A Autosport deste mês tem um artigo bom sobre o Senna.
|
|||||
A Autosport deste mês tem um artigo bom sobre o Senna.
O famoso SX-25-59 do Senna que anda para os Algarves
APONTA AYRTON!
Ayrton Senna passou de fase e está entre os 6 finalistas do programa O Maior Brasileiro de Todos os Tempos, do SBT!
O tricampeão mundial de Fórmula 1 recebeu 63,3% % dos votos. O povo brasileiro deu mais uma demonstração de carinho pelo nosso ídolo.
Agradecemos a todos que deram essa força ao nosso campeão, e convidamos a continuar nessa corrente. Vamos juntos para mais essa conquista!
Crédito da foto: Norio Koike©ASE
![]()
Última edição por domfillas : 09-08-12 às 19:27:57
O que gostaríamos que tivesse acontecido após o acidente.![]()
o meu ídolo![]()
De fato foi o melhor piloto da Formula1 que já existiu!
Recomendo o filme dele pra quem não viu!
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=N70aoG5Lh40
Última edição por angellek000 : 13-08-12 às 14:38:52
Tirado do Facebook do João Carlos Costa (comentador do Eurosport):
John Townsend tinha esta foto meio esquecida no sotão. Agora ganha vida, juntamente com mais uma dúzia, numa reportagem na edição de Novembro da F1 Racing (GB). Fala quem assistiu ao teste de Ayrton Senna com o Brabham BT52B-BMW campeão do mundo de F1 nas mãos de Nelson Piquet. Estávamos no final de 1983, quase há 30 anos. Sobretudo, destacam-se as palavras do "tio" Bernie, que seguem junto à foto (com a devida vénia aos editores da revista).
![]()
Testes da McLaren sobre a viabilidade em subir o nariz.....
![]()
Parabéns grande Ayrton![]()
Parabéns campeão!
Parabéns campeão: Ayrton Senna faria hoje 53 anos | evianki
Vídeo arrepiante...
Para mim foi o melhor piloto de sempre da Fórmula 1,sem menosprezar Michael Schumacher.
Depois da morte dele nunca mais vi com os meus olhos a Fórmula 1 e confesso que hoje em dia já não perco 1 segundo com isso.
Parabéns Senna,onde quer que estejas.![]()