topico dos monterey/trooper - Página 21
 Rede MPL:
Página 21 de 41 PrimeiraPrimeira ... 1120212231 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 601 para 630 de 1214

Título: topico dos monterey/trooper

Piloto de Provas de Perícia Bikept's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

300€ / cada e normalmente montados em jantes Braid ;)

Conjunto muito leve e resistente para Bajas...

Agora também já me disseram que não são pneus homologados para "turismo" apenas para competi~ção ;)

A Yokohama também tem um set concorrente muito forte.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Camaleão

citação:Originalmente colocada por sitefixe

sses pneus parece-me uns michelin RA2 ou Fedima FA2 de competiçao..
    supostamente nao podem andar em estrada...
    Não podem como? são proibidos?
    Não são proibidos, mas o desgaste é tremendo porque são pneus específicos para terra.
    No asfalto com o aquecimento até se desfazem aos bocados. Por isso é que referi mais ou menos os cuidados que é preciso ter quando se andam com eles fora de terra.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

Andre eu vivo em sintra...sei onde ha uns trooper a venda.
    em cascais tens 2 a venda na 3ªcircular

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

Boas,pois nao sei como vai ser na inspeçao,tou a trabalhar nos contatos pa la ir;);),constantino,eu trabalho na Autoeuropa sim e provavelmente era o meu ke viste pois e unicose vires o site das palas diz-me...alguem sabe kem tenha 1 xaruto velho kom inspeçao e barato pa vender pa eu me desenrascar..

P.S dexkulpem o off topic

Pedestre
    Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por filipe2

Heys! Obrigadão pela informaçao!Eu sou de Massamá, sabes-me dizer como apanho essa 3ªcircular vindo do Ic19? ou da marginal? nao faço ideia onde será isso ...tao em Stands? o que achas daquilo que ves? em bom estado ou nem por isso? e ja agora que modelo era ( quero o Rs 3 portas) . Se me poderes responder a estas questoes era muito fixe! Mas obrigado na mm!

Piloto de Testes Camaleão's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por andrevilela

Heys! Obrigadão pela informaçao!Eu sou de Massamá, sabes-me dizer como apanho essa 3ªcircular vindo do Ic19? ou da marginal? nao faço ideia onde será isso ...tao em Stands? o que achas daquilo que ves? em bom estado ou nem por isso? e ja agora que modelo era ( quero o Rs 3 portas) . Se me poderes responder a estas questoes era muito fixe! Mas obrigado na mm!
    Ic19 » cascais shop sempre em frente até rotunda do elefante azul » viras direita e segues sempre em frente, já estás na 3ª circular. Termina na próxima rotunda +- 3kms, fzes uma descida grande e sobes, nesse percurso entre rotundas tens os stands.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2006

Por Defeito

Olá caros trooperenses, tudo bem com voces?
    Já voltei do Afegansitão, e já matei saudades do meu bixaroco, entretanto andei em aventuras, ja deu pa atascar uma vez, ate ia saltado a bateria fora de tao bem presa que tava e tive de recolar o logo Trooper que saltou fora, sabe-se la pk[**], o diferencial traseiro ja se porta bem e os cubos automaticos continuam a fazer as trakiniçes do costume, mas nada de grave...
    Dia 30 em Torres Vedras, como é? Tamos lá?

(Se esta foto tiver com má qualidade avisem,tou com probs no pc)

Abraços a voces e portem-se bem... Que eu vou de férias! [8D]

Pedestre
    Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

Ic19 » cascais shop sempre em frente até rotunda do elefante azul » viras direita e segues sempre em frente, já estás na 3ª circular. Termina na próxima rotunda +- 3kms, fzes uma descida grande e sobes, nesse percurso entre rotundas tens os stands.

Ok muito obrigado, amanha devo dar la um salto se tiver tempo e ver o que tem pra oferecer.

Piloto de Testes fpniva's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Nave

Olá caros trooperenses, tudo bem com voces?
    Já voltei do Afegansitão, e já matei saudades do meu bixaroco, entretanto andei em aventuras, ja deu pa atascar uma vez, ate ia saltado a bateria fora de tao bem presa que tava e tive de recolar o logo Trooper que saltou fora, sabe-se la pk[**], o diferencial traseiro ja se porta bem e os cubos automaticos continuam a fazer as trakiniçes do costume, mas nada de grave...
    Dia 30 em Torres Vedras, como é? Tamos lá?

(Se esta foto tiver com má qualidade avisem,tou com probs no pc)

Abraços a voces e portem-se bem... Que eu vou de férias! [8D]
    Desculpem o OT.
    Nave, pela matricula, o teu jipe tá a pedir OV (Oleo Vegetal) :D

Pedestre
    Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

Boas pessoal, consegui encontrar um Monterey RS 3 portas na Kaisjipe( penso que seja este o nome), é de 1993 , 192mil kilometros, o carro até ta porreiro, bem estimado e tal, de motor o homem tambem disse que tava impecavel... o pior é mesmo o preço 7250 euros ! acho um exagero o preço... arranjo um de 1994 por 5000 euros com uns supostos 160 mil kilometros... em relaçao ao outro monterey que o filipe2 diz que ha, nao consegui encontrar-lo Obrigado a todos pelas dicas, amanha devo ir ver o monterey por 5000 euros,depois digo o que achei do estado dele .

Piloto de Testes Camaleão's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

o pior é mesmo o preço 7250 euros ! acho um exagero o preço...
    Ainda bem que deste com o sitio, essa malta a pedir dinheiro é mto atrevida... aliás sempre que pergunto um preço em qq stand de usados só me dá vontade de rir.:D

Vê no ocasiao, tb costuma aparecer mta coisa interessante.
    Comprar a um particular tem vantagens, mas tens que saber ver bem o carro a todos os niveis. Não há garantias...

No entanto mtos stands tambem apresentam garantias virtuais, quando se vai lá reclamar é com cada argumentação que só dá vontade de partir logo as trombas aos gajos...

Nisto tambem é preciso sorte.

Pedestre
    Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

o pior é mesmo o preço 7250 euros ! acho um exagero o preço...
    Ainda bem que deste com o sitio, essa malta a pedir dinheiro é mto atrevida... aliás sempre que pergunto um preço em qq stand de usados só me dá vontade de rir.:D

Vê no ocasiao, tb costuma aparecer mta coisa interessante.
    Comprar a um particular tem vantagens, mas tens que saber ver bem o carro a todos os niveis. Não há garantias...

No entanto mtos stands tambem apresentam garantias virtuais, quando se vai lá reclamar é com cada argumentação que só dá vontade de partir logo as trombas aos gajos...

Nisto tambem é preciso sorte.

Segui as tuas indicaçoes e dei com o sitio sem me enganar hhehehehe Muito Obrigado!

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

Andre aqui perto de minha casa tb tem um trooper...sabes onde é o antigo aki agora lerroy merlim??? por de traz tens um restaurante chamado trilho.em frente tens a RUPLECAR ai ha um trooper.
    Mas olha penço k a 1 mês atraz havia aki alguem a vender um...procura aki nas pag do forum

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

[^][^][^]NAVE bem vindo camarada!!!
    nao trouceste um hummer zito aki pro JÊ!??:D
    dia 30 tamos la!!

Piloto de Testes constantino's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2006

Por Defeito

Andre aqui perto de minha casa tb tem um trooper...sabes onde é o antigo aki agora lerroy merlim??? por de traz tens um restaurante chamado trilho.em frente tens a RUPLECAR ai ha um trooper.
    Mas olha penço k a 1 mês atraz havia aki alguem a vender um...procura aki nas pag do forum

pois o que estava(está)aqui á venda no forum é o meu[8)],ainda não tinha dito nada porque,1º está a venda porque preciso de outro tipo de carro...mas no fundo,como gosto muito dele,estou a deixar andar e depois logo se vê,enquanto não o vendo vai ficando.2ºnão falei directamente no meu monterey ao andrevilela,porque o meu jipe embora esteja muito bom não está muito bonito.a mecanica está muito boa mas a pintura está fraca.além disso ele fala num monterey de 94 por 5000 euros e eu pelo meu de 92 quero 6000 euros,se bem que posso oferecer pelo mesmo preço uma pintura nova ou uns pneus novos,mas mesmo assim há aqui 1000 euros de diferença e 2 anos.por isto tudo não tinha dito nada.desculpem que isto foi um pouco offtopic.

p.s.o anuncio está aqui no fundo da página.

http://forum.autohoje.com/topic.asp?...5&whichpage=35

Pedestre
    Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

Errr Pois esse Monterey ta fora do meu orçamento e é como dizes , vou ver primeiro este de 5000 euros de 94 , mas muito obrigado pela informaçao!

Pedestre
    Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

Epah Antigos aKi so conheço o do cascais shopping, sabes-me dizer apartir dai como vou dar a esse stand?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

Epah Antigos aKi so conheço o do cascais shopping, sabes-me dizer apartir dai como vou dar a esse stand?
    quase no fim do ic19 a esquerda, para ires lá ter tens k sair na saida do algueira(a do macdonald's).
    Ou entao 1 ponto de referencia mais conhecido: Requinte motel

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

pois andre,vai ver exe de 5000€ e se kiseres o meu tb ta pa venda,tou a pedir7.000,mas ta msm imp,tem boa pintura pneus novos,tem ja Body Lift,se procurares no forum ta ai fotos dele no topico,o meu REYMONTE,so lhe falta fazer insp mas este mes ta resolvido,e de 94 e tem 202 mil,correia distribuiçao ja mudada,ta mto bonito..abraço a TTds

Pedestre
    Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por GINGANITOTT

pois andre,vai ver exe de 5000€ e se kiseres o meu tb ta pa venda,tou a pedir7.000,mas ta msm imp,tem boa pintura pneus novos,tem ja Body Lift,se procurares no forum ta ai fotos dele no topico,o meu REYMONTE,so lhe falta fazer insp mas este mes ta resolvido,e de 94 e tem 202 mil,correia distribuiçao ja mudada,ta mto bonito..abraço a TTds
    Entao? nao tas satisfeito com o carro? tanta gente a desfazer-se dos jipes... alguma razão pra tal?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por GINGANITOTT

Entao? nao tas satisfeito com o carro? tanta gente a desfazer-se dos jipes... alguma razão pra tal?
    O preço do gazoleo[8]

Pedestre
    Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

A alternativa é Biodisel, ou a gasolina q é mais cara q o gasoleo lol

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

o problema é k tens k ter uma boa carteira para teres um jipe como carro do dia a dia!
    eu tanbem so consigo manter o meu porque so anda ao fim de semana...durante a semana moto!!
    é k a gota ta cara e as peças tb!

Pedestre
    Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

o problema é k tens k ter uma boa carteira para teres um jipe como carro do dia a dia!
    eu tanbem so consigo manter o meu porque so anda ao fim de semana...durante a semana moto!!
    assustas-me um bocado agora... iria usar o monterey pro dia a dia, vender o meu clio 1.2 e comprar o monterey para o dia a dia...

Piloto de Provas de Perícia FourtySix's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

assustas-me um bocado agora... iria usar o monterey pro dia a dia, vender o meu clio 1.2 e comprar o monterey para o dia a dia...
    para o monterey conta com cxonsumos na ordem dos 11L/100Km, isto sem puxar m,uito e com condução economica pq se te poes a acelarar.........upa upa!!!

Pedestre
    Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

POis eu tenho e medo de desgastar muito o jipe e a manutençao ser muito cara... tenho que pensar bem! visto q ia usar o jipe diariamente , nao sei até que ponto sera muito mais caro andar com o jipe dia a dia ou com o carro!

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

isso de usar diariamente tem mt k se diga...
    A minha mulher usa o jipe como carro de dia a dia, e n se queixa.
    Se forem como eu k faço cerca de 200 km dia, ai torna-se imcomportavel, agora ela faz 50, n é nada do outro mundo.
    Mas n penses k vais gastar o mesmo k gastas com o clio.

Pedestre
    Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

Nao , ando menos do que 50 kilometros, ando qualquer coisa como 30/40 kilometros por dia, ic19 e 2ªcircular ate a faculdade e faculdade-» casa. O meu problema nao e o consumo, porque isso vai-se arranjado dinheiro pro gasoleo, o problema e mm o desgaste e posterior arranjo, se a diferença for muita tenho q pensar muito bem, ou seja se ele avariar mt mais vezes e depressa que o meu clio nao era muito conveniente...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

eu tou mto satisfeito kom o meu mas tb so andava ao fim semana,neste momento ke ja n tenho 2 carro e tenho 1 filhote de 6meses,o jeep n da mto jeito ,3portas...mas a nivel de consumos podes te preparar pa 10/11litros,isto andar 80,90 sem puxar..tenho ke arranjar outro carrito mais pekeno pa maria mas n se ve xarutos a venda...abraço a TTds

Piloto de Testes constantino's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2006

Por Defeito

Nao , ando menos do que 50 kilometros, ando qualquer coisa como 30/40 kilometros por dia, ic19 e 2ªcircular ate a faculdade e faculdade-» casa. O meu problema nao e o consumo, porque isso vai-se arranjado dinheiro pro gasoleo, o problema e mm o desgaste e posterior arranjo, se a diferença for muita tenho q pensar muito bem, ou seja se ele avariar mt mais vezes e depressa que o meu clio nao era muito conveniente...

boas andrevilela,não vale a pena fugir ás evidencias.o monterey tem um motor com 3100cc e pesa cerca de 2000kgs.e tambem se mexe muito bem.portanto o factor penalizador neste caso é mesmo o consumo.mas com jeitinho faz 11 a 12 lts como já aqui disseram.em relação a manutenção penso que os preços são absolutamente normais.não te esqueças por ex. que o clio leva 3.5l de óleo no motor e o monterey leva mais do dobro.quanto a avarias,os monterey's/trooper's,são carros bastante fiaveis e não costumam dar problemas quando bem assistidos.tem em atenção o estado do carro que vais comprar,pois se estiver bom,provavelmente não vais ter muitos problemas.não esqueças tambem de ver o estado dos pneus,1 pneu para um monterey custa sempre mais de 100 euros e X 4 faz as contas.pensa tambem que ao comprares um monterey,estás a comprar um jipe que em 94 custava mais de 7000 cts e ai faz muita diferença de um clio.

P.S.aconselho-te tambem mais uma vez a leres com atenção os posts deste topico,tens muita informação disponivel sobre o monterey.;)

Página 21 de 41 PrimeiraPrimeira ... 1120212231 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.