Land Rover - Março foi o melhor mês de sempre
 Rede MPL:
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 33

Título: Land Rover - Março foi o melhor mês de sempre

Consultor MGomes's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito Land Rover - Março foi o melhor mês de sempre

"
    A marca britânica tem razões para esperar o seu melhor ano em 58 de existência.
    A Land Rover registou o seu melhor mês de sempre no mercado britânico, tendo entregue mais 10.600 unidades, em Março último. Todos os modelos da marca subiram na tabelas de vendas, desde os +5% do Freelander aos +39% do Range Rover.
    Somando os três primeiros meses de 2006, a Land Rover viu as suas vendas crescerem 16%, em comparação ao trimestre inicial de 2005.
    Em termos globais, Março foi também o melhor mês de sempre para a Land Rover, com uma subida de 23% em comparação com o mesmo mês do ano transacto.
    "

in Autohoje.com

[^]

Piloto de Rallye RuiDCruz's Avatar
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Há muita gente a gostar de ser enganada... :D

Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

É, alguns até são enganados a dobrar. [**][**]

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2005

Por Defeito

Ó Rui Cruz, enganada porquê, acho um pouco polémica a tua frase... N keres desenvolver??

Piloto de Troféu madseat's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2004

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por riki

Ó Rui Cruz, enganada porquê, acho um pouco polémica a tua frase... N keres desenvolver??
    Vê se logo que não conheçes o nosso administrador!:D:D

Piloto Invisivel pmcb's Avatar
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

[**] [**] [**] [**]

Vocês estão inspirados...

[**] [**] [**] [**]

Piloto de Troféu CrazzyMax's Avatar
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por madseat

Vê se logo que não conheçes o nosso administrador!:D:D
    [**][**][**]

Banido
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

Uiiii.... isso agora dava muito pano para mangas [**][**][**]

Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Desenvolvo, claro. Como um mal nunca vem só, depois de ter um Land Rover, só mesmo partir para o segundo. :D

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2005

Por Defeito

K tinhas um já sabia, n me digas k vais arranjar outro?? Nesse caso kual o bicho que vem a seguir??

Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

K tinhas um já sabia, n me digas k vais arranjar outro?? Nesse caso kual o bicho que vem a seguir??

O rapaz tem 16 cilindros LR em casa.

Piloto de Rallye TerranoII's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por MGomes

:D

imported_sitefixe
    Guest

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por MGomes

Se um V8 da LR ja da direito a ser membro honorario da Galp, dois deveriam dar direito a cargo de administrador ou algo parecido..

LOL

Piloto de Troféu SenhorVX's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004

Por Defeito

Rui Cruz - motor 26 cilindros, 16.400 cc, 615 cv!!!!

Podias fazer uma fusão... ficavas com UMM Land Rovyota hdjv84wd Tuga the best 4x4xfar!! [**]

N ganhes juizo não....

Piloto de Rallye TerranoII's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Rui Cruz - motor 26 cilindros, 16.400 cc, 615 cv!!!!

Podias fazer uma fusão... ficavas com UMM Land Rovyota hdjv84wd Tuga the best 4x4xfar!! [**]

N ganhes juizo não....

[**]

Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Voltando à vaca fria, é pena estes resultados não se verificarem também em Portugal.

Têm-se visto alguns novos Range Sport, mas de resto quase nada de novo. Um ou outro Defender, e mais nada.

Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Pudera, o pessoal tem lido demais estes tópico do Clube TT AHO. :D [**]

imported_sitefixe
    Guest

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por pmcb

Sim, apesar de por cá ainda haver quem goste de ir sendo enganado, a malta ja aprendeu o que é bom.. ehhehe

Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Sim, apesar de por cá ainda haver quem goste de ir sendo enganado, a malta ja aprendeu o que é bom.. ehhehe
    :D...ás vezes não se trata de ser ou não enganado. Quando se gosta de uma coisa...não há ninguém que demova essas ideias. [8] ;)

imported_sitefixe
    Guest

Por Defeito

:D...ás vezes não se trata de ser ou não enganado. Quando se gosta de uma coisa...não há ninguém que demova essas ideias. [8] ;)
    Pois.. so dessa forma compreendo certas "opçoes clubisticas" de algumas pessoas.. hehehe

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2005

Por Defeito

"Pois.. so dessa forma compreendo certas "opçoes clubisticas" de algumas pessoas.. hehehe"

Então e para ti kuais as opções clubisticas mais de acordo contigo, as verdadeiramente racionais,?? Plo k compreendi LR n é de certeza, já agora pk??

Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

O meu clube é mesmo o Ummlandrovyotahdjv84wd série especial "Tuga".

The best 4x4xfar!

Fui, vou desaparecer por uns tempos. :D

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2005

Por Defeito

lol, the best 4x4x4x4x4x4x4 by far, hehehe...

Gostei de como estás no TT...!!!!

imported_sitefixe
    Guest

Por Defeito

Então e para ti kuais as opções clubisticas mais de acordo contigo, as verdadeiramente racionais,?? Plo k compreendi LR n é de certeza, já agora pk??
    Epa..

são gostos..

Quando tirei carta os meus amigos tinham Opel e Peugeot eu tive Fiats.

Enquanto a malta usava no TT mitsubishi's e Land Rovers eu tive Nissan's e UMM's

Enquanto a malta compra Audi's e Mercedes eu ando de Volvo..

Sou do contra que raio se ha de fazer...

Digamos que nao ha na Land Rover nenhum modelo que me fascine em especial, mesmo com o carisma que tem, mas acho que passo por ter muitos mais jipes de outras marcas do que um Land Rover.. e em TT's ja la vão 2 UMM's, 2 Nissan's um Suzuki e actualmente... um fiat..

O proximo da minha " wish list " ... um mercedes G, creio que é o unico que falta na lista dos jipes que gostava de ter um dia.. ( pronto, posso la incluir um HDJ80 e um Pinzgauer.. mesmo nesta ultima sou do contra.. a maioria da malta prefere Unimog's )

imported_sitefixe
    Guest

Por Defeito

Agora se formos pelo lado " racional " com o elevado preço de algum material para LR e a procura que este tem no mercado geralmente fica mais caro tratar dum LR..

Ter um jipe que nao me diria nada, e com uma manutenção geralmente cara, tem sido o móbil para me manter afastado dos " pinguinhas " ( joke )

De qualquer forma.. quem os tem nao quer outra coisa, mas tambem como no futebol nao vejo por ai malta do SCP a mudar de clube, por isso .. eles que fiquem la com os gostos deles.. hehehe

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2005

Por Defeito

Lá está...

Falaste mesmo a serio kd disseste dos preços de material LR, n pode sinceramente, n kero nomear falta de conhecimento a ninguém, mas aqui tenho mesmo de o dizer, material LR é do mais barato k podes encontrar, e com a frequencia de k se gosta de encontrar, sites são aos ponta pés na net com material (deixa k te diga k sou cliente), ridiculamente barato... Melhor ainda, já n falando no material especifico da LR, no material comum a tds os jipes, a LR é seguramente aí uns 30% mais barata k o resto do mercado, isso é certinho, só para veres, mandei vir 4 molas e 4 amortecedores pro comp do site paddockspares e ficou me td por(lembro mais uma vez, molas e amortecedores) 300 eur... Bom preço ou não, diz lá??

Tds sabemos se calhar k LR parte mais do klker outra marca, mas a vdd é k mesmo partindo fica bem mais barato de manter um LR do k um klker nipo , K ANDE DURINHO NO MONTE... Tenta ver por kt te fica uma homocinética para um gr (ponto fraco) e uma para um LR e diz me algo... Semi eixos nem falo, 2 semi eixos p um toy fica se calhar pelo mesmo preço, usados, k reforçados p LR...

Podes até nem gostar, acredito, agora k são 4x4 mt fiáveis, k têm uma mistica IMCOMPARAVEL (talvez o BJ40) com klker 4x4 do mercado, ai isso têm... Makinas com motores fabulosos, transmissões reduzidissimas, cruzamentos fabulosos de origem, angulos mt bons, k com preparação (mt fácil de fazer uma vez k são de uma mecanica rudimentar, tipo lego) inundam os campeonatos de trial plo mundo fora...

Abraço

Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

É assim, so o matreial para os LR for comprado na marca, talvez não seja barato, mas há muitos sitios fora da marca tanto em Portugal como lá fora, onde se pode comprar material a preços razoáveis.

imported_sitefixe
    Guest

Por Defeito

Como ja disse.. gostos sao gostos, so que o excessivo " fanatismo generalizado " por muitos donos de LR's demonstrado leva-me tambem a optar por escolher outras coisas, como ja disse sou do contra..

Mas nao vou sequer alimentar discussoes. Da mesma forma que muitos dizem raios e coriscos dos UMM's que sao os melhores amigos dos mecanicos e tal apenas digo que se bem mantidos e sabendo o que se faz sao ainda muito mais baratos de manter que qualquer Land Rover..

Em 12 anos de carta ja tive, mesmo meus, 17 carros de umas 10 marcas diferentes, e na maioria dos casos mais do que um da mesma marca.. So fiat's ja vou no quarto, por isso acho que nos devemos é manter satisfeitos com as nossas escolhas e por agora apenas nao houve nenhum dos diversos jipes que tive que me tenha deixado ficar mal..

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

boas, tenho 3 LR ´series, 1 deles um IIA 88, comprado novo por um tio meu em 69, ou seja uma doença de familia, e dou o braço a troçer, o material e fraco, nao tem nada a ver com os japunocas, existe demasiado fanatismo por parte de certos propietarios de LR.
    agora o convivio do pessoal Lr tb e muito grande e unico.

p.s- o meu carro para os passeios mais "duros" e um patrol gr, depois de ter um 260 td dois anos.

abraços TT.

imported_sitefixe
    Guest

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por nunobomba

boas, tenho 3 LR ´series, 1 deles um IIA 88, comprado novo por um tio meu em 69, ou seja uma doença de familia, e dou o braço a troçer, o material e fraco, nao tem nada a ver com os japunocas, existe demasiado fanatismo por parte de certos propietarios de LR.
    agora o convivio do pessoal Lr tb e muito grande e unico.

p.s- o meu carro para os passeios mais "duros" e um patrol gr, depois de ter um 260 td dois anos.

abraços TT.
    És cá dos meus.. hehehe.. desses so me falta um GR, tive um 260 mas atmosferico, ainda esta na familia e... anda... e anda.. e anda.. tem 300 mil e parece um relogio suiço..

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.