MotoGP - Página 2
 Rede MPL:
Página 2 de 127 PrimeiraPrimeira 12312 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 31 para 60 de 3800

Título: MotoGP

Piloto de Troféu PowerSlide's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Aqui está o momento da verdade:

http://video.google.com/videoplay?do...4961&q=pedrosa

O Pedrosa partiu um dedo. Ele diz que travou e a roda traseira levantou. Quando voltou a tocar na pista, a mota ganhou um pouco mais de velocidade e não conseguiu parar.

Piloto do carago mundano's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Eu sinceramente acho que o Pedrosa foi pouco esperto e pouco experiente.. Ele já umas voltas antes quase batia no Hayden, e aquela entrada por dentro foi no minimo inconsciente...

É certo que ele também tinha que lutar pelo campeonato dele, mas assim lixou completamente as contas à equipa..

Piloto de Troféu petrus's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Foi uma prova como não tinha memória! Este ano não deu para ir ver pessoalmente (optei pelo Portalegre), mas vi a prova rainha na tv (EuroSport)e fiquei fascinado! Eu dava saltos no sofá, gritava a incitar a malta! Coisa de loucos!

Quanto ao Hayden, na melhor das hipóteses, dá um tiro ao Pedrosa ou então para lhe salvar a vida faz o seguinte:

Ó filho da p.... espanhol, para a próxima prova (no teu país em Valência)fazes isso ao Rossi ou eu mato-te! Lol!

Quanto ao Xanado do Elias não há anda a dizer! Nunca o tinha visto assim! Deu um espectáculo memorável e até o Roberts Junior se portou bem (parece que ele pensar que era a última volta foi desculpa de mau perdedor, mas pronto).

Até as 125 e as 250 não desiludiram! Grande dia!!!

Aspectos negativos:

Pouca assistência (também culpa de ser no fim-de-semana da Baja ou a teoria da fome que dá em fartura) e a Ducati (ainda esperei que o Capirossi desse um ar da sua graça, mas não).

PS - Também fiquei contente por se conseguir a prova cá pelo menos para os próximos 2 anos!!!

Piloto Veterano JRodrigues's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por petrus

Aspectos negativos:

Pouca assistência (também culpa de ser no fim-de-semana da Baja ou a teoria da fome que dá em fartura) e a Ducati (ainda esperei que o Capirossi desse um ar da sua graça, mas não).
    O Domingos Piedade vinha n'A Bola de ontem a dizer que iam estar mais de 70 mil espectadores, mas depois na TV apareceu 41 mil. Não percebi.. :

Piloto do carago mundano's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

O tempo também estava manhoso... Se estivesse um domingo de solzinho acredito que fosse lá mais povo.

Banido BrunoDias's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por mundano

Eu sinceramente acho que o Pedrosa foi pouco esperto e pouco experiente.. Ele já umas voltas antes quase batia no Hayden, e aquela entrada por dentro foi no minimo inconsciente...

É certo que ele também tinha que lutar pelo campeonato dele, mas assim lixou completamente as contas à equipa..

acho que ai viste ao contrario

Piloto de Testes trocadinho's Avatar
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Quando falava em superioridade da Honda em relação á Yamaha não me referia a este GP em particular, mas sim no geral em relação á época. Parece-me evidente que se o Rossi tivesse uma Honda ia bem mais destacado no campeonato e nem tinha desistido as vezes que já o fez esta época por dificuldades mecânicas.

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

ninguem viu essa superioridade evidente da Honda em pista. nem o Elias, e esse até ganhou, mas enfim....

grande corrida! o Elias finalmente mostrou aquilo que é capaz!

o Hayden, uma paz d alma que n faz mal a uma mosca (nem sequer ofende-la pra ver s ela s vai embora:D), descarregou as asneiras todas ali em 2m:D
    eu curto o Pedrosa, mas um erro destes nem parece de um gajo que ja ganhou campeonatos do mundo..

Piloto de Testes TheProphecy's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

ninguem viu essa superioridade evidente da Honda em pista. nem o Elias, e esse até ganhou, mas enfim....

grande corrida! o Elias finalmente mostrou aquilo que é capaz!

o Hayden, uma paz d alma que n faz mal a uma mosca (nem sequer ofende-la pra ver s ela s vai embora:D), descarregou as asneiras todas ali em 2m:D
    eu curto o Pedrosa, mas um erro destes nem parece de um gajo que ja ganhou campeonatos do mundo..
    O tipo é um puto... Ficou picado por o Hayden ter apertado com ele na volta anterior e quis fazer-lhe o mesmo. Não conseguiu travar e deu cabo da prova (e talvez do campeonato) ao companheiro de equipa. Culpas tb para a Honda pq não estabeleceu prioridades e permitiu que o puto fosse dar cabo das suas hipoteses. Acima de tudo os dois pilotos são 1 equipa e têm de se comportar como tal.

De resto a corrida ficou um pouco morna até ao fim momento em que se assistiu a um incrivel final, dos melhores da epoca. Pena ter durado apenas 2 voltas!

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por trocadinho

Nas MotoGP o piloto tem MUITA influência. Mais importante que a máquina é o homem que a conduz. Ninguém duvida que a Honda seja superior á Yamaha. Mas o que falta á yamaha de moto tem de sobra o piloto. Esta época nota-se bem isso, mas mais flagrante foi na primeira época do Rossi na Yamaha, quando as Honda estavam ainda mais á frente das Yamaha e o Dottore limpou o campeonato, tendo inclusivé começado a época com uma magistral vitória.

citação:Originalmente colocada por Automobilista

Começo a acreditar que a equipa que tiver o Rossi será campeã em pouco tempo. A Yamaha não ganhava nada de jeito há anos...chegou o Rossi e..voi lá!!!
    Antes de mais nada, foi excelente [B)][B)]
    Para variar fui ver como sempre vou.
    A escolah recai sempre na bancada E a qual s´onão dá apra ver a recta principal que para mim é uma seca .

COm um ecr gigante apra ver a transmissão tal e qual em casa, e poder ver ao mesmo tempo "in loco" é "sem palavras".
    A parte melhor é o facto de a pessoa do lado não se ouvir quando eles passam, aquele barulho...Mãe do céu...é mais alto que quando vou a guiar a minha..e estou lá..e não a 60 metros delas...lindo simplesmente.

Quanto a Yamaha..não têm pior moto..têm sim..moto que resumindo só mesmo o Rossi faz o que faz..por ser mais intepestiva que as outras..mais dificil de controlar,etc..que é o que a Yamaha aidna não conseguiu resolver.
    A Honda está melhor nas saídas, ou a colocar os cavalitos no chão, por ser mais limitada também, de um modo geral a yamaha está superior, nota-se bem a lacuna da HOnda, na recta da meta, porque o Elias teve a sorte do Rossi por azar sair mal para a recta, mas a distancia que fica, repentinamente vai buscar a moto da HOnda de um modo que naõ deveria ser possivel numa competição entre duas motos de topo, aqui..Kudos para a YAmaha, faltou um bocadito "assim" mas prova bem o que são ambas as motos.
    O prémio da loucura recai no ELias, que relamente esteve acima das espectativas, teve tb a ajuda "sem querer" do outro piloto, e aquela travagem que atrasa o ROssi na racta da meta apra a última volta.
    Entretanto o ROssi provou no fim da última volta que podia lá ter ido, mas parece ter optado por garantir os pontos e naõ arriscar ir ao charco no fim da corrida e garantir provavelmente o título e dificultar talvez, sobretudo psicologicamente o trabalho ao seu ríval para o título.

A vitória ficou decidida IMHO, pelo facto do ROssi andar sempre na Frente e vir sempre a puxar..no fim o desgaste tanto fisico do piloto como dos pneus da moto é muito maior do que os que vêm atrás a marcar passo e a seguir a bitola..infelizemnte o Rossi pagou-o na última volta, embora o seu mais que excelente desportivismo , tanto na honda como agora na Yamha é irrepreensivel e mostra o exemplo que é como pessoa e desportista.

O melhor de tudo é mesmo a próxima corrida, será um panico para o ROssi, pois terá o problema de não poder cair, ou whatever para pelo menos fazer 20 pontos ou no máximo ter um terceiro lugar.

Dizem que foi a corrida do ano, tanto pelas azelhices como pela sua emotividade.

5 Estrelas para O nosso Estoril , que é sempre dos melhores Grandes Premios.

P.S. - Estranho que...na bancada onde estava...eu, a minha respectiva e outro casal..e mais outros 2 Portugueses..qeu comentaram comigo este facto eramos o que havia praticamente de espectadores POrtugueses ehehe..o resto era tudo espanhois..
    Parques de motos, praticamente tudo espanhol, automoveis no grande raio que abrange o autodromo..tudo matricula espanhola..
    Eles gostam mesmo disto eheh.

È de momento o que melhor justifica e dá bom nome ao nosso grande circuito, e cada vez, pelo que tenho acompanhado ao longo dos anos, é melhor.

A ver se consigo pôr os videos que fiz , aquele barulho é espectacular eheh.

Piloto de Kart PauloMartins's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Para mim houve 3 culpados.

1 - a Honda porque não protegeu o Hayden;
    2 - o Pedrosa porque não soube fazer a curva;
    3 - o Hayden porque quando ultrapassou o Pedrosa ía fazendo o mesmo (o Pedrosa deve ter pensado - Ai é assim? Espera lá que já vais ver... - correu-lhe mal ).

100% fã do Rossi desde sempre.
    Boa vitória do Elias (grande maluco).

Cumps,
    Paulo

Piloto de Testes Trinta87's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Ao ver as imagens da eurosport, tb me pareceu que estariam só no Domingo perto de 50.000, acho que os 70.000 do D.Piedade foram para o fim-de-semana.

Piloto Lendário Omega's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Não queria estar na pele de nenhum deles ....

Piloto de Testes jof1's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Trinta87

Ao ver as imagens da eurosport, tb me pareceu que estariam só no Domingo perto de 50.000, acho que os 70.000 do D.Piedade foram para o fim-de-semana.
    Estiveram realmente cerca de 71.000 pessoas no autodromo no fim de semana ( EU FUI UM DELES ) mas a nossa pista não tem as minimas condições para se assistir confortavelmente a um grande espétaculo que é o MotoGP na bancada E por exemplo que foi onde eu fiquei pois acho que é um dos melhores sitios do autodromo para se ver uma corrida havia tanto pessoal que muita gente comprou bilhete de bancada e teve direito a peão manhoso .
    Aquela bancada da curva da orelha fica a léguas da pista e depois ainda tem outra bancada á frente que tapa toda a viziblidade e depois aquele mato todo que dá um aspecto de abandono e desleixo enfim[8)][8)]

Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por jof1

Estiveram realmente cerca de 71.000 pessoas no autodromo no fim de semana ( EU FUI UM DELES ) mas a nossa pista não tem as minimas condições para se assistir confortavelmente a um grande espétaculo que é o MotoGP na bancada E por exemplo que foi onde eu fiquei pois acho que é um dos melhores sitios do autodromo para se ver uma corrida havia tanto pessoal que muita gente comprou bilhete de bancada e teve direito a peão manhoso .
    Aquela bancada da curva da orelha fica a léguas da pista e depois ainda tem outra bancada á frente que tapa toda a viziblidade e depois aquele mato todo que dá um aspecto de abandono e desleixo enfim[8)][8)]
    Tb tive na bancada E e de facto havia mais pessoas que lugares sentados. Mas mesmo assim havia mto lugar em algumas bancadas, o pessoal e que mtas vezes prefere ficar em pe ao pé da rede ou numa "zona" mais alta de forma a tentar ver melhor.

De resto apesar de todos os anos pintarem aquilo as condições continuam a ser algo precárias, mas de qq forma os grandes autodromos europeus estao todos em condicoes semelhantes. Tirando os novos autrodromos por onde passa a F1, China, Barhain, etc... os outros tb estão velhos para burro!

Mas com 70.000 pessoas a pagar em media o q? 40 euros no bilhete? Dá 2.800.000 euros. Já é qualquer coisa! Eu bem sei q so uma infima parte deve ser para o autodromo, de qualquer forma já deve ter um lucro porreiro.

Piloto de Testes Force's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Então tiveram 70 mil pessoas durante o fim de semana inteiro e teve pouca afluência?

Quem dera ao CNV ter um terço disso...

Piloto Veterano JRodrigues's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Force

Então tiveram 70 mil pessoas durante o fim de semana inteiro e teve pouca afluência?

Quem dera ao CNV ter um terço disso...
    Um terço?? Eu diria, um 1/10!!

Piloto de Testes Aconduzir's Avatar
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Eu tive no autodromo no Padock, e digo-vos que o autodromo no domingo tava cheio, n percebo cm e q dizem q tava pouca gente.

As bancadas A e B e a E esgotaram.

GRANDE FIM DE SEMANA!

Abraços

Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Números oficiais:

Na sexta-feira estiveram presentes 10 103 espectadores, número que duplicou sábado, tendo no conjunto dos três dias estado no autódromo 71 733 espectadores - mais 27 por cento que o anterior máximo, 55 115 espectadores que datava de 2004.

Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

E esteve para chover... Porque se não ainda teria mais gente!

Piloto de Troféu rc's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

já por 2 anos falho o Moto GP

e este ano tmb não consegui apanhar tudo na Tv, mas parece que perdi uma prova espectacular
    vi um "resumo" na EuroSport... e bem, os apresentadores (como sempre) vibram mesmo com aquilo! no final entao foi demais.
    alguem tem o video do final?

Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Aqui está a última volta.

http://www.youtube.com/watch?v=iYibV15XL5M

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Apr 2003

Por Defeito

Cada vez mais gosto de MotoGP. É com cada berro direito à televisão... :D

As constantes ultrapassagens, as decisões na úlitma curva da última volta... :D~

Piloto de Rallye VTEC's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Titulo de volta a HONDA

[^]

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2003

Por Defeito

E o Hayden ganhou o campeonato!!! Ao q parece o Rossi cometeu um erro qq e acabou em 13º! O Hayden foi 3º. Desta vez o Pedrosa fez o trabalho dele e foi escudeiro!

Finalmente mudanças!

Piloto de Testes AlfaZor's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2003

Por Defeito

Parabens ao Hayden e á Honda!! [^][^][^][^][^]

Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por gianni

E o Hayden ganhou o campeonato!!! Ao q parece o Rossi cometeu um erro qq e acabou em 13º! O Hayden foi 3º. Desta vez o Pedrosa fez o trabalho dele e foi escudeiro!

Finalmente mudanças!
    Caiu...
    Ele desde o princípio da corrida que parecia ir a lutar com a sua própria moto, não deveria estar mto equilibrada para a corrida e com isso para se aguentar arriscou e caiu. Eu nao sou grande fã do Hayden, mas nao tenho nada contra a Honda ;)

Mas de qualquer forma sempre e um campeonato diferente :P

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Desenterro este tópico por ser fim-de-semana do Gp de Portugal. A prova mais importante dos desportos motorizados Portugueses a par do WRC.

Por ora é incrivel a rapidez do Loerenzo nas qualificações. Tem dado grande banhadas ao Rossi. O contraponto é que no moto GP por força da facilidades em ultrapassagens é mto mais importante o andamento em corrida.

Consultor panpipe's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
    Desenterro este tópico por ser fim-de-semana do Gp de Portugal. A prova mais importante dos desportos motorizados Portugueses a par do WRC.

Por ora é incrivel a rapidez do Loerenzo nas qualificações. Tem dado grande banhadas ao Rossi. O contraponto é que no moto GP por força da facilidades em ultrapassagens é mto mais importante o andamento em corrida.
    gostei da qualificação. tudo ao molho e sempre a descer
    record da pista batido

amanhã lá estarei no Estoril, Bancada C.

Piloto de Rallye Diamondplus's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

Dava jeito era mudar o titulo do tópico...

Piloto de Rallye Diamondplus's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

Tempos das motogp e 250cc

Novo recorde do circuito do Estoril e 3ª pole consecutiva para o Lorenzo, pneus da bridgestone aquém das espectativas e Ducati (Stoner) a afundar-se na qualificação.

Moto gp.jpg

moto gp 250cc.jpg

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.