.........
|
|||||
.........
Última edição por andreporelo : 03-06-07 às 23:23:43 Razão: dupliquei a resposta
É do tipo Styer and Puch.
Tenho um problema no veio da transmissão, ... mou-se uma das pontas logo, chapéu tracção as rodas de trás. Resultado: 750€ o preço do veio novo, por isso só me resta reconstruir este, por isso vou dar uma pausa ao Panda por uns tempos
Sad moments, =(
Epá o Andre só agora é que me lembrei disto, ha aqui perto da minha casa uma sucata que tem la um panda 4x4, se quiseres ver se há lá alguma coisa para o teu diz-me .
Isso é que era... é onde? Podes-me enviar um mapa ou algo do genero?
O mail é andreporelo@gmail.com
Eu já pedi a um gajo, ... com os seus conhecimentos, ... que me reconstroi o veio e que fica melhor que novo, mas nunca se sabe o que esse na sucata pode ter :D:D:D:D
Tks
Vou passar daqui a um bocado lá na sucata para ver quanto é que o gajo pede pela transmissão .
Qual é o problema da tua que partiu ????
Pois é já lá fui ao sucateiro mas já foi tudo , caixa de velocidades, semi-eixos,transmissões,tudo !!!!!!!!!! Só ficou mesmo foi o motor e a carroceria que esta completa .![]()
Obrigado na mesma. Estava confiante de arranjar lá o que esse alguem comprou.
Fica para a próxima. O meu veio já está a ser reparado na Prolama, no Carregado.
Bem pelo que eu sei parece que é frequente os eixos partirem,quando usados e abusados em TT,por isso é que quando aparece um panda 4x4 numa sucata é logo retirado o que mais faz falta !!!!!!!!!!
E olha quanto é que foi o "susto" da reparação da transmissão ?????? Se não for descrição !!!!!!!!!!! Onde é que ela partiu ?????
O veio não chegou a partir. Apenas moeu as estrias na saida da caixa de velocidades.
O preço ainda não sei porque é em conjunto com mais umas coisas para o m/ pai.