Boas,
O que acham de organizar uma expedição do forum, uma boa viagem com todo o pessoal. Local e data a verificar por todos nós.
Sugestões...
Difflock
|
|||||
Boas,
O que acham de organizar uma expedição do forum, uma boa viagem com todo o pessoal. Local e data a verificar por todos nós.
Sugestões...
Difflock
acho óptimo! a marruecos
UMa excelente sugestão, precisa-se de mais e datas.
fim de ano em marrocos, no deserto
Grande, grande ideia, no entanto para se fazer algo assim precisa-se de alguém k conheça o zona, k já lá tenha estado...
o k dizem...
citação:Originalmente colocada por jonibigud
fim de ano em marrocos, no deserto
No ano passado esteve quase.
Pode ser que este ano ...
Epá mas este pessoal chega aqui e pensa que descobriram a polvora ? [**]:D
http://82.102.28.155/topic.asp?TOPIC...45&whichpage=4![]()
Está prevista, mas ainda está em estudo, uma ida a Marrocos no final do ano. Sigam o link do TerranoII.
Setembro[8D]citação:Originalmente colocada por rui_cruz
Está prevista, mas ainda está em estudo, uma ida a Marrocos no final do ano. Sigam o link do TerranoII.
Desculpem se ofendi alguém, não era a minha intensão, nem tinha reparado em nenhum post do do género. De qualquer forma estou numa de ajudar naquilo que fôr preciso...
Não ofendeste ninguém, estás em casa.citação:Originalmente colocada por NPORA
Desculpem se ofendi alguém, não era a minha intensão, nem tinha reparado em nenhum post do do género. De qualquer forma estou numa de ajudar naquilo que fôr preciso...![]()
Quando me lembrei uma expedição, não falei em marrocos, qualquer outro sitiu é valido, acho eu,como por exemplo picos da europa...
Aí já fui...:Dcitação:Originalmente colocada por NPORA
Quando me lembrei uma expedição, não falei em marrocos, qualquer outro sitiu é valido, acho eu,como por exemplo picos da europa...
E recomendo vivamente, mesmo sem TT pelo meio - a passagem pelos caminhos está altamente condicionada.
Porque não começares a fazeres uns passeios aqui pela zona (Portugal) e depois partir à descoberta ?citação:Originalmente colocada por NPORA
citação:Originalmente colocada por TerranoII
Porque não começares a fazeres uns passeios aqui pela zona (Portugal) e depois partir à descoberta ?citação:Originalmente colocada por NPORA
um gajo quando é para se perder,perde-se á séria,ou não.:D
lol
Um homem ou bebe água ou então quando mete um barrafão de vinho aos queixos é para o mandar abaixo...