FIA ETC Cup
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 6 de 6

Título: FIA ETC Cup

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito FIA ETC Cup

Olá, o meu nome é Laura e acabei de me inscrever no fórum! Daí que o meu primeiro post é dedicado a um evento a que fui, que é o FIA ETC Cup, que se realizou nos dias 21 e 22 de Outubro.

Fui com um grupo e tivemos a sorte de ir no Sábado, porque nesse dia não choveu!! [:X]
    Foi um dia muito bem passado, excelente! E claro, no meio de umas máquinas porreiras não podia ser melhor.

Apesar de ir com um grupo de amigos e irmos com convite (que fomos buscar ao stand da Chevrolet), conseguimos ir ao Padock!! O que foi brutalíssimo...nunca tinha ido e adorei ver os F3000 a entrar na pista a 10 metros de mim....LINDO!!

E tive o privilégio de estar ao lado de outras grandes máquinas, um Integra, BMW's a dar c'um pau, Accord, Leon, Golf IV, e muitos outros...

Bom para quem conhece bem a modalidade, sabe bem que carros há...
    Sem mais demoras, mostro-vos aqui algumas fotos que um amigo meu tirou de alguns carros.

[img]uploaded/laura/2006114214158_DSC0087.jpg[/img]

[img]uploaded/laura/2006114214428_DSC_0156.jpg [/img]

[img]uploaded/laura/200611421488_DSC0304.jpg [/img]

Beijocas*

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Boas! Muito bem. Temos fã dos automaveis! Bem vinda ao forum. Excelentes fotos. Obrigada por partilhares.

Cumprimentos
    Antonio Santos

Consultor panpipe's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

bem vinda e lê as regras (já tirei as palavras do teclado do Pé Leve):D

Depois, já existe neste secção um tópico sobre o evento nesta secção ( http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=86250 ), nomeadamente as páginas 4 e 5

;)

continuação de bons posts

Piloto de Troféu Papi's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

coloca as fotos no tópico que já têm algumas! Eu por acaso ainda tenho aqui umas para colocar [8)]

Bem vinda...

Piloto de Testes chasdegua's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

bem-vinda ;)

podes por os teus comentarios e fotos neste tópico que ja tinha sido criado:

http://forum.autohoje.com/topic.asp?...50&whichpage=5

antes de criares qualquer tópico faz uma peskisa (no topo direito da pagina) para ver se ja existe algum topico igual ou semelhante... assim abrem-se menos tópicos e o forum não fica tão sobrecarregado ;)

eu tb fui no sab e no dom e gostei mt! tal como tu fui com convite mas n sabia k dava pra ir ao padock no sab! [8)] tb gostava mt de ter ido...

ja agora... de onde é k tirast a 1ª foto? akele da traseira do F3000?

cumps

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por chasdegua

bem-vinda ;)

podes por os teus comentarios e fotos neste tópico que ja tinha sido criado:

http://forum.autohoje.com/topic.asp?...50&whichpage=5

antes de criares qualquer tópico faz uma peskisa (no topo direito da pagina) para ver se ja existe algum topico igual ou semelhante... assim abrem-se menos tópicos e o forum não fica tão sobrecarregado ;)

eu tb fui no sab e no dom e gostei mt! tal como tu fui com convite mas n sabia k dava pra ir ao padock no sab! [8)] tb gostava mt de ter ido...

ja agora... de onde é k tirast a 1ª foto? akele da traseira do F3000?

cumps

Desculpem não ter reparado que já havia um tópico em relação a este assunto, realmente devia ter visto melhor! Mas sabem como é...o pessoal depois vai aprendendo as Regras Mas vou fazê-lo já já...sabem, eu sou novata nestas andanças dos fórums...mas tava com olho neste já algum tempo, até porque o meu namorado participa há bastante tempo...e como sou apaixonada por automóveis prontes! ;)
    Eu vou colocar então estas fotos no outro tópico que já foi criado! E assim que tenha mais fotos eu coloco...porque vou ter acesso a muuuitas!

E, chasdegua, eu só consegui entrar no Padock com MUITA sorte porque fui cedinho...às 10h30 da manhã já eu lá tava e tentámos ir lá mesmo naquela...e deixaram-nos entrar! Depois é que devem ter começado a barrar....eheheh [:I]

Ah, e a foto da traseira do F3000 foi quando estive no Padock...eu vi os carros a passaram a 10 metros de mim a entrarem na pista...foi brutal!! Aquele som de motor típico...uii!!

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.