Boas, como já foi dito noutro topico mudei o motor do meu Ibiza a cerqua de 4 dias, e agora surgiu-me um problema que não sei o que seja, omtem quando ia em AutoEstrada a 120 mais ou menos porque não quero puxar muito pelo motor que esteve parado algum tempo, o carro subitamente, começou a morrer até aos 100 eu tirei o pe do acelarador e tornei acelarar e ele la foi subiu ao travez até aos 120, mas com um pequeno barulho tipo lata arrastar pelo chão ao acelarar que desapareceu depois um pouco, era de noite, parei num parque da AutoEstrada abri o capot para ver se tinha algum de estranho e nada, tudo Ok não fazia barulho nenhum apesar do relantin estar instavel e baixo.Foi ao meu destino que era o Burger King e quando parei o carro foi me abaixo, mas já acontecia com o outro motor por vezes ao travar quando o carro estava quase parado desligava-se, dei a chave e pegou muito bem, não notei mais nada em casa vi demanha com o capot aberto e carro a trabalhar e nada, não notei nada. Hoje foi meter gasolina e ao vir para ca o carro começou a ir abaixo sempre que travava ou seja a rotação baixava das 1000 e ele começava a tremer(como quando somos maçaricos e travamos sem carregar na embragem) e vai se abaixo, ligo ele começa a trabalhar normal mas mesmo em ponto morto vai se abaixo, depois de muito esforço para chegar a casa, pois tinha que o manter sempre acelarado para nao ir abaixo e ficar sem travagem e é complicado carregar no travão e acelarar ao mesmo tempo, parei em casa e deixei tar em ponto morto um bocado, o relanti estava baixo talvez 700 ou 800 rpm e ele tremia mas sem ir abaixo, deixei arrefecer e reparei que so faz quando esta quente, porque em frio esta acelarado para aquecer e o relanti esta acima das 1000RPM. Que será isto?
Desculpem o testamento mas para explicar tudo tem que ser.
EDIT: A EMBRAGEM FOI MUDADA COM MUDEI O MOTOR, ASSIM COMO VELAS, FILTROS E CORREIA.

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com citação