|
||||
|
|
|||||||
| Clube TT (Encerrado) Depois de três anos de convivência com este Fórum, o Clube Autohoje TT criou asas e voou para a sua nova casa em: http://forum.autohojett.com Visite-o, registe-se e partilhe as suas experiências no mundo do todo-o-terreno. |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico | Modos de visualização |
|
|
#1 (link) |
|
Piloto de Kart
Data de Registo: Dec 2004
|
Boa tarde, devido ao aumento da minha família ando à procura de um veículo espaçoso e apareceu-me uma Renault Scénic RX4 DCI Expression, do ano 2002, 1.9Dci, com 88000Km, umsó dono. Como gosto muito de todo terreno (suave, uns passeios turísticos apenas)junta-se o útil ao agradável. O carro/pequeno SUV custa-me 11000€. O que vos parece? E os consumos, alguém tem um ou conheçe? Prestações offroad, desenrasca-se ou nem por isso?
Muito obrigado. |
|
|
| Links Patrocinados: | ||
|
|
|
|
|
|
#2 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Aug 2005
|
não conheco a Scenic em profundidade, mas basta olhar para ela e perceber que faz parte da "Liga Santa Fé"... um bom look e uma boa aptidão... no alcatrão e num ou noutro caminhito de terra batida. o resto[xx(][
)] esquece.mas isto sou eu numa de achismos... |
|
|
|
|
#3 (link) |
|
Consultor
Data de Registo: Dec 2003
|
Sempre gostei bastante da estética do RX4. Acho que foi um modelo muito feliz que a Renault fez, ao contrário do que faz agora...
Mas não dá para grandes aventuras, nem para grandes esforços. Segundo já li, quando se leva os RX4 para fora do alcatrão e estardões, as embraiagens sofrem bastante, e algumas deram raia. |
|
|
|
|
#6 (link) |
|
Banido
Data de Registo: Jun 2003
|
É um "todo o caminho" muito interessante.
Mas não dá para sair dos caminhos;). Em areia fica facilmente atolado devido à forma como a tracção total "entra". O motor dci não conheço. Só andei num a gasolina. |
|
|
|
|
#7 (link) |
|
Piloto de Kart
Data de Registo: Apr 2006
|
boas,
pelo comentários que já ouvi relativos a esse motor, com esses km's ainda é uma criança, pelo menos por ai acho que não terás problemas. como já disseram cuidado com a embraiagem, ainda à 30mins, tava a falar com um gajo que tem uma kangoo 4x4, e com 60 e tal mil km's já levou 3 discos de embraiagem, mas aquilo também é carro de trabalho, talvez leve um tratamento menos próprio... quanto às prestações, eu pessoalmente tive uma kangoo 4x4 durante 1 FDS para brincar, e até gostei, mas não dá para arriscar, o modo 4x4 naquilo é estranho, qualquer coisa mais dificil e ficas à espera que te puxem... a kangoo e a RX4 apesar de serem carros diferentes o sistema 4x4 é o mesmo... se calhar o melhor era mesmo veres com o dono para experimentar fora de estrada, e arriscares 1 bocadinho para tentares ver até onde é que vai... com isto tudo, espero ter ajudado abraço, AV |
|
|
|
|
#8 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Oct 2005
|
li um teste contra o freelander e contra o hr-v da honda!
e o melhor em asfalto mas fica atras do freelander em TT e o freelander já é um bocado limitado... é um carro mais pa estetica k outra coisa o rx4.(axo eu) |
|
|
|
|
#11 (link) |
|
Piloto de Provas de Perícia
Data de Registo: Aug 2004
|
Por acaso é carrito que me agrade o aspecto exterior... mas quando olhei para o interior achei ridiculo... deviam ter feito uma versao diferente... mas nao é completamente igual ao Scénic normal...
Para mim foi mesmo a grande desilusão de o ver... mas andei com um 2.0 a gasolina e portou-se muito bem.... em estrada [** ]
|
|
|
|
|
#16 (link) |
|
Piloto de Provas de Perícia
Data de Registo: May 2006
|
Desses só conheço o eterno problema da embriagem , basta em pequeno aquecimento ( e não é preciso ser em TT ) para aquilo deixar de andar , mas após arrefecer fica OK . Mas esses motores costumam ser fiáveis .
Tal como já disseram se for apenas para " subir passeios " é uma boa compra , até porque o valor é bom . |
|
|
| Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico |
| Modos de visualização | |
|
|