Não me lembro de ver nenhum tópico sobre este carro.
Assim sendo, queria pedir à malta mais entendida que opinasse sobre este modelo, uma vez que é muito frequente...pelo menos nas estradas!! [**]
|
|||||
Não me lembro de ver nenhum tópico sobre este carro.
Assim sendo, queria pedir à malta mais entendida que opinasse sobre este modelo, uma vez que é muito frequente...pelo menos nas estradas!! [**]
pois, acho que é uma base da "L200 / Strada / Strakar" com a mecanica do mesmo modelo e do Pajero 2.5 turbo sem intercooler (99cv)... mas não sei mais nada... pessoalmente gosto!
Motor 2.5 TD Intercooler, 99 Cv , 145km/h velocidade máxima. Tracção ao trem traseiro com dianteiro inserível e diferencial autoblocante traseiro. Suspensão traseira com molas helicoidais, amortecedores telescópios, suspensão dianteira por barras de torção e amortecedores telescópicos. Carroçaria de 5p. chassis de travessas e longarinas de aço soldadas, discos de travão dianteiros e tambores traseiros/discos nalgumas versões![]()
listen to him. he knows. the man really knows!!:D:Dcitação:Originalmente colocada por TerranoII
Motor 2.5 TD Intercooler, 99 Cv , 145km/h velocidade máxima. Tracção ao trem traseiro com dianteiro inserível e diferencial autoblocante traseiro. Suspensão traseira com molas helicoidais, amortecedores telescópios, suspensão dianteira por barras de torção e amortecedores telescópicos. Carroçaria de 5p. chassis de travessas e longarinas de aço soldadas, discos de travão dianteiros e tambores traseiros/discos nalgumas versões![]()
e havia o sportwagon 3.0 V6 de 187cv... ai que bela máquina...
Bela máquinacitação:Originalmente colocada por highlander
e havia o sportwagon 3.0 V6 de 187cv... ai que bela máquina...![]()
é um carro com muito espaço então o porta bagagem,um optimo carro para a familia e para a aventura
Sounds good!!!citação:Originalmente colocada por TerranoII
Mas os gajos têm a estúpida tendência a deixar de fabricar o que é bom...
Penso que tambem tem bloqueio do eixo traseiro manual! Tendo como base o pajero Longo da geração anterior (axo que é isto!)citação:Originalmente colocada por TerranoII
citação:Originalmente colocada por loucao_jr
citação:Originalmente colocada por TerranoII
Penso que tambem tem bloqueio do eixo traseiro manual! Tendo como base o pajero Longo da geração anterior (axo que é isto!)
Não tem bloqueio traseiro, apenas diferencial autoblocante
Eu tenho um de 1999. Nunca me deu o minimo de problemas. É excelente. Hiper espaçoso, tem força (costumo transportar cavalos), dá para fazer um TT (sem grandes loucuras devido ao tamanho) e em viagem com a familia é 5*. Pontos negativos - Consumo e classe 2 nas portagens. Não se pode ter tudo. Quanto a mim, é o carro quase ideal. Eu quero é um Touareg. Pode ser que um dia. O meu ainda por cima é um sortudo pois é de garagem e praticamente só ando nele ao fim de semana e nem todos.
Parabéns pela máquina e bem vindo ao forum. Mete aí umas fotos. Em relação à Classe 2 isso é tema que dá pano pra mangas.citação:Originalmente colocada por NMendes
Eu tenho um de 1999. Nunca me deu o minimo de problemas. É excelente. Hiper espaçoso, tem força (costumo transportar cavalos), dá para fazer um TT (sem grandes loucuras devido ao tamanho) e em viagem com a familia é 5*. Pontos negativos - Consumo e classe 2 nas portagens. Não se pode ter tudo. Quanto a mim, é o carro quase ideal. Eu quero é um Touareg. Pode ser que um dia. O meu ainda por cima é um sortudo pois é de garagem e praticamente só ando nele ao fim de semana e nem todos.
Que tal Domingos??????? Eixo rigido á frente............ hammmmmm
Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] mvc000088lv.sportwaggon.jpg
45.41KB
Não falta muito para a do Domingos tar assim!citação:Originalmente colocada por netcruiser
Que tal Domingos??????? Eixo rigido á frente............ hammmmmm
Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] mvc000088lv.sportwaggon.jpg
45.41*KB![]()
Por isso é que não te dá problemas!:Dcitação:Originalmente colocada por NMendes
O meu ainda por cima é um sortudo pois é de garagem e praticamente só ando nele ao fim de semana e nem todos.
Sei onde está um para venda.citação:Originalmente colocada por highlander
e havia o sportwagon 3.0 V6 de 187cv... ai que bela máquina...
o sportwagon saiu com 99 cv mas depois recebeu tal como a strakar o upgrade para 115 cv!
Mas tambem saiu um GDI, nao saiu?
Que eu saiba não!citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
Mas tambem saiu um GDI, nao saiu?![]()
O motor GDI saiu no pagero pinin.
Existem lá fora é uns c um motor V6 a ganzolina.........
UI UI UI
(axo q o domingos vai apertar o pipo ao turbo e á bomba injectora.)
A "Turma do Pé Cagado" já tem nova embarcação. O nosso amigo Helder, finalmente arranjou um Mitsubicho, quadradão, para as têtêzadas aki ca malta. Já tem o turbo e a bomba injectora a bufar mais q de origem e já arranca paralelos da calçada em 2ª.
Está agora a arregaçar as meias (para intimidar os outros), a levar um "cachimbo" para poder andar debaixo de água.
O proprietário já encomendou o champeigne pá inauguração...........
abraço de Natal
Estamos la para a inauguracao