apareçam por vale cavalos em sintra junto janes!!!!!nao fazemos passeios organizados mas passamos uma tarde expectacular e cheia de adrenalina!!!!!aos sabados e domingos de tarde eu estarei por la com meu defender
|
|||||
apareçam por vale cavalos em sintra junto janes!!!!!nao fazemos passeios organizados mas passamos uma tarde expectacular e cheia de adrenalina!!!!!aos sabados e domingos de tarde eu estarei por la com meu defender
Isso é o playground +/- perto de Alcabidesce? Quando se vem da lagoa azul e chega-se ao cruzamento esquerda? É isso?
![]()
isso!!!!onde bombeiros fazem treinos mas muito mais que essa area e e bem giro parece mais facil do e na realidade!!!!!aparece!!!
PPL, eu acho k era porreiro quando metessem as fotos de localizaçao colocassem tb as coordenadas do local. Assim o ppl k n conheçe tão bem a zona podia ir ao programa e tentar localizar-se melhor. É k eu ate conheço +/- essa zona e tou aos papeis por essa foto (costumo andar mais perto do solo)XD
Procurei, procurei e procurei e não achei nada.
Precizo mesmo de coordenadas!!!
coordenadas nao tenho !!!!vira se para lagoa azul passa se placa barragem rio mula logo tem uma subida e ai no alto corta se esq. numa estrada de alcatrao e o local começa ai!!!!muito facil!!!
38º45'02.59 N 9º25'45.35 W
ja ha coordenadas mais facil!!!!!! entao aparecam hoje bom dia