|
||||
|
|
|||||||
| Desporto Automóvel Tudo o que tenha a ver com o desporto automóvel será incluído e debatido neste fórum. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico | Modos de visualização |
|
|
#6 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Nov 2006
|
Eu gostava era de saber o programa das festas.... Horários completos, eventos relacionados a realizar em cada dia, etc..
Ou eu é que não sei procurar ou isto está um pouco mal divulgado. Se alguém conhecer um programa completo... |
|
|
|
|
|
#7 (link) | |
|
Piloto de Kart
Data de Registo: Feb 2007
|
Citação:
É só escolher o dia e têm o programa das festas. Abraços. |
|
|
|
|
|
|
#8 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Nov 2006
|
Citação:
Como já esperava, o Domingo de clássicos é o mais aliciante para mim! |
|
|
|
|
|
|
#10 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Oct 2005
|
Recomendo vivamente o WTCC! Então ver estes carros a passar pela circunvalação a todo o gás é impressionante!
Levem gente ao Circuito da Boavista e vamos provar que este país não é bola! |
|
|
|
|
|
#11 (link) | |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Jan 2004
|
Citação:
É impressão minha ou a divulgação está a ser pouca? Espero ir amanha ou sábado. |
|
|
|
|
|
|
#12 (link) |
|
Piloto de Provas de Perícia
Data de Registo: Jun 2008
|
Na última vez que fui ver, penso que há dois anos, não paguei bilhete. Fui com uns amigos e vimos tudo, especialmente na zona da recta quem sobe a avenida. Este ano foram novamente simpáticos e decidiram dar outra vez um espaço grátis para o público.
|
|
|
|
|
|
#14 (link) | |
|
Piloto de Provas de Perícia
Data de Registo: Sep 2007
|
Citação:
Fiquei foi mal habituado com as borlas do estoril no ano passado e embora tenha estado na Boavista, este ano ainda não decidi se marcarei presença. |
|
|
|
|
|
|
#20 (link) |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Jan 2005
|
Eu gostava de ir...principalmente para fotografar, já que ando sempre à espera de eventos em que possa experimentar...as questões são:qualquer um pode fotografar?Os locais à volta da pista são todos a pagar?Ou é em alguns locais?
Obrigado desde já |
|
|
|
|
|
#21 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Feb 2003
|
Citação:
Só se paga para as bancadas. Tens muitos sitios onde não se paga. O problema é a rede, não dá para tirar grandes fotos...Já agora, aconselho tentarem ir para a parte de fora da 1ª ou 2ª curva da circunvalação, logo depois do cruzamento do teatro da vilarinha. É um sitio espectacular. Ver as máquinas a fazer aquela curva de gás a fundo é altamente! Última edição por Dragao : 02-07-09 às 16:57:42 |
|
|
|
|
|
|
#22 (link) | |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Jan 2005
|
Citação:
Muito obrigado Outra coisa, tem várias ligações ao Metro no Mapa, penso que sejam da linha que vai para o Senhor de Matosinhos...qual a melhor estação para sair? Provavelmente vai ser do mesmo género do Red Bull Air Race... |
|
|
|
|
|
|
#23 (link) | |
|
Piloto de Testes
|
Citação:
Se saires em Parque Real(se não me engano), ficas muito perto do circuito. Talvez uns 5 minutos a pé. Também podes sair na Câmara de Matosinhos que é estação a seguir, mas já fica mais longe. |
|
|
|
|
|
|
#26 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Dec 2006
|
Citação:
Mas também tens o Estoril........que deu no ano passado com a vitória do nosso Tiago Monteiro e pro ano vai para o AIA. |
|
|
|
|
|
|
#27 (link) |
|
Administrador
Localização: Leiria/Lisboa. Não deite fora as suas revistas de carros - dê-mas!
|
Já experimentaram procurar no Fórum Motor Clássico ?
|
|
|
#28 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: May 2004
|
Citação:
Era bom participar já neste, era sinal q tava no PTCC ou no WTCC! Vou sonhando!! Horario Sexta Feira http://www.circuitodaboavista.com/gca/index.php?id=359 Horario Sabado http://www.circuitodaboavista.com/gca/index.php?id=360 Horario Domingo http://www.circuitodaboavista.com/gca/index.php?id=361 Última edição por Aconduzir : 02-07-09 às 22:14:58 |
|
|
|
|
|
|
#29 (link) | |
|
Piloto de Rallye
Data de Registo: Mar 2003
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#30 (link) |
|
Piloto de Rallye
Data de Registo: Mar 2003
|
Esqueci-me de dizer que ao lado do Vera Cruz em uns montes altos que dão para fazer uns pannings dos carros a subir a Av. da boavista e as redes quase nem se notam.
Aqui o exemplo de uma que fiz do BMW do Andy Priauxl http://http://www.caedes.net/Zephir....1183922655.jpg |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico |
| Modos de visualização | |
|
|