Formula E - Página 6
 Rede MPL:
Página 6 de 13 PrimeiraPrimeira ... 567 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 151 para 180 de 382

Título: Formula E

  1. #151
    Chefe de Equipa Omega's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Posts
    29,854

    Por Defeito



  2. #152
    Chefe de Equipa Omega's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Posts
    29,854

    Por Defeito


  3. #153
    Piloto de Fórmula 1 domfillas's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007
    Localização
    Dagenham
    Posts
    19,540

    Por Defeito

    Da Costa na segunda posição!!!

  4. #154
    Piloto de Fórmula 1 domfillas's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007
    Localização
    Dagenham
    Posts
    19,540

    Por Defeito

    E Da Costa poderá ganhar a corrida....

  5. #155
    Banido
    Data de Registo
    Oct 2014
    Posts
    445

    Por Defeito

    Já ganhou...

  6. #156
    Banido
    Data de Registo
    Oct 2014
    Posts
    445

    Por Defeito

    Beneficiou de algumas desistências, mas esteve sempra nos 1ºs lugares. prémio por saber poupar o carro, nas chicanes.

  7. #157
    Piloto de Fórmula 1 domfillas's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007
    Localização
    Dagenham
    Posts
    19,540

    Por Defeito

    E já cá mora!!!

    Primeira vitória de Da Costa e da Amlin Aguri!!!

    Botem a bandeira tuga e portuguesa a tocar se faz favor!!!


  8. #158
    Piloto de Fórmula 1 domfillas's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007
    Localização
    Dagenham
    Posts
    19,540

    Por Defeito

    Vitória merecida!!!

  9. #159
    Piloto de Kart fujimen's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2013
    Posts
    354

    Por Defeito

    YES! YES! Muito bom! Finalmente o homem volta às vitórias.


    É notório que ainda não tem um carro tão competitivo como os venturi/virgin/renault, mas tem sem dúvida capacidade para fazer coisas boas, grande AFC.

  10. #160
    Piloto de Fórmula 1 domfillas's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007
    Localização
    Dagenham
    Posts
    19,540

    Por Defeito


  11. #161
    Chefe de Equipa Omega's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Posts
    29,854

    Por Defeito


  12. #162
    Chefe de Equipa Omega's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Posts
    29,854

    Por Defeito


  13. #163
    Chefe de Equipa Omega's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Posts
    29,854

    Por Defeito

    F-E, eP da Argentina, Buenos Aires:

    1 ANTÓNIO FÉLIX DA COSTA POR AMLIN AGURI 40 voltas
    2 NICOLAS PROST FRA E.DAMS +5.354
    3 NELSINHO PIQUET BRA CHINA +8.552
    4 JAIME ALGUERSUARI ESP VIRGIN +11.148
    5 BRUNO SENNA BRA MAHINDRA +11.535
    6 JEAN-ÉRIC VERGNE FRA ANDRETTI +13.319
    7 SAM BIRD ING VIRGIN +13.617
    8 SALVADOR DURÁN ESP AMLIN AGURI +14.724
    9 NICK HEIDFELD ALE VENTURI +15.464
    10 ORIOL SERVIÀ ESP DRAGON +19.334
    11 STÉPHANE SARRAZIN FRA VENTURI +28.973
    12 HO-PIN TUNG CHI CHINA +37.858
    13 MARCO ANDRETTI EUA ANDRETTI +1 volta
    14 DANIEL ABT ALE AUDI ABT +2 voltas NC
    15 JÉRÔME D´AMBROSIO BEL DRAGON +2 voltas NC
    16 JARNO TRULLI ITA TRULLI +5 voltas NC
    17 LUCAS DI GRASSI BRA AUDI ABT +9 voltas NC
    18 SÉBASTIEN BUEMI SUI E.DAMS +12 voltas NC
    19 MICHELA CERRUTI ITA TRULLI +15 voltas NC
    20 KARUN CHANDHOK IND MAHINDRA +20 voltas NC

  14. #164
    Chefe de Equipa Omega's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Posts
    29,854

    Por Defeito


  15. #165
    Chefe de Equipa Omega's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Posts
    29,854

    Por Defeito


  16. #166
    Chefe de Equipa Omega's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Posts
    29,854

    Por Defeito


  17. #167
    Piloto de Troféu SEMILHA's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007
    Localização
    FUNCHAL
    Posts
    8,874

    Por Defeito

    Bem......devo esclarecer antes de mais que não pretendo comparar isto à F1...mas que eles podem aprender algo desta nova Fórmula...podiam....passo a explicar....

    - Vi a corrida completa no Youtube, uma transmissão muito boa...com comentários do Dario Franchitti que é uma mais-valia sem dúvida...e de corrida para corrida estão a afinar detalhes na transmissão. - A F1 não está interessada nas redes sociais, Internet no geral, mas tb não quer que ninguém faça nada nesses meios...qual inquisição bloqueia todas as contas que até fotos que possam colocar da F1 como no caso do Instagram -

    - Não sei se é dos circuitos citadinos (embora as corridas de Valência sabemos a seca que foram) ou se é de alguma sorte à mistura (Safety Car) mas todas as corridas nesta Formula E têm sido muito animadas...e aguerridas...até parecem provas de Turismos.

    - Estão a "rentabilizar" a troca de carros para misturar as coisas...é interessante usar o que de pior tem a categoria (um atestado da falta de eficiência desportiva destes eléctricos) em beneficio da emoção da corrida.

    - Uma organização de corrida que não é PIDE...ao contrário da F1 dos últimos anos..deixa "rolar" a corrida se o que acontece em pista não representa perigos para os outros.

    - Regras claras...o que aconteceu ontem...foi bastante claro e evidente e sem lugar a duvidas o interpretações manhosas...que levem a especulações.

    - Um plantel de velhos lobos que ainda estão para as curvas e jovens que gostam das curvas...basta ver que entre Alguersuari, Buemi, Vergne e AFC estão pilotos da Red Bull F1 na categoria.

    - Volto a frisar a transmissão....a colocação das camaras ontem foi espectacular...aqueles eléctricos são mais lentos que um F3 mas numa das imagens em curva parecia que iam a 400 km/h...demais....

    - O ruído é que.....embora se consiga ouvir os pneus no limite...mas falta ali qualquer coisa sinceramente...

    Esta minha consideração não é pq o AFC ganhou ontem..até pq nem ele esperava aquela coisa...mas a animação está garantida...e para ser o primeiro ano acho que vão bem....muito mais que outros flops como A1GP, Formula Masters, Formula 2 etc etc etc....

    E já agora...pq não deixar os híbridos...ecológicos e sem ruído ...para a Formula E e motores a sério para a F1? ....

  18. #168
    Banido
    Data de Registo
    Oct 2014
    Posts
    445

    Por Defeito

    6º lugar para o AFC, depois de sair bem lá detrás.

  19. #169
    Piloto de Kart fujimen's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2013
    Posts
    354

    Por Defeito

    Muito boa corrida do AFC. Começa bem atrás do Duran e dá baile autêntico. E assim sem ninguém dar por ela está já em 6º do campeonato com um "Marussia"

  20. #170
    Piloto de Troféu SEMILHA's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007
    Localização
    FUNCHAL
    Posts
    8,874

    Por Defeito

    Logo à noite bem tarde...vamos lá ver que faz o AFC....

  21. #171

  22. #172
    Chefe de Equipa Omega's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Posts
    29,854

    Por Defeito


  23. #173
    Piloto de Rallye Diamondplus's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006
    Localização
    Portugal
    Posts
    10,644

    Por Defeito

    Ganhou o Piquet Jr.
    Da Costa em 7ºlugar

  24. #174
    Piloto de Troféu SEMILHA's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007
    Localização
    FUNCHAL
    Posts
    8,874

    Por Defeito

    Pois é....fez-se história! Sem ter 1/3 do talento do pai...e ter estado no meio de uma das jogadas mais tristes da F1....a verdade é que depois que saiu de lá tem tido mais sucesso.

    Parabéns.

  25. #175
    Chefe de Equipa Omega's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Posts
    29,854

    Por Defeito


  26. #176
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2012
    Posts
    2,103

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post

    E já agora...pq não deixar os híbridos...ecológicos e sem ruído ...para a Formula E e motores a sério para a F1? ....
    Porque os motores a sério são uma tecnologia do paleolítico com os dias contados...habitua-te à ideia.

  27. #177
    Piloto de Troféu SEMILHA's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007
    Localização
    FUNCHAL
    Posts
    8,874

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por RLTsport Ver Post
    Porque os motores a sério são uma tecnologia do paleolítico com os dias contados...habitua-te à ideia.
    Infelizmente....:/

  28. #178
    Piloto de Testes allskin's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008
    Localização
    Oeiras
    Posts
    2,725

    Por Defeito

    Vi ontem pela primeira vez a Formula E e gostei bastante, só não lembra a ninguém é aquele tempo todo para trocar de carro

  29. #179
    Piloto de Troféu SEMILHA's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007
    Localização
    FUNCHAL
    Posts
    8,874

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por allskin Ver Post
    Vi ontem pela primeira vez a Formula E e gostei bastante, só não lembra a ninguém é aquele tempo todo para trocar de carro
    E olha que a de ontem foi das corridas mais monótonas...acho que o circuito não ajudou. Os FE não são propriamente rápidos (mais lentos que um F3)...por isso longas rectas e circuitos mais "normais" mesmo que citadinos não ajudam e por vezes pareciam que estavam parados.

    Mas outras corridas da época foram mesmo engraçadas...com luta taco-a-taco literalmente...e emoção até ao fim.

    Falta a meu ver acertar uns detalhes:

    * Ruido!
    * Aumentar a autonomia das baterias para evitar a troca de monolugares e evitar essa limitação no consumo de....energia.
    * Mais potência.
    * Monolugares mais resistentes (são bastante frágeis a nível de suspensões).

  30. #180
    Piloto de Rallye Diamondplus's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006
    Localização
    Portugal
    Posts
    10,644

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
    E olha que a de ontem foi das corridas mais monótonas...acho que o circuito não ajudou. Os FE não são propriamente rápidos (mais lentos que um F3)...por isso longas rectas e circuitos mais "normais" mesmo que citadinos não ajudam e por vezes pareciam que estavam parados.

    Mas outras corridas da época foram mesmo engraçadas...com luta taco-a-taco literalmente...e emoção até ao fim.

    Falta a meu ver acertar uns detalhes:

    * Ruido!
    * Aumentar a autonomia das baterias para evitar a troca de monolugares e evitar essa limitação no consumo de....energia.
    * Mais potência.

    * Monolugares mais resistentes (são bastante frágeis a nível de suspensões).
    Acho que primeiro o objectivo é evitar a troca de monolugares, depois é que virá o acréscimo de potência.
    Por falar em potência, eles têm de fazer um tipo diferente de filmagem a que estamos habituados na F1 por exemplo, mesmo com os circuitos bastante curtos, para dar uma ideia ao espectador que os monolugares andam alguma coisa. Porque na realidade são muito lentos em recta.

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.