|
||||
|
|
|||||||
| Desporto Automóvel Tudo o que tenha a ver com o desporto automóvel será incluído e debatido neste fórum. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico | Modos de visualização |
|
|
#1 (link) |
|
Piloto de Kart
Data de Registo: Jan 2003
Poder de avaliar: 0 ![]() |
Caros,
Quem tiver recepção de TV por satélite e conseguir apanhar o satélite Astra 2D (28,2ºE) poderá ver a F1 em sinal aberto (FTA) no canal inglês ITV1. Sábado: 02:20 F1: Australian Grand Prix Qualifying Domingo: 02:00 F1: Australian Grand Prix Live 16:10 F1: Australian Grand Prix (Replay) 23:15 F1: Australian Grand Prix Highlights Como é obvio com comentários em Inglês |
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#3 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Dec 2006
Poder de avaliar: 9 ![]() |
Citação:
Qual a dimensao minima do prato para apanhar o Astra? |
|
|
|
|
|
|
#5 (link) |
|
Piloto de Kart
Para quem não souber Alemão sempre será melhor o ITV se souber um bocado de Inglês.
No entanto a maoir parte das antenas não estão viradas para o Astra 2. Estão ou para o Hispasat onde está a TV Cabo ou para o Astra1 e/ou Hotbird. Nesse caso só o RTL onde já vi algumas referências que vai dar, mas não confirmo. Quanto ao ITV está no Astra 2 que é um satélite que está noutra posição orbital e requer umas antenas um bocado maiores. No meu caso com consigo captar o Astra2 sempre posso seguir com comentários em Inglês já que não entendo nada de Alemão. |
|
|
|
|
|
#6 (link) |
|
Moderador
Data de Registo: Nov 2003
Há é um grande problema...
Segundo li algures pela net, o Patrão Bernie tentou fazer com que a F1 fosse apenas para televisões pagas e de canal fechado! E segundo esta noticia já li que a RTL vai transmitir, mas em canal codificado!! Temos de esperar para ver. Eu já comprei a PowerBox e já tenho SportTv. |
|
|
|
|
|
#7 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Feb 2005
Poder de avaliar: 13 ![]() |
O canal espanhol telecinco costumas dar, e é em sinal aberto...
Ainda não vi a anunciar, mas eles como têm lá o Alonso devem dar em sinal aberto, por isso malta que mora perto da fronteira.... Morar no interior tem que ter algumas vantagens.... |
|
|
|
|
|
#8 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Aug 2006
Ora bem,no site da RTL para domingo consta o GP:
http://www.rtl.de/ea/tvplaner/conten...p?id=100&day=6 Se é codificado ou não,não sei...mas se nem para jogos de futebol realmente importantes é codificada,duvido que seja para a F1. |
|
|
|
|
|
#11 (link) | |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Mar 2003
Poder de avaliar: 35 ![]() ![]() |
Citação:
Última edição por ManuelBarbosa : 12-03-07 às 22:44:52 |
|
|
|
|
|
|
#12 (link) |
|
Piloto de Rallye
Poder de avaliar: 35 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Quem gostar/perceber francês, relembro que há "soluções" para o pacote TPS em hotbird (85cm chega, 13ºE).
Mas claro, também há "soluções" para a TV cabo... |
|
|
|
|
|
#13 (link) |
|
Pedestre
Data de Registo: Jan 2007
Isto sim é uma excelente notícia! Já estava a pensar que teria de ver na RTL da parabolica, uma vez que, a da cabovisão (como já é habitual por esta companhia) vai ser codificada.
JTavares muito obrigado mesmo! Sempre é preferível ter os comentários do Martin Brundle do que em alemão.. |
|
|
|
|
|
#15 (link) | |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Nov 2006
Poder de avaliar: 20 ![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#17 (link) | |
|
Piloto de Kart
Citação:
Para apontar a antena, considerando as que estão apontadas para o Astra1 (19,2ºE), é necessário rodar 9º para este (o Astra2 fica a 28,2ºE). Como é um canal livre (FTA = Free To Air) não é necessário nenhum cartão, apenas o normalissimo receptor digital de satélite. Quem puder colocar uma antena para este satélite, aconcelho vivamente pelos canais livres em lingua inglesa que se podem captar, nomeadamente o BBCs e ITVs, entre outros de filmes e música. Saliento que nos BBCs têm o famoso Top Gear. Existe ainda o Audi Channel. |
|
|
|
|
|
|
#18 (link) |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Jul 2003
Poder de avaliar: 24 ![]() |
Obrigado pela resposta. Eu não percebo nada disto, mas a minha ideia era comprar uma parabólica, experimentar, e se não funcionar, devolver. No entanto, eu queria uma solução provisória, por causa do condomínio que não deve aceitar parabólicas no prédio. Ou seja, algo para colocar na varanda durante os GPs e depois retirar.
Isso é possível? |
|
|
|
|
|
#19 (link) | |
|
Piloto de Testes
Poder de avaliar: 15 ![]() ![]() ![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#20 (link) | |
|
Piloto de Kart
Citação:
Existe legislação que permite instalar antenas parabólicas individuais nos prédios se não existir nenhuma instalada. No entanto, há que atender a várias questões como as estéticas dos edifícios. De qq modo o condomínio é sempre obrigar a deixar instalar se todas as normas forem cumpridas. Eu próprio instalalei uma antena como motor no telhado/terraço do meu prédio, após autorização do condomínio. O Prédio tem 7 andares e eu vivo no 2º. A antena, no meu caso, não se consegue ver na rua e não tem cabos à vista nas áreas comuns. |
|
|
|
|
|
|
#21 (link) |
|
Piloto de Provas de Perícia
Data de Registo: Sep 2006
se tiveres varanda usa-a....o espaço dentro da varanda é teu e ninguem te pode dizer nada, nem o condominio!
eu tenho 2 no tecto apontadas para sitio diferentes e estamos 3 apartamentos e beneficiar dos mesmos ....à pála... |
|
|
|
|
|
#22 (link) |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Nov 2006
Poder de avaliar: 20 ![]() |
Isso não é bem assim, depende do que está escrito nas actas, em alguns prédios tal não é possivel, só no terraço, imagina lá se toda a gente colocasse antenas parabólicas nas varandas... deveria ser lindo.
|
|
|
|
|
|
#23 (link) | |
|
Banido
Data de Registo: May 2006
Citação:
cpts |
|
|
|
|
|
|
#24 (link) |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Jul 2003
Poder de avaliar: 24 ![]() |
Sim, já andei a ler legislação disso e parece que se eles não quiserem colocar um sistema colectivo como o que eu quero, posso instalar um individual.
Já estou a trabalhar no assunto ![]() O que um gajo não faz para ver F1.. |
|
|
|
|
|
#25 (link) |
|
Pedestre
Data de Registo: Jan 2007
Entao mas a RTL deve transmitir em canal codificado mas na TV cabo e na cabovisao. Será que na parabolica, nos canais abertos, não irá transmitir? É que uma coisa é a RTL da Cabovisao outra coisa é a RTL da Parabolica...
|
|
|
|
|
|
#26 (link) |
|
Piloto de Kart
Data de Registo: Jan 2006
Estou a ver que tenho de pagar o pacote da TV*abo para ver a RTL, o FunTastic Live, este pacote tem a RTL LIVRE.
A questão é só uma , á hora do GP na sportTV será que a RTL vai estar a dar imagem ou haverá algum problema técnico na altura do GP na RTL ? |
|
|
|
|
|
#27 (link) | |
|
Moderador
Data de Registo: Nov 2003
Citação:
E segundo me disseram o RTL vai estar codificado na altura da F1... Esperar para ver. |
|
|
|
|
|
|
#28 (link) |
|
Piloto de Kart
Data de Registo: Jan 2006
A RTL sempre deu a F1 em canal aberto!!! Por que codificava este ano?
Quando a RTL era emitida na TV*abo analógica, normal, dava para alternar entre a RTL e a RTP1 na altura dos intervalos. Quando a RTL deixou o sinal analógico da TV*abo, conseguia na mesma alternar entre a RTP1 e RTL via satélite. Porque é que a RTL haveria de codificar só este ano? |
|
|
|
|
|
#29 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Dec 2006
Poder de avaliar: 9 ![]() |
Citação:
Lembram-se da altura do mundial de futebol na Alemanha?? A TvRabo blokeou canais analogicos para nao prejudicar a SportV........ |
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico |
| Modos de visualização | |
|
|