareçam pela primeira vez.
    Finalmente alguém que pensa como eu!! Não "podemos" esperar ter equipas com o orçamento do Beira-Mar à espera que lutem com equipas do orçamento do Porto!

  17. #107
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    Desde que começaram com estas regras estúpidas do Diesel que deixei de ver Le Mans. É uma palhaçada autêntica.
    Se eu quiser ver corridas de tractores vejo aquelas em que ao menos eles puxam um reboque.
    Gostaria de saber quem foi a alma iluminada que transformou a primeira linha de Le Mans nisto:

  18. #108
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    Começa a que horas, ou já começou?

  19. #109
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    Citação Originalmente Colocado por Macavenco Ver Post
    Começa a que horas, ou já começou?
    Começa às 14h on Eurosport :P

    Lá começara mais uma maratona para mim :D

  20. #110
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    Está quase!!!!

    Para os que gostam e podem, recomendo, para além da fantástica emissão do Eurosport, irem dando ouvidos à emissão da Radio Le Mans (com malta que percebe muito daquilo!), e as emissões em directo da Peugeot Sport (esta já o ano passado foi espectacular, com inboard cameras nos 3 carros, entrevistas aos elementos da equipa e muita inside information) e da Audi TV (tem-se falado, nos fóruns dedicados a Le Mans, que poderá vir a ter alguma telemetria dos Audi R18).

    Tudo de bom para os portugueses que participam!!!! Já o disse e repito. Acho que vai ser uma edição fantástica e de prego a fundo lá na frente (seja nos LMP1, nos MP2 e nos GT). A luta entre Audi e Peugeot tem tudo para ser memorável!

    Estou pelo Lamy. Se este não puder ganhar, pois que ganhe um Audi!

  21. #111
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    2h da tarde na Eurosport

  22. #112
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    Citação Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
    Desde que começaram com estas regras estúpidas do Diesel que deixei de ver Le Mans. É uma palhaçada autêntica.
    Se eu quiser ver corridas de tractores vejo aquelas em que ao menos eles puxam um reboque.
    Gostaria de saber quem foi a alma iluminada que transformou a primeira linha de Le Mans nisto:
    Claramente o tractor da esquerda não tem FAP...

  23. #113
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    Tá quase, força Lamy, força Peugeot :D

  24. #114
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    Alguem tem um link para ver a tabela da classificaçao, tipo LIVE TIMING da F1?

  25. #115
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    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por JapunaTT Ver Post
    Alguem tem um link para ver a tabela da classificaçao, tipo LIVE TIMING da F1?
    24 Hours of Le Mans − Live Timing ;)

  26. #116
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    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
    Thanks, mas este está a mostrar a do ano passado.....Será que actualizam assim que começa a corrida?

  27. #117
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    And here we... go!

  28. #118
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    Citação Originalmente Colocado por JapunaTT Ver Post
    Thanks, mas este está a mostrar a do ano passado.....Será que actualizam assim que começa a corrida?
    Tens razão, é do ano passado. Que pena.

  29. #119
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  30. #120
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    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
    Tens razão, é do ano passado. Que pena.

    no first row não ha?

    Força, google.com-> firstrow live streamings-> motorsport -> le mans!

    Aproveitam e as 18 vêm tambem a F1 :P

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