Frontera - Que motor?
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 9 de 9

Título: Frontera - Que motor?

Piloto de Rallye ESPRIT's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito Frontera - Que motor?

Saudações a todos

Como devem reparar, n sou um participante assiduo desta secção por uma razão mto simples, se n conheço n falo;)!
    Mas no entanto passo aqui mtas vezes para ler. Sempre q ponho tópicos aqui é pa pedir opiniões[8D]! (Pelo menos enqto n tiver dinheiro pó G, q por enqto ainda tao mto caros).

Tenho uma colega q adora o frontera de 3 portas, e quer comprar um, o carro só vai fazer estrada e estradoes de terra. A razão pela qual vos venho pedir opiniões é a seguinte, qdo fui c ela procurar alguns carros, vi q os preços variam mto, mesmo c motores iguais.

O q gostava me ajudassem, é a dizerem-me qual o "melhor" motor para este modelo 2.5, 2.8 ou 2.2? Vamos esquecer o 2.3 pq já é mto antigo. Qual deles tem a melhor relação "andamento/consumo" e fiabilidade?

Se precisarem de alguma csa q pensem q eu saiba n hesitem.
    Abraço a todos.

Piloto de Rallye TerranoII's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Na minha opinião e do que conheço o motor 2.8 Tdi da Isuzu é a melhor opção. Quer em temos de fiabilidade como em termos de utilização devido à sua curva de binário bastante plana em relação aos demais motores. No que se refere a este motor ele apenas foi substituido pelo 2.5 VM pois nao respeitava as normas de poluiçao em vigor na altura, de resto é um motor puro e duro.

imported_sitefixe
    Guest

Por Defeito

Concordo com o T II..

apesar de mesmo assim pelos numeros " comuns " para esses carros eu preferir de longe um Terrano II..

o frontera 3P é um poço de barulhso no hard top..

uma vez experimentei um e achei aquilo muito mau..

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

Na minha opiniao, o 2.8 isuzu ´de ser o mais fiavel, e com melhor binario.mas quanto ao frontera...[8)]
    Gostos nao se discutem,mas no mercado os opel monterrey andam mais ou menos nos mesmos valores! 3.1 TD ISUZU;)

Piloto de Provas de Perícia FourtySix's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por filipe2

Na minha opiniao, o 2.8 isuzu ´de ser o mais fiavel, e com melhor binario.mas quanto ao frontera...[8)]
    Gostos nao se discutem,mas no mercado os opel monterrey andam mais ou menos nos mesmos valores! 3.1 TD ISUZU;)
    concordo plenamente!!!;);)

nunca gostei mt do frontera.....se estiveres interessado num monterey vê no topico das vendas que ha la um ou dois para vender

Banido
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por FourtySix

citação:Originalmente colocada por filipe2

concordo plenamente!!!;);)

nunca gostei mt do frontera.....se estiveres interessado num
    monterey vê no topico das vendas que ha la um ou dois para vender

Já para não falar que a nivel de conforto e mesmo em termos de jipe... na tem nada a ver...

Piloto de Rallye ESPRIT's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Ela quer mesmo um frontera.
    E em termos de consumos, o 2.2 dti n é o mais poupado tendo em vsta q é o mais moderno?

Piloto de Testes terminator's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

ela que não se meta nos fronteras da 1ª geração é que esses são uns autenticos papas transmições.

Piloto de Troféu SenhorVX's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

Ela quer mesmo um frontera.
    E em termos de consumos, o 2.2 dti n é o mais poupado tendo em vsta q é o mais moderno?
    Bom se gosta mesmo... ok...

Mas n e grande coisa, o motor 2.8 parece-me o melhor apesar n de conhecer, o 2.2 ja andei em estrada num e ate se mexe benzinho, acima das 2000 rpm e o dono diz ke gasta 9 lts.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.