Por haver mentalidades mesquinhas como temos visto é que muito dificilmente veremos outro piloto portugues na F1.
Mas se fosse 2 milhões para os toscos da bola, já era bem empregue e ainda era pouco![]()
|
|||||
Por haver mentalidades mesquinhas como temos visto é que muito dificilmente veremos outro piloto portugues na F1.
Mas se fosse 2 milhões para os toscos da bola, já era bem empregue e ainda era pouco![]()
bem ou mal não foi, não é, nem nunca será caso único.
há diversos pilotos que não são apenas apoiados pelos patrocinadores.
sem esquecer o facto de que (se não estou enganado) o carro tinha publicidade ao país...
ld
Mas atenção que os 2 milhões não se resumem ao pagamento daquele autocolante no carro. É tambem a presença da marca "Portugal" em tudo que o TM aparecia, alem de situações particulares de publicidade com uso de meios da equipa de F1.
Eu acho bem que invistam no desporto motorizado. E melhor que darem dinheiro para os estádios.
Sim porque desses 2 milhões são pagos através da compra de automóveis. E do futebol não há nada que paga isso.
Gastam-se milhoes e milhoes na ***** do futebol e alguns veem agora criticar os 2 milhoes investidos na equipa do T. Monterio, como se fosse algum crime?!![]()
![]()
![]()
Abram os olhos!!!![]()
Deviam investir muito mais no automobilismo e retirar os "mais que exagerados" apoios que dão ao futebol, que só servem para alimentar um bando de chulos, que não querem saber de Portugal para nada; só querem o dinheiro!!!
Além de que, a Midland, tinha publicidade do Turismo de Portugal, e isso, como é obvio, tem que ser pago!
Tal com acontece agora no WTCC!
Nesses dois milhões naõ estava incluida a publicidade do Turismo em Portugal ? ( aquela com a Marisa, Mourinho, etc.. )