Pajero 3.2 di-d. Conselhos p/ eventual compra
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 12 de 12

Título: Pajero 3.2 di-d. Conselhos p/ eventual compra

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito Pajero 3.2 di-d. Conselhos p/ eventual compra

Como já tinha referido noutro tópico ando inclinado para a compra de um todo o terreno em segunda mão.
    Já fiz algumas pesquisas e um modelo que me agradou foi o Mitsubishi Pajero 3.2 di-d ( neste caso um modelo de Janeiro de 2001 )
    No entanto tenho algumas duvidas ainda ...
    O carro tem cerca de 160 mil km ...será bastante para o modelo em questão ?
    Já andei num em estrada e pareceu me confortável e com um bom motor ..mas será que vale alguma coisa como jipe ?
    Nunca vi nenhum nas vossas fotos dos passeios TT ...será por acaso ou porque não são mesmo compatíveis com terra e isso ?
    Eu não pretendia andar aí a subir a paredes :P Só umas voltas ai pelos montes e isso ...basicamente com os passeios que tenho visto pelas fotos postadas aqui no forum.
    E outra coisa ...que pontos é necessário verificar nesse carro ? Há algumas fraquezas identificadas ? Algum truque ?
    Agradeço desde já

Piloto de Troféu SenhorVX's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por ekis

Como já tinha referido noutro tópico ando inclinado para a compra de um todo o terreno em segunda mão.
    Já fiz algumas pesquisas e um modelo que me agradou foi o Mitsubishi Pajero 3.2 di-d ( neste caso um modelo de Janeiro de 2001 )
    No entanto tenho algumas duvidas ainda ...
    O carro tem cerca de 160 mil km ...será bastante para o modelo em questão ?
    Já andei num em estrada e pareceu me confortável e com um bom motor ..mas será que vale alguma coisa como jipe ?
    Nunca vi nenhum nas vossas fotos dos passeios TT ...será por acaso ou porque não são mesmo compatíveis com terra e isso ?
    Eu não pretendia andar aí a subir a paredes :P Só umas voltas ai pelos montes e isso ...basicamente com os passeios que tenho visto pelas fotos postadas aqui no forum.
    E outra coisa ...que pontos é necessário verificar nesse carro ? Há algumas fraquezas identificadas ? Algum truque ?
    Agradeço desde já
    Para o passeio de fim de semana serve muito bem, da pra fazer umas coisa, tendo sempre presente que é um veiculo com suspenção de carro, independente as 4 rodas, mas tem blokeio traseiro de origenm ke nesse carro é importante.
    160.000 kms pode n ser nada mas ja merece uma analise cuidada por parte de kem peceba de mecanica.
    N vez mais disso nos foruns pq são mto caros e o ppl pra partir no mato prefere gastar um pouco menos.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

Finalmente uma pessoa com bom gosto

Se o meu amigo espreitar aqui http://forum.autohoje.com/topic.asp?...11&whichpage=1
    pode encontrar o meu relato e do meu DiD. Tem também algumas fotos.

Mais alguma dúvida é só dizer.

Piloto de Troféu CrazzyMax's Avatar
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

Sou da mesma opiniao que o Senhor_VX.

Muito bom para estrada, bom para estradoes, fora disso, de origem deve ter muitas dificuldades

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Muito bom para estrada, bom para estradoes, fora disso, de origem deve ter muitas dificuldades
    Ai ai [8]

rsl
    rsl está offline
    Piloto de Provas de Perícia rsl's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Em relação a viagens é um espectáculo, depois de 1400KM de viagem a conduzir parecia que tinha feito a viagem de limousine...
    Na parte de TT só uma pequena incursão por belas estradas de terra em que se nota o grande conforto que proporciona aos seus ocupantes. Logo está que não deve ser para andar a fazer trial, mas com aquele motor sobe e não geme...(Visualmente é muito agressivo, basta olhar para a sua largura...)

Piloto de Troféu SenhorVX's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

So uma correcção ao que eu kiz dizer.

Mto bom em estrada, mto bom em estradões, mto bom em expedições, em trialadas um serie II da bilhete!

Mas cada carro tem a sua função, acho ke para dar umas voltas como nos fazemos o Pajero serve mto bem.

O unico ke eu andei ate hoje tava ja um bocado mexido em temos de motor e suspeção. Akele motor com 200 cv e uma avião do cacete!

Banido
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

acho que o principal problema dele quando se quiser começar a abusar no TT, e não me refiro a trial.. basta uns trilhos de lama mais brutos que obriguem a passar por onde não se quer[8)], são os plasticos todos que ele tem.

mas há solução.. corta... tira... mas depois deve ficar muito esquisito.

para não pensarem que não gosto do carro, estive para comprar um vez do meu TD5.. mas depois... viva LR. e ainda bem pois com o vicio que estou a ficar... com o di-d ia ter muitas despesas..

Cumps

EVO
    EVO está offline
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

ekis,

Tenho precisamente um Pajero 3.2 DID curto, para venda.
    No caso de ter interesse contacte-me por PM.

Abraço.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

EVO pm enviada

Já agora tinha aqui uma duvida que talvez me pudessem esclarecer.
    Sei que há duas versões de equipamento nos pajero de 2000/2001.
    No entanto não sei bem as suas designações nem as diferenças de equipamento entre elas.
    Já agora ..os faróis de nevoeiro frontais são característicos de alguma versão ou era um extra em todas?
    E a pintura ? Era bicolor em todas as versões ou havia versões só de uma cor ?
    Agradeço desde já

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

Se a memória não me falha, julgo que havia um pack com os farois de nevoeiro e o ABS, que corresponde à versão GLS. Podes ver a sigla identificadora da versão no canto inferior direito da porta da bagajeira.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Hum ...é que o que eu fui ver tinha ideia que era a versão GLS e não tinha faróis de nevoeiro ...dai estar a perguntar ...
    Porque na internet não sou capaz de ver as características de modelos mais antigos.
    Agradeço

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.