F1 - 2012 - Página 8
 Rede MPL:
Página 8 de 149 PrimeiraPrimeira ... 78918 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 211 para 240 de 4451
Like Tree942Likes

Título: F1 - 2012

  1. #211
    Piloto de Fórmula 1 JRodrigues's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003
    Localização
    Ōta, Gunma, Japan
    Posts
    19,434

    Por Defeito

    A Ferrari não.. Mas a Mercedes já utilizou na época passada, mas não sei se durante as corridas..


  2. #212
    Piloto de Testes Miguel1994's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2011
    Posts
    1,625

    Por Defeito

    Então porque é que o F150 também tinha o "buraco" na ponta do carro?

  3. #213
    Piloto de Fórmula 1 JRodrigues's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003
    Localização
    Ōta, Gunma, Japan
    Posts
    19,434

    Por Defeito

    Foi só mesmo para ilustração. No site da F1, as explicações técnicas também vêm todas com o carro da Ferrari, mesmo que na realidade este não as tenha...
    Formula 1

  4. #214
    Banido After's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2010
    Posts
    3,952

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
    Isto parece-me uma explicação na base do F150 pelo que supostamente já foi usado pelo menos pela Ferrari.
    A ilustração nada tem a ver com ou por quem foi utilizado, este sistema não chegou a ser utilizado por nenhuma equipa em corrida o ano passado...

  5. #215
    Piloto de Testes Visitante's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    3,591

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
    Então porque é que o F150 também tinha o "buraco" na ponta do carro?
    Supostamente para arrefecimento do habitáculo.

    É com isso que o Newey se desculpa para o degrau no nariz, que moveu a entrada de arrefecimento do piloto da ponta para o degrau, por "efeitos estéticos"

  6. #216
    Banido After's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2010
    Posts
    3,952

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
    A Ferrari não.. Mas a Mercedes já utilizou na época passada, mas não sei se durante as corridas..
    O sistema não foi utilizado por ninguém durante as corridas.... E apenas foi testado pela Mercedes.

  7. #217
    Chefe de Equipa Omega's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Posts
    27,467

    Por Defeito



























    Ok, é da Indy .... Mas os F1 assim ficavam espetaculares!
    RBR gosta disto.

  8. #218
    Piloto de Testes GreenArcher's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004
    Localização
    Starling City
    Posts
    4,378

    Por Defeito

    Mas de longe. Está espetacular comparativamente aos novos F(eios)1.

  9. #219
    RBR
    RBR está offline
    Piloto de Testes RBR's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2011
    Posts
    1,747

    Por Defeito

    Está espectacular

  10. #220
    Piloto de Testes Miguel1994's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2011
    Posts
    1,625

    Por Defeito

    pessoalmente não gosto tem muito aspecto de muscle, algo que sempre odiei. É mesmo ao estilo americano, "puro e duro".

  11. #221
    Banido After's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2010
    Posts
    3,952

    Por Defeito

    Sou da mesma opinião, são demasiado simples e arrendondados e aquela secção lateral em frente aos pneus traseiros não me agrada nada. Por muito que se queira mesmo pelo simples olhar da para reparar que estes carros não respiram a mesma "hi-tech" que quando olhamos para um F1...







  12. #222
    Piloto de Troféu allstarfabio's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009
    Localização
    where the streets have no number!
    Posts
    9,909

    Por Defeito

    Essa chama não vai dar em m#rda?

  13. #223
    Banido After's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2010
    Posts
    3,952

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
    Essa chama não vai dar em m#rda?
    Como assim?

  14. #224
    Piloto de Troféu allstarfabio's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009
    Localização
    where the streets have no number!
    Posts
    9,909

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por After Ver Post
    Como assim?
    Afectar o pneu por exemplo?

  15. #225
    Piloto de Kart ruijorge1922's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2010
    Localização
    Guimarães
    Posts
    485

    Por Defeito

    Não dá merd*, dá downforce

  16. #226
    Banido After's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2010
    Posts
    3,952

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
    Afectar o pneu por exemplo?
    O pneu? O escape está junto à caixa de velocidades, não influência nada o pneu, apenas está a soprar ar quente para o difusor de maneira a selá-lo.

    Nem esta solução da Ferrari afectava os pneus sequer, apenas estão a tentar selar o difusor/asa por cima do difusor de maneira diferente:

    allstarfabio gosta disto.

  17. #227
    Banido Shaka's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2012
    Localização
    KwaZulu
    Posts
    376

    Por Defeito

    Os carros da Indy sempre tiveram um visual mais agressivo do que os da f1, mas correm muito em ovais, coisa que não acontece com os F1. Logo, as exigências são diferentes para uns e para outros.

  18. #228
    Piloto de Testes Miguel1994's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2011
    Posts
    1,625

    Por Defeito

    A estrada não é oval. Por isso a Indy não vale nada.

  19. #229
    Banido After's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2010
    Posts
    3,952

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Shaka Ver Post
    Os carros da Indy sempre tiveram um visual mais agressivo do que os da f1, mas correm muito em ovais, coisa que não acontece com os F1. Logo, as exigências são diferentes para uns e para outros.
    Mais agressivo como assim?

  20. #230
    Banido Shaka's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2012
    Localização
    KwaZulu
    Posts
    376

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por After Ver Post
    Mais agressivo como assim?
    Um visual mais arrojado e, na minha opinião, mais interessante.

    Mesmo na década de 90 já isso acontecia.

  21. #231
    Banido After's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2010
    Posts
    3,952

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Shaka Ver Post
    Um visual mais arrojado e, na minha opinião, mais interessante.

    Mesmo na década de 90 já isso acontecia.
    Discordo completamente, são carros totalmente diferentes para começar, um é virado para o arrasto mínimo enquanto um F1 é a procura do melhor equilíbrio entre arrasto e carga aerodinâmica.

  22. #232
    Moderador SilverArrow's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Localização
    Sabes Onde Está a tua Miúda?
    Posts
    62,828

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por After Ver Post


    Este buraco vai dar muito que falar...

  23. #233
    Banido After's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2010
    Posts
    3,952

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    Este buraco vai dar muito que falar...
    Nem por isso. os efeitos que se procuram com esta abertura são efeitos aerodinâmicos simples e arrefecimento do piloto, nada parecido à F-duct da mclaren.

    Recomendo este artigo de um analista de F1:

    Launch Analysis: Red Bull RB8 | Scarbsf1's Blog

  24. #234
    Banido Shaka's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2012
    Localização
    KwaZulu
    Posts
    376

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por After Ver Post
    Discordo completamente, são carros totalmente diferentes para começar, um é virado para o arrasto mínimo enquanto um F1 é a procura do melhor equilíbrio entre arrasto e carga aerodinâmica.
    Discordas com quê?

    Eu já disse uns posts atrás que são carros com características e objectivos diferentes. Qual é mesmo a dúvida?

  25. #235
    Moderador SilverArrow's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Localização
    Sabes Onde Está a tua Miúda?
    Posts
    62,828

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por After Ver Post
    Nem por isso. os efeitos que se procuram com esta abertura são efeitos aerodinâmicos simples e arrefecimento do piloto, nada parecido à F-duct da mclaren.

    Recomendo este artigo de um analista de F1:

    Launch Analysis: Red Bull RB8 | Scarbsf1's Blog
    A F-Duct tb era apenas um sistema de arrefecimento do piloto, até descobrirem...

  26. #236
    Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Feb 2007
    Localização
    Allgarve
    Posts
    8,623

    Por Defeito

    Sir Frank Williams admits 'mistake' in letting Adrian Newey depart | Williams | Formula 1 news, live F1 | ESPN F1

    15 anos depois é que chega à conclusão...

    Não admira o estado actual da Williams...

  27. #237
    Banido After's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2010
    Posts
    3,952

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    A F-Duct tb era apenas um sistema de arrefecimento do piloto, até descobrirem...
    Garanto-te que não é, a primeira pessoa a descobrir o sistema por acaso até foi o autor desse artigo.

  28. #238
    Banido After's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2010
    Posts
    3,952

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Shaka Ver Post
    Discordas com quê?

    Eu já disse uns posts atrás que são carros com características e objectivos diferentes. Qual é mesmo a dúvida?
    Discordo que o visual seja mais arrojado, não vejo onde está o arrojo num carro de formas simples e arredondadas que já há anos mantinha o mesmo visual.

  29. #239
    Banido Shaka's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2012
    Localização
    KwaZulu
    Posts
    376

    Por Defeito

    Opiniões. Para mim são carros com um visual mais agressivo.

    Anos 90



    Séc. XXI



  30. #240
    Banido After's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2010
    Posts
    3,952

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Shaka Ver Post
    Opiniões. Para mim são carros com um visual mais agressivo.

    Anos 90



    Séc. XXI


    Mais razão me dás:

    Mclaren MP4-8 (1993)



    Mclaren MP4-27 (2012)


Página 8 de 149 PrimeiraPrimeira ... 78918 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.