Boas!
Alguém vai participar ou já participou neste passeio?
Transodeceixe
CumprimenTTos
|
|||||
Boas!
Alguém vai participar ou já participou neste passeio?
Transodeceixe
CumprimenTTos
Eu vou! Já confirmei a inscrição. Vai ser o meu 1º passeio e pelo que ouvi dizer não é assim muito duro. Conheço mais ou menos a zona e é das mais bonitas que conheço, em pleno parque natural.
Tô desejando! Saúde!
Epa muito fixe vou pondrar, eu nem necessitva de quarto tenho la casa ficava mesmo 5 estrelas e aquilo tem zonas brutais para fazer um TT calminho e agressivo![]()
Com o passeio a realizar-se no próximo fim de semana venho perguntar se alguém daqui está a pensar em ir.
é pena ser no proximo, pois temos o passeio do nucleo de tomar.
e nao troco!
Belo passeio. E mais uma vez viva o Medronho [^][^][^]
Fotos aqui: http://forum.autohoje.com/topic.asp?...11&whichpage=2
Muito boas fotos. está aprovado
Boas!citação:Originalmente colocada por luislanca
Luís, tb estive em Odeceixe...podíamo-nos ter encontrado...
Quanto ao medronho, sem dúvida que era bom, mas os efeitos secundários podem ser terríveis (vx3000 de rodas para o ar).
O que achaste do passeio?
(fui rever as minhas fotos e encontrei o teu carro em 3 ou 4)
Eras tu com o Range tdi? Acho que me lembro de ti. O fim de semana foi um espanto. A única coisa que não curti foi o pó! Fiquei com o jipe castanho por dentro!citação:Originalmente colocada por tbar
Boas!citação:Originalmente colocada por luislanca
Luís, tb estive em Odeceixe...podíamo-nos ter encontrado...
Quanto ao medronho, sem dúvida que era bom, mas os efeitos secundários podem ser terríveis (vx3000 de rodas para o ar).
O que achaste do passeio?
As peripécias foram muitas. Desde o Vx do Aranhiço voltado quase dentro duma barragem às 2 da manhã até um barrote de madeira espetado num range superchared de matrícula com letras ao centro.
Falei com toda a gente, andei a espiar as máquinas do pessoal e a tirar ideias, e claro, nunca é demais frizar... o belo do medronho caseiro [^][^][^]
Se tiveres fotos posta ai. Já sabes alguma coisa do filme?
Havia 2 Range´s Tdi iguais, o meu era o mais bonito :D
Quanto ao passeio, foi altamente...o mais chato foi,como disseste, o pó! (e a cena do toyota [B)]...mal empregue)
A organização, a nível de recepção, acompanhamento e introsamento com o pessoal podia ter estado melhor... E para o preço, as refeições e o alojamento tb deixaram um pouco a desejar, mas enfim...
Eu fui com mais 4 casais amigos, um dos quais ia connosco no Range, os outros era um pajero 2.8 e uma strackar.
Quanto ao filme, vou mandar um mail...ninguém ficou com o contacto!
Pelo que soube entretanto vamos ser contactados para saber se queremos COMPRAR o filme. Qual será o preço? A ver vamos, assim dizia o cego.citação:Originalmente colocada por tbar
Havia 2 Range´s Tdi iguais, o meu era o mais bonito :D
Quanto ao passeio, foi altamente...o mais chato foi,como disseste, o pó! (e a cena do toyota [B)]...mal empregue)
A organização, a nível de recepção, acompanhamento e introsamento com o pessoal podia ter estado melhor... E para o preço, as refeições e o alojamento tb deixaram um pouco a desejar, mas enfim...
Eu fui com mais 4 casais amigos, um dos quais ia connosco no Range, os outros era um pajero 2.8 e uma strackar.
Quanto ao filme, vou mandar um mail...ninguém ficou com o contacto!
Saúde!