Qual o melhor???
|
|||||
Qual o melhor???
Camel Trophy, sem dúvida. Mas o Raid Gauloises ainda é melhor - não tem é jipes [:P]
Camel Trophy claro...;)
CAMEL Sem duvida!!! mas principalmente os mais antigos![:X][:X]
basta ver o que os jipes carregam no tejadilho![]()
a foto do land e do defender ta excelente, alguem q meta mais
Toma lá morangos!
![]()
Giro, giro é fazer em vez de olhar. A Lousã dá para isso ;)
Um challenge como deve ser não se faz com pneus de estrada!
Como no caso do G4...
@braços
Concordo plenamente!! Era bonito de se ver!!! [:X][:X]citação:Originalmente colocada por rui_cruz
Para mim é Camel, e foi com muita pena minha ke o vi acabar.
Boas fotos pajero! Essa expressão "toma la morangos" é-me mto familiar! :D
Tanto dá para isso que já foram realizadas no passado várias vezes provas de selecção internacionais na Lousã para o Camel Trophy!citação:Originalmente colocada por rui_cruz
Pena que tenha acabado! O G4 também sendo uma promoção da marca como era com o Camel (neste caso duas marcas), tem um feeling mais pro light...por Camel Trophy 4ever!
Ainda temos outro lugar para umas aventuras, que é Murça, onde foi feita a prova de selecção do rainforest!!citação:Originalmente colocada por TerranoII
Tanto dá para isso que já foram realizadas no passado várias vezes provas de selecção internacionais na Lousã para o Camel Trophy!citação:Originalmente colocada por rui_cruz
Pena que tenha acabado! O G4 também sendo uma promoção da marca como era com o Camel (neste caso duas marcas), tem um feeling mais pro light...por Camel Trophy 4ever!