|
||||
|
|
|||||||
| Desporto Automóvel Tudo o que tenha a ver com o desporto automóvel será incluído e debatido neste fórum. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico | Modos de visualização |
|
|
#541 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Dec 2003
Poder de avaliar: 24 ![]() ![]() ![]() |
Citação:
http://youtube.com/watch?v=X6AeRp2M9is É pena não haver mais videos dele no youtube para mostrar ao pessoal, mas que há mais jogadas sujas por parte dele, há, que eu lembro-me desde que acompanho o BTCC e outros campeonatos/provas em que ele participou. Eu sei muito bem que há jogadas sujas nos turismos por parte de muitos pilotos, mas o Thompson é o rei, em quantidade e "qualidade" e nunca o vi ser penalizado no WTCC. E no entanto, já vi outros por muito menos. Mas se ele não é agressivo e anti-desportivo, acho que as equipas têm luz verde para enviar os seus carros ao Mr. Q para que possam fuzilar os carros dos adversários. Depois na conferência de imprensa: "Eu até estava a fazer uma boa prova, eliminei alguns adversários, mas a uma certa altura o meu canhão esquerdo de 20mm encravou e com a distracção fiquei na mira meu adversário e fquei sem metade do carro..." |
|
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#542 (link) | |
|
Banido
Data de Registo: Nov 2006
Poder de avaliar: 0 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
os melhores pilotos agem dessa maneira, nem que seja uma vez na vida. têm mais gasolina que sangue a correr no corpo, a sede de vitória durante uma corrida é algo que me deixa perplexo. já vi dezenas de corrida do James, é um óptimo piloto e não se deixa intimidar pelos demais. não posso concordar que ele seja o rei do anti fair play. |
|
|
|
|
|
|
#543 (link) |
|
Piloto de Testes
Obviamente tens o direito de gostar dele. Mas a opinião que eu tenho dele, formada pelo que eu já assisti do seu comportamento em pista, não só desse video, é desfavorável. É daqueles pilotos que faz qualquer coisa para ultrapassar e para se defender, como se vê nesse video. Não adianta tentar desculpá-lo porque nada justifica aquele comportamento. Nem mesmo se lhe tivessem dado algum toque mais violento, que não deram, porque o carro dele está inteiro e com óptimo aspecto. É mesmo a maneira de estar dele em pista.
Eu não gosto de corridas em que têm medo de ultrapassar, gosto de uns toques e de uns chega-para-lá, típicos de campeonatos de turismo, mas há limites e o Thompson ultrapassa-os. |
|
|
|
|
|
#544 (link) |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Nov 2005
Poder de avaliar: 20 ![]() |
Pior que o Thompson´, para mim, é o Steve Soper.
BTCC 1992 A Controversial End http://br.youtube.com/watch?v=42yLrU-1J-0 |
|
|
|
|
|
#545 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Dec 2006
Poder de avaliar: 9 ![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#546 (link) |
|
Piloto de Testes
O Soper aí, acho que se deixou levar pelas hormonas. Tinha acabado de ser passado, houve vários toques e ainda tinha o carro mais ou menos ao lado (ainda que com metade do carro na relva) e não quis desistir. Aliado a ser a última prova da época, com campeonatos por decidir...
Outro piloto lixado é o Plato. |
|
|
|
|
|
#550 (link) | ||
|
Piloto de Rallye
Data de Registo: Mar 2003
Poder de avaliar: 36 ![]() ![]() |
Citação:
Citação:
|
||
|
|
|
|
|
#553 (link) |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Jan 2004
Poder de avaliar: 33 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Não são muitos os pilotos que, tal como o Monteiro, já venceram 2 corridas esta época.
Além de por vezes andar um pouco abaixo, esta época tem-se pautado por várias corridas (demasiadas) com falta de sorte
|
|
|
|
|
|
#555 (link) | |
|
Piloto de Rallye
Data de Registo: Mar 2003
Poder de avaliar: 36 ![]() ![]() |
Citação:
Porque os resultados não têm aparecido com regularidade e alguma falta de sorte a mistura e o WTCC como todos os campeonatos é fundamental a regularidade, é só ver o que faz o Priaulx não ganha muitas corridas mas é sempre dos primeiros e já ganhou alguns campeonatos assim. Agora dizer que o Monteiro não se aguenta no WTCC como já foi dito por outro user é uma parvoíce o Monteiro já provou que tem "unhas" para se aguentar em qualquer modalidade do desporto automovel. |
|
|
|
|
|
|
#556 (link) |
|
Banido
Data de Registo: Feb 2008
Poder de avaliar: 0 ![]() |
Perdão?!...
Um piloto que se via em palpos de aranha com um indiano que a F1 já esqueceu; um piloto que perdia 1s por volta para o Albers em rapidez pura, tendo este sido esmagado por Sutil e desde logo retornado ao DTM... |
|
|
|
|
|
#557 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Jul 2003
Viva.
Como acabou agora a prova de MotoGP, fiquei a ver a Eurosport onde está a dar o WTCC ... e ficou-me a dúvida: Aquilo é uma corrida ou é "vale tudo" tipo "carrinhos de choque" ? Ele é pancadas por trás, ele é pancadas em curva, ele é gajos que empurram os adversários para fora da pista... É suposto "aquilo" serem corridas ??? "V" |
|
|
|
|
|
#560 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Jun 2007
Poder de avaliar: 10 ![]() |
Faz parte do tipo de corridas, e dá um certo ânimo à coisa. Não passam de uns "chega p'ra lá"! Claro que, de vez em quando, há um mais agressivo que exagera um pouco...
|
|
|
|
|
|
#561 (link) |
|
Piloto de Provas de Perícia
Data de Registo: Aug 2005
o curioso é que tu viste provavelmente os dois desportos motorizados mais espectaculares que ha hoje em dia!!! Motogp e wtcc!!
os toques fazem parte. é como os acidentes nos ralis, toda a gente gosta de ver!!! |
|
|
|
|
|
#564 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Nov 2006
Poder de avaliar: 10 ![]() |
Isto faz-me pensar numa coisa. Na F1, a velocidade e a busca incessante de performance para atingir tempos por volta de outro mundo não retira emoção ás corridas? Penso que carros mais lentos e menos eficazes ajudaria a dar competitividade porque a perícia do piloto sobressairia muito mais.
|
|
|
|
|
|
#565 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Jun 2007
Poder de avaliar: 14 ![]() ![]() ![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#566 (link) |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Jan 2006
Poder de avaliar: 23 ![]() ![]() ![]() ![]() |
actualmente existe um sentimento de inpunidade demasiado grande no WTCC.
para mim, os comissarios deviam ser duros nas situações em que a ideia é pôr fora. quanto aos turismos serem mesmo assim, não concordo. o c. de turismos começou nos anos 60 e nunca vi os alfa GTA a bater daquela maneira nos cortina, por exemplo. este grau de agressividade veio precisamente do BTCC cumprimentos |
|
|
|
|
|
#567 (link) |
|
Piloto de Fórmula 1
Data de Registo: Jan 2003
Poder de avaliar: 48 ![]() ![]() ![]() |
Os pilotos do WTCC à beira destes são uns meninos
http://www.youtube.com/watch?v=bCij9...eature=related |
|
|
|
|
|
#568 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Mar 2004
Citação:
As corridas com carros de turismo começam-se a assemelhar a autênticos destruction derby. Basta ver o estado em que ficou o carro do TM na partida da 2ª corrida. A FIA já devia ter posto mão nisto. A explicação para ainda não o ter feito é simples: espectacularidade e €€€ proveniente do sucesso que as mocadas em pista têm ao atrair mais espectadores. Claro está que isto contraria todas as regras básicas que vêm nos livros: na categoria base do automobilismo, o karting, ai do piloto que resolva ter este tipo de comportamento. Parece que com o evoluir da carreira, isto deixa de ser bem assim Já agora, deixo o link para o que se passou há pouco tempo no final de uma corrida da NASCAR: http://www.youtube.com/watch?v=pWiS1c9qsUI (vale a pena ver até ao fim) |
|
|
|
|
|
|
#570 (link) |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Feb 2003
Venham de lá esses "choques". Assim é que vale a pena. Desde que não se atire o outro carro para fora da pista, não custa nada avisar que se está ali atrás e como os carros não têm buzina...
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico |
| Modos de visualização | |
|
|