|
||||
|
|
|||||||
| Desporto Automóvel Tudo o que tenha a ver com o desporto automóvel será incluído e debatido neste fórum. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico | Modos de visualização |
|
|
#31 (link) | |
|
Piloto de Rallye
Data de Registo: Mar 2003
|
Citação:
|
|
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#32 (link) | |
|
Consultor
Data de Registo: Jan 2005
|
Citação:
X2 A diferença é que tu vais aproveitar bastantes fotos e as minhas vão ficar uma miséria Vou aproveitar que estou aqui na tua terra até Sábado de madrugada, e dou lá um saltinho. Se soubesse que havia corridas tinha comprado o bilhete de regresso para Domingo |
|
|
|
|
|
|
#35 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Apr 2008
|
Citação:
Esquece qualquer Autódromo. Tens é que procurar os melhores sítios, mesmo encostadinho aos rails ![]() ![]() Isto sim ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
|
#37 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Apr 2005
|
Sabado e Domingo lá estarei.
Este ano há muita publicidade colocada nos locais de peão ?? Estou a ponderar duas situações: comprar bilhete para o padock e assistir as corridas fora das bancadas, assim vou mudando de local conforme me apeteça, ou comprar para bancada tipo B de 3 dias que me dá também acesso ao padock(nos 3 dias) e posso variar de também de bancada B. Última edição por Evolution6 : 03-07-09 às 09:49:37 |
|
|
|
|
|
#39 (link) |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Jul 2003
|
Pois, mas nem toda a gente consegue acesso a esse tipo de zonas. Aliás, vê-se pelas fotos, que não são muitos os priveligiados... Talvez só moradores (e familiares) dessas ruas...
Última edição por Real : 03-07-09 às 11:54:04 |
|
|
|
|
|
#41 (link) |
|
Piloto de Kart
Data de Registo: Feb 2007
|
Estive lá hoje de tarde nas bancadas B que, no meu entender, não valem nada. Para alem de serem muito baixas e se ver a rede toda, estão no pior sitio que podia haver.
Quanto aos locais de livre acesso ao público, acho que este ano tem muito mais do que nas edições anteriores. Um bom local para se estar sem gastar nada é em frente ao SeaLife, mesmo ao lado de uma bancada B. Depois disso comprei um para a bancada A4, onde conseguia vê-lo a descer a circunvalação e a entrar de gás na recta do castelo do queijo. Já lá tinha ficado há dois anos e é um dos melhores locais. Já agora deixo uma fotos que tirei. Na bancada B: WTCC 003.jpg WTCC 008.jpg Na bancada A: WTCC 028.jpg WTCC 041.jpg WTCC 050.jpg PS: os carros estão assim perto porque estava com uma grande angular. Abraços. |
|
|
|
|
|
#42 (link) | |
|
Piloto de Testes
|
Citação:
Nota: sem credenciais não vos deixam estar a fotografar isto, correm com a malta. Apenas tirei estas à sucapa e numa máquina de bolso e não daqueles canhões de 1 metro. |
|
|
|
|
|
|
#43 (link) |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Jan 2006
|
para o próximo fim de semana a prova dos carros pre-war foi cancelada por falta de inscritos.
o horário foi alterado http://www.fpak.pt/REG%20PROVAS%2020...AMENTO%201.pdf cumprimentos |
|
|
|
|
|
#44 (link) | |
|
Piloto de Testes
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#45 (link) |
|
Piloto de Kart
Data de Registo: Mar 2006
|
viva,
cheguei a tempo de ver os Abart... as marradas já começaram fiquei na chicane à frente das boxes... o J. Ramos foi o pior, que bateu com a frente nos rails foi logo para a boxe.Silvio |
|
|
|
|
|
#48 (link) |
|
Piloto de Kart
Data de Registo: Jul 2008
|
De facto estive toda a tarde a apreciar os treinos e o Tiago Monteiro nao impressionou. Foi dos poucos e senao o unico dos wtcc que falhou travagem a curva a saida da av boavista para aldoar (entrada parque cidade). A ideia com que fiquei é que os Seat nao estao tao ageis nem rapidos qto os Bmw neste circuito citadino. Esperemos que o Tiago fique em 6º na 1ª manga para sair em 1º na 2ª manga (é assim a regra?)...
De resto deixo aqui o convite para aparecerem pois se o tempo ajudar, havera uma multidao mta animada para fazer uma grande festa de desporto automovel e nao so |
|
|
|
|
|
#49 (link) | |
|
Piloto de Testes
|
Citação:
Mais uma vez, cuidado com os Chevy... e os Lada são bem fixes, melhores do que eu pensava. ![]() ![]() ![]()
Última edição por gtabarth : 03-07-09 às 23:27:24 |
|
|
|
|
|
|
#50 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Aug 2006
|
É sempre bom ver as máquinas de regresso à Boavista. O público é que marcou pela negativa (pouco público, pelo menos que me tenha apercebido), bem como o tempo, que com um ou outro chuvisco, tirava alguma emoção (os pilotos "cortavam-se" logo).
Ficam aqui algumas das fotos que tirei hoje. Amanhã há mais! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
Última edição por Force : 04-07-09 às 01:26:03 |
|
|
|
|
|
#51 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Aug 2006
|
Citação:
Hoje eles estavam um pouco relaxados nesse aspecto, podias estar nos locais para fotógrafos sem grandes problemas. Então tendo uma reflex "compostinha"... |
|
|
|
|
|
|
#59 (link) |
|
Piloto de Rallye
Data de Registo: Mar 2003
|
Eu estive a ver a corrida dos Seat, sentadinho no muro em frente, não deixavam passar para lá ninguém mas eu troquei-lhes as voltas o problema é que o resto do pessoal depois topou o esquema e começaram a ir todos para lá inclusive uns basofes que se fartaram de fazer alarido e começaram a discutir com os policias e estava a ver que policia ia tirar o pessoal todo de lá. Amanhã irei para o mesmo sitio ou vou para o inicio do muro do parque da cidade para os ver a descer a circunvalação a fundo. Última edição por ManuelBarbosa : 04-07-09 às 23:40:21 |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico |
| Modos de visualização | |
|
|