Conforme pedido aqui vou colocar a maquina "Teddy" mas tenho de ver ainda como faço para reduzir as fotografias, é só terem paciência
[8] :D
|
|||||
Conforme pedido aqui vou colocar a maquina "Teddy" mas tenho de ver ainda como faço para reduzir as fotografias, é só terem paciência
[8] :D
Vamos a ver se cabe agora a maquina
Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] 1811.JPG
55.85KB
Até que enfim um novo tópico. Olha não precisas reduzir as fotos. Vais a www.imageshack.us que é um servidor e se as fotos não forem maiores a 1MB mais coisa menos coisa carregas e depois é só copiar um dos links que te dá depois do upload.
Olha olhacitação:Originalmente colocada por Rheyt2
Vamos a ver se cabe agora a maquina
Download Attachment:![]()
outro Silver ????? :D
bela maquina!!
citação:Originalmente colocada por FourtySix
bela maquina!!
TerranoII Agradeço a dica vou ver como é,,
Este Silver é uma maquina
Tirando a guita que já me chupou este ano....
Embreagem 300€
Amostecedores 200€
Bomba de Agua 100€
Deposito auxiliar 70€
1º Injector electrico + medido de maça de ar (Tenho o que tirei guardado ainda estava bom peso eu pois não notei diferença no comportamento do Teddy) 500€
Mais revisão oleos filtros correias 100€
Mas faz parte ;)
Ver se ponho mais umas fotos artisticas.
Cá vai mais
Agora de frente
![]()
Agradeço a todos em nome meu nome e do Teddy (![]()
Ver se dá agora com a minha filhota já com o bicho do mato
eheheheh
O 4X4 do papá.....aqui vou eu...... [^]
Vivas,
Boa máquina... por pouco parecia uma fotocópia....
Ainda aqui vai aparecer um TII de Platina... ahhah
Diz-me uma coisa, se possivel: Quais são as barras que tens no tejadilho?
Abraço,
Nuno
utilizas o link onde tem à frente escrito : Hotlink for forums (1)citação:Originalmente colocada por Rheyt2
Não foi desta dicas....sou basico
Boas,citação:Originalmente colocada por TIIBaja
Vivas,
Boa máquina... por pouco parecia uma fotocópia....
Ainda aqui vai aparecer um TII de Platina... ahhah
Diz-me uma coisa, se possivel: Quais são as barras que tens no tejadilho?
Abraço,
Nuno
São as da Macos o mais barato e nacional, se tiverem possibilidades financeiras não aconselho para mais se fizerem muita estrada como eu pois faz muito barulho, não seu como são as outras. Vê se não tens o tubo do limpa vidros roto, experimenta se mijar está bom.
Ok TerranoII, para a proxima vamos ver se vai...[8]citação:Originalmente colocada por TerranoII
utilizas o link onde tem à frente escrito : Hotlink for forums (1)citação:Originalmente colocada por Rheyt2
Não foi desta dicas....sou basico
IMG]http://img313.imageshack.us/img313/2007/tndsc035219bbow7.jpg[/IMG]
Queria uns estribos como os teus, não me queres oferecer? as diferenças mais aparente em relação ao meu são o mata vacas cromado e os estribos,
lol
Para descobrires as diferenças visita a minha webpage ;)citação:Originalmente colocada por Rheyt2
Queria uns estribos como os teus, não me queres oferecer? as diferenças mais aparente em relação ao meu são o mata vacas cromado e os estribos,
lol
http://espiritott.no.sapo.pt
Quanto aos estribos é uma questão de números![]()
Ok Ai não vale a pena pois fico desanimado e acho que o meu está incompletocitação:Originalmente colocada por TerranoII
Para descobrires as diferenças visita a minha webpage ;)citação:Originalmente colocada por Rheyt2
lol
http://espiritott.no.sapo.pt
Quanto aos estribos é uma questão de números![]()
Ok já percebi, eu estaba a clicar o inserir imagem e depois colocava no meio o caminho...que mesmo basicocitação:Originalmente colocada por Rheyt2
![]()
Mais uma foto das ferias do Teddy
Parece que foi desta....
Agradecido, as do teu podias deixar, diz me uma coisa, é no imageshack.us que colocamos a imagem para o perfil?citação:Originalmente colocada por Rheyt2
TerranoII
Apaga lá a da pita, esta muito grande, e fica com mau aspecto o meu tópico!!!! lol
É para tirar de lá o pisca pisca do H1 que não é meu..
Por exemplo. Se não pegas numa imagem dessas que colocaste acima, vês as propriedades da imagem copias o link "htp:/// ....." e colas no local onde diz url avatar ;)citação:Originalmente colocada por Rheyt2
Agradecido, as do teu podias deixar, diz me uma coisa, é no imageshack.us que colocamos a imagem para o perfil?citação:Originalmente colocada por Rheyt2
TerranoII
Apaga lá a da pita, esta muito grande, e fica com mau aspecto o meu tópico!!!! lol
OK Agradeço toda a ajuda já estou mais familiarizado com esta coisascitação:Originalmente colocada por TerranoII
Por exemplo. Se não pegas numa imagem dessas que colocaste acima, vês as propriedades da imagem copias o link "htp:/// ....." e colas no local onde diz url avatar ;)citação:Originalmente colocada por Rheyt2
TerranoII
;)
Tens que vir é fazer umas passeatas connosco.
No passeio Troia Sagres passamos ao lado do sitio onde tiraste essas fotos.
A tua filhota já lhe arrima bem! Até faz pó e tudo!
Bem vindo ao ClubeTT...Mais um T2 isto está a ficar minado deles:D
Obrigado NMCPower, pois tens razão os t2 são praga imagina se os espanhóis aparecem por cá..:D
citação:Originalmente colocada por Rheyt2
Obrigado NMCPower, pois tens razão os t2 são praga imagina se os espanhóis aparecem por cá..:D
Possa...:D Bastava vir só os da Guardia Civil...![]()
citação:Originalmente colocada por Rheyt2
Praga ???? Não, eles são é de Barcelona !!!![]()
Bem-vindo ao fórum. ;)
Obrigado...[:X]citação:Originalmente colocada por rui_cruz
Bem-vindo ao fórum. ;)