Boas ,
Caros companheiros , para o Nucleo de Coimbra aqui vai mais um :
Pepe Lento , Nissan Terrano II
Sei que andam por ai muitos mais , mas se calhar são timidos .
Abraços.
Em breve conto colocar alguma imagem da coisa fumegante .
|
|||||
Boas ,
Abraços.
proponho que cada nucleo (que tenha mais de 3 membros[:0]) execute um simbolo/autocolante do respectivo nucleo para dinamizar mais.
opiniões?[8D]
Bem vindo ao nosso forum. Mais um T2[^]citação:Originalmente colocada por pepelento
Boas ,
Abraços.
Vai aparecendo!
Acho bem, mostra lá o teu esboço!citação:Originalmente colocada por bigalx
proponho que cada nucleo (que tenha mais de 3 membros[:0]) execute um simbolo/autocolante do respectivo nucleo para dinamizar mais.
opiniões?[8D]
OK..vou inventar assim q tiver mostrocitação:Originalmente colocada por Camaleão
Acho bem, mostra lá o teu esboço!citação:Originalmente colocada por bigalx
opiniões?[8D]![]()
sim ,tmb quero ver isso... visto que somos do mesmo nucleo bigalx ;)
cump's
mando 1º para o nucleo opinar por pm e depois publicasse;)citação:Originalmente colocada por Nave
sim ,tmb quero ver isso... visto que somos do mesmo nucleo bigalx ;)
cump's
ok, vou tambem fazer umas montagens nem que seja so pa dar ideias e depois envio-te
cump's
oki;)citação:Originalmente colocada por Nave
ok, vou tambem fazer umas montagens nem que seja so pa dar ideias e depois envio-te
cump's
Podem-me associar ao nucleo de Loures com um Nissan Patrol.
Paulo Ribeiro, bem vindo aos núcleos!
Estás no da Grande Lisboa que inclui os membros de Loures.
Xiii... agora até há simbolos e tudo, o que vale é que o meu núcleo só tem 3 membros, portanto estámos isentoscitação:Originalmente colocada por bigalx
opiniões?[8D]
Por falar nisso tenho de procurar os meus co-membros do núcleo porque andam desaparecidos e/ou recrutar novos membros. Vocês ai em baixo vão fazendo coisas fixes e do people aqui mais para cima não vejo nada,
qualquer dia ainda levamos
CumprimenTTos
Mário
Enquadro-me neste núcleo!citação:Originalmente colocada por Camaleão
Núcleo Porto
Dretty - LR Discovery Tdi
Tonyman - Opel frontera Dti
ohbaca - Suzuki santana 1.6i
Nuno Ferreira - Nissan Navara
Carlos Oliveira - Jeep Cherokee
Real - RR Classic 300tdi
CJSR - Sem veículo TT definido*
* Queiram por favor verificar o meu recenceamento no Clube TT
http://forum.autohoje.com/topic.asp?...0&whichpage=11
Já agora para o nucleo da margem sul aqui vai
Dibri - Jeep Cherokee
Pois é yznogud... esse pessoal de Tomar para cima anda a dormir.citação:Originalmente colocada por yznogud
Xiii... agora até há simbolos e tudo, o que vale é que o meu núcleo só tem 3 membros, portanto estámos isentoscitação:Originalmente colocada por bigalx
opiniões?[8D]
Por falar nisso tenho de procurar os meus co-membros do núcleo porque andam desaparecidos e/ou recrutar novos membros. Vocês ai em baixo vão fazendo coisas fixes e do people aqui mais para cima não vejo nada,
qualquer dia ainda levamos
CumprimenTTos
Mário
Tão mesmo a precisar
para ver se acordam!!
Os passeios dos núcleos têm superado as expectativas, muito bom TT boas org, bom ambiente/convivio, boas comezanas.
Tudo aquilo que o ppl gosta!![^][^]
Cjsr e Dibri já lá moram!
Bemvindos aos núcleos e ponham esse ppl a mexer!!
Nucleo Porto:
alfamaniaco - Bruno Pereira
Nissan Terrano 2 Van 3.0 Di
Até que enfim que te ajuntas aos núcleos. Bemvindo!citação:Originalmente colocada por alfamaniaco
Nucleo Porto:
alfamaniaco - Bruno Pereira
Nissan Terrano 2 Van 3.0 Di
Vê lá se picas esse ppl pois isso ai o pessoal do norte parece q anda adormecido!:D
Xiii, que dilema!!! Durante parte da semana estou em cascais, ao fim de semana estou na margem sul e nas férias estou no litoral Alentejano! A que núcleo pertenço...?
Para o pessoal da margem sul penso que o melhor seria combinarmos um fim de semana de tt (mas leve que eu sou um iniciante nestas coisas).
assim o pessoal ficava a conhecer-se
Qual a zona que conheces melhor p TT?citação:Originalmente colocada por gonexplorer
Xiii, que dilema!!! Durante parte da semana estou em cascais, ao fim de semana estou na margem sul e nas férias estou no litoral Alentejano! A que núcleo pertenço...?
Acho que deve ser ai, tendo em conta os objectivos dos núcleos (ver pag1);)
epa.. voces na margem sul tem um dos playgrounds mais famosos do pais..citação:Originalmente colocada por Dibri
Para o pessoal da margem sul penso que o melhor seria combinarmos um fim de semana de tt (mas leve que eu sou um iniciante nestas coisas).
Quinta do Conde..
Foi a minha estreia com o Maverick!citação:Originalmente colocada por sitefixe
epa.. voces na margem sul tem um dos playgrounds mais famosos do pais..citação:Originalmente colocada por Dibri
Quinta do Conde..
citação:Originalmente colocada por sitefixe
Quinta do Conde..
Tenho pena de não conhecer.
Boas pessoal, vou passar a semana em Leiria, pessoal de Leiria ou arredores que quiser beber um cafezito é só dizer... 934274935
Boas pessoal!
Aínda não me inscrevi em nenhum núcleo... estou em Sines e como tal, o núcleo mais próximo é o de Santo Andre, Litoral Alentejano
Aqui fica a minha "proposta de adesão": ;)
Tbar - RR Classic 300 tdi
CumprimenTTos a todos e bons trilhos!
Espero vê-los por aí!
Deixa cair uams chuvinhas que tiras logo lá um curso intensivo em varios tipos de terreno.. agora é calor e pó..citação:Originalmente colocada por Dibri
Tenho pena de não conhecer.citação:Originalmente colocada por sitefixe
Quinta do Conde..
Boas
Eu sou de Vialonga e tenho um UMM ALter II Turbo. ERm que nucleo é que me inscrevo? Há o de Vialonga?
CupraTT - Daniel
Vialonga passou a pertencer a Loures, nao sabias [**]
Tbar e CupraTT, bem vindos aos nucleos!