|
|||||
Maldonado despista-se durante exibição
Pastor Maldonado sofreu um acidente quando conduzia o Williams FW33 da época passada num evento de exibição nas ruas de Caracas, capital da Venezuela. O evento que assinalou o dia do desporto naquele país da América do Sul terminou logo à segunda volta, quando o piloto de Fórmula 1 fazia o tradicional peão de 360º. Durante a manobra, o vencedor do último G.P. de Espanha não foi feliz e embateu com violência contra o passeio, acabando por partir a suspensão do carro.
As razões do acidente ainda não foram revelados, porém o piloto mostrou vários problemas com o asfalto das ruas da capital da sua terra natal. Os engenheiros da Williams tentaram, sem sucesso, recuperar o carro para que continuasse no evento de exibição, mas os problemas elétricos impediram que isso acontecesse, deixando frustrados os seguidores do evento que contavam com 12 voltas à pista improvisada.
Após o incidente, o piloto de GP2 Rodolfo Gonzalez substituiu Maldonado na apresentação, ao volante de um Caterham.
Fonte - Desporto AH
Ele faz ***** a toda a hora, até em pista. Vai dizer que é o alcatrão também? Não, é dos outros pilotos. Tudo o que acontece a esta besta é culpa dos outros, das condições onde está ou do mau olhado, dele é que nunca.
Os pilotos e as equipas vinham era à frente e diziam, "este piloto representa um perigo para este desporto e para os outros, atendendo ao historial que tem, inclusive fora das pistas, ele e o dinheiro do papá são convidados a sair"; e depois disto os porcos iam voar.
Última edição por Rotary : 14-08-12 às 17:11:32
"(...) tradicional peão de 360º (...)!?
oi!? pareceu-me mesmo foi um despiste!
Algumas pessoas se calhar ainda pensaram que fazia parte da demonstração subir o lancil!![]()
Pedi demasiado, eu sei..![]()
Interessante conversa do Ron Dennis com o Schummi em 1993. Ronspeak totalmente!
Ron Dennis tries to lure a young Michael Schumacher to Mclaren in 1993 - Video | News | Motorsport.com
Granda temporal em Spa, ehehehehh!!!!
O Button voou, grande qualificação.
Parabéns à Sauber e ao Koba, 1st Japanese in first row ^^
Pensei em comentar sobre isso mas depois esqueci-me. Estou a ver o Pato Donaldo a provocar confusão logo na primeira curva.
Sai mais uma penalização para o nosso pastor favorito!
Pastor Maldonado penalizado em três lugares
Pastor Maldonado foi mesmo penalizado em três posições na grelha de partida, depois de ter sido responsabilizado por bloquear Nico Hulkenberg na segunda fase da qualificação. Assim, o piloto cai para o sexto lugar na grelha, promovendo Kimi Raikkonen, Sergio Perez e Fernando Alonso para a sua frente
Ler mais: Pastor Maldonado penalizado em três lugares - Autosport.pt
Dúvida: as penalizações não costumam ser de 5 ou 10 posições?
Não sei como funcionam em termos de bloqueios mas vejo sempre 5 ou 10 posições, mas a pensar um pouco, quando foi o caso do mesmo Pato a atirar o Hamilton para fora, foi penalizado em uma miséria de segundos.
Já tenho o motor a aquecer!!!!
Isso do Maldonado é uma pena porque fica com menos 3 para por fora de pista!
Viva SPA, esta corrida é linda!!!!!
Alguem me pode indicar onde ver o gp na internet?
Nao consigo ver no site habitual
Bye bye Alonso!!!!
p.s. Parece que está tudo bem com ele, isso é o mais importante
Última edição por vsr200 : 02-09-12 às 12:06:52
O Grosjean vai levar 20 corridas de penalização
O arranque do Maldonado é brutal se tiver sido legal.
A imagem do interior do carro do Alonso com o Lotus a voar por cima dele até arrepia.
tu bates mal man, ca fardo xDDDD
Grosjean ao cortar o Hamilton enfiou a roda de trás direita, no pneu frontal esquerdo do Hamilton que não tinha mais onde se enfiar e instalou-se o caos.
Maldonado partiu antes do tempo pelos vistos.