Olá! Sou o Humberto. Sou possuidor à quase 10 anos de um Vitara JR 2.0 Tdi agora com 260.000Km e vivo na zona de Lisboa. Descobri agora este foeum que acho muito interessante. Vou tentar passar aqui regularmente.
Cumprimentos,
|
|||||
Olá! Sou o Humberto. Sou possuidor à quase 10 anos de um Vitara JR 2.0 Tdi agora com 260.000Km e vivo na zona de Lisboa. Descobri agora este foeum que acho muito interessante. Vou tentar passar aqui regularmente.
Cumprimentos,
Bemvindo 1berto
O teu nick tá fixe
bem vindo 1berto. [8D]
Bem vindos novos membros ao cantinho do TT do AHO
Obrigado pelas boas vindas. [8D]
Boas A todos
Bom eu sou o Bruno Arsenio
ai esta o meu nick
sou de quarteira algarve
Um abraço a todos
Bruno Arsenio
Adoro tt
sou de lisboa
e tenho um panda 4x4 sisley
Bem-vindos ao fórum! ;)
[8]peço desculpa por só me recensiar agora.
aqui vai
nome- ROFS
profissão-???????
carroça - land rover discovery 300tdi
pneus- de borraicha
trilhos- onde passar o bidão
zona- o norte tem tudo em diferenças de 20Km ( lama,areia,pó, calhaus, etc)
saudações tt
bem vindo Golf 2.0
mais um panda :D [**]
mais vale tarde duque nunca.
bem vindo belzebu. ;)
Sou de Sines (Alentejo Litoral) e vim aqui parar graças a minha nova amante! :D
Um Land Discovery 200 de 1992.
tou a iniciar na pratica do tt e espero vir a aprender aki muito com todos vos!
bem vindo DiscoverYMaN ao clube tt. ;)
bem vindo discoman,estás no sitio certo!!!;)
Bem vindos sejam os a quem eu ainda nao desejei as boas vindas
Sejam bem vindos novos membros...
Nome: Andreia Lemos
Preferências: Trilhos fáceis[8D]pois só agora me estou a iniciar, ainda só participei num passeio, tendo sido a minha maior dificuldade as pedras soltas[8)]e a altura do meu carro - Vitara 1.9 TD JLX - http://www.geocities.com/quebramolas/. Ainda sou muito inexperiente nestas andanças, e o que vale é que o pessoal é todo muito fixe e está sempre disposto a ajudar;)
Huummmmm, que mais há a dizer...acho que nada o que quiserem perguntem
PS - Obrigado a todos os que me têm dado as boas vindas[:X]
Sejam bem vindos a este Forum...divirtam-se por cá.![]()
Sejas bem vinda Andreia.....mais zuki....porreiro
bem vindos todos os novos membros, que apareceram desde a última vez que postei aqui.
o que é preciso é pessoal.
saudações especiais à Andreia por ser senhora.
Senhora...não:D:D:D:D:Dmenina:D[8D]:D:D:Dcitação:Originalmente colocada por jonibigud
bem vindos todos os novos membros, que apareceram desde a última vez que postei aqui.
o que é preciso é pessoal.
saudações especiais à Andreia por ser senhora.
Bem vinda menina Andreia
Bem.. pronto.. agora só falta organizar um passeio ali para os lados de Viseu e tal.. hehe
Linda terra.. descendo um pouco e vindo até à zona do Caramulo deve haver por ali muito sitio porreiro para Fazer TT, so que eu para ir de Panda para essas bandas tenho que meter uma semana de ferias para a viagem... LOL
:D :D :D [**citação:Originalmente colocada por sitefixe
Bem.. pronto.. agora só falta organizar um passeio ali para os lados de Viseu e tal.. hehe
Linda terra.. descendo um pouco e vindo até à zona do Caramulo deve haver por ali muito sitio porreiro para Fazer TT, so que eu para ir de Panda para essas bandas tenho que meter uma semana de ferias para a viagem... LOL] [**
] [**
]
Venham, venham, claro que são bem vindos, bem que podiamos organizar um passeio por aki, com uns petiscos à mistura. E eu sempre podia aprender algumas coisas. É só combinar;)citação:Originalmente colocada por sitefixe
Linda terra.. descendo um pouco e vindo até à zona do Caramulo deve haver por ali muito sitio porreiro para Fazer TT, so que eu para ir de Panda para essas bandas tenho que meter uma semana de ferias para a viagem... LOL
Tá feito..citação:Originalmente colocada por AndLemos
Venham, venham, claro que são bem vindos, bem que podiamos organizar um passeio por aki, com uns petiscos à mistura. E eu sempre podia aprender algumas coisas. É só combinar;)
ó maaaalta!!!
passeio em Viseu em data a definir.. hehehe