Aos poucos o Filipe Albuquerque vem melhorando os resultados e hoje conseguiu finalmente pontuar pela primeira vez em Lausitz.
|
|||||
Aos poucos o Filipe Albuquerque vem melhorando os resultados e hoje conseguiu finalmente pontuar pela primeira vez em Lausitz.
O resultado de hoje do Filipe Albuquerque poderá ser muito importante em termos motivacionais.
Esperemos que continue a evoluir positivamente. Vamos lá Filipe!!!
Cpts e Viagens Seguras.
uma amostra do BMW que irá participar no DTM no proximo ano
![]()
Em termos de motor sabe-se alguma coisa?
Roberto Silva.
Vão voltar aos coupés ou só a BMW vai utilizar uma carroçaria coupé?
Aí está o novo M3 DTM.
Photo Gallery and Info: BMW M3 DTM
Roberto Silva.
Última edição por Xkoviak : 16-07-11 às 10:26:26 Razão: não consigo por as fotos
É lindíssimo o carro na minha opinião.Aliás todos os carros de DTM são bastante bonitos, com o seu ar imponente
O aspecto, a aerodinâmica vai mudar bastante, claro. Mas é óptimo ver outra vez um BMW no DTM.
Muito bom! Era óptimo ver a Opel a juntar-se também
Edit: parece que a Audi também irá usar o A5. Terá a ver com os novos regulamentos? http://www.autoportal.iol.pt/desport...upe-para-o-dtm
Última edição por Blue16v : 18-07-11 às 01:31:02
Sim faz todo o sentido. Sempre achei que os Coupés se enquadravam melhor no desporto automóvel![]()
O sentido depende do que se quiser vender. Se se quiser vender um sedan, fazem-se corridas com eles. Faz-se corridas de tudo e mais alguma coisa, quanto mais de sedans. Mas concordo que, geralmente, os coupés ficam melhor nas pistas.
O BMW é o "dark side of the force".
Está Brutal. deixei de acompanhar o DTM. Quem tem os direitos de transmissão TV actualmente para PT?
AUDI
Última edição por Siberiano : 13-09-11 às 14:43:43
Pena o Merc ser baseado num carro que eu acho mto mal delienado.
Faz-me lebrar o s3 compact e o anterior c com a traseira cortada.
Acho os coupés mais atractivos nessa competição. Audi vs BMW vs Mercedes vai ser interessante.
Já agora:
Mudanças só com patilhas...![]()
Última edição por Zell : 13-09-11 às 20:22:54
Grrrrr.Falta a Opel ter um coupe do Insígnia e entar...Vag vs BMW vs GM
DTM - Valência: Albuquerque conquista primeira linha
Data: 01/10/2011 14:00
Filipe Albuquerque conseguiu hoje em Valência a sua melhor qualificação de sempre no DTM. O piloto português levou o Audi A4 DTM da V Movie Team Rosberg à primeira linha da grelha de partida para a corrida de amanhã no Circuito da Comunidade Valenciana.
O piloto de Coimbra, que fez o melhor tempo na Qualificação 1, foi apenas superado pelo sueco Mathias Ekström, também em Audi, mas aos comandos de uma versão mais actualizada. 0.413 segundos separam Albuquerque da "Pole-Position" na pista espanhola que este conhece dos seus tempos de Fórmula 3.
Depois de todo o trabalho que tem vindo a desenvolver ao longo da época, há muito que Filipe Albuquerque esperava por um resultado desta natureza: “Foi muito bom. As qualificações foram difíceis mas fiquei realmente feliz por ter passado à Qualificação 4 que me permitiu conseguir o segundo melhor tempo. O Audi A4 DTM está com uma performance óptima e isso reflectiu-se no resultado”, começou por explicar o piloto português.
Para a corrida, fazer previsões em termos de resultado final, é sempre complicado especialmente no DTM, onde a competitividade é extrema. No entanto, Filipe gostava de assegurar um lugar no pódio: “O arranque vai ser determinante para o desenrolar da corrida. Vamos procurar melhor o ‘set-up’ do carro no ‘warm-up’ para estarmos ainda mais competitivos. Vou lutar pelo pódio”, concluiu.
sportmotores.com
A corrida começa hoje, ás 13h com transmissão na Sportv3. O melhor é que neste mês, Outubro, o sinal da Sportv3 está descodificada!
Dos 4 que disputaram a Q4, apenas o Ekström é um piloto que anda à frente. O Albuquerque não desperdiçou a oportunidade e agarrou um lugar na 1ª fila. Tem daqui a pouco oportunidade de conseguir bons pontos. A luta entre os candidatos ao titulo também vai ser interessante, a sairem mais atrás.
E o português está neste momento em 2º ! Como o JapunaTT disse, a SportTV3 está descodificada este mês, aproveitem e vejam!
Em 2º de uma forma bastante sólida. Não tem sido ameaçado ao longo da corrida. Está a ser uma corrida atípica em termos de posições. E a Mercedes está fraquinha, não tem argumentos para contrariar a vantagem do Tomczyk.
Grande resultado do português. Titulo para o Tomczyk, que foi o único piloto Audi a conseguir disputar o titulo ao longo da época. O Scheider, Ekström (até há 3 provas) e companhia estiveram muito apagados. A Mercedes tinha 2 ou 3 pilotos a lutar e há três provas atrás, o Spengler tinha 16 pontos de vantagem no campeonato. E agora tem 14 de desvantagem. A Mercedes manteve-se sólida durante o ano mas de repente entregou tudo. A competição é assim.