Laguna Break.
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 10 de 10

Título: Laguna Break.

Piloto de Kart eloyclio's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito Laguna Break.

Boas. Tenho uma Laguna de 99 dti que tem um problema que segundo sei e comum estes carros. As forras das portas de tras estao todas descoladas por cima, e gostava de saber algum "truque ou mesmo solução definitiva" sem ter que comprar forras novas.Alguem sabe a melhor maneira de colar aquilo e nunca mais descolar?Ja agora o vidro electrico de tras nao trabalha. Ouve se o arrancar do motor do vidro, faz tipo um barulho de arrancar mas nao abre o vidro. Sera o elevador ou o motor do vidro estragado? Obgd e cumps a todos

Piloto Lendário PeLeve's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003
    Do lado contrário de todo e qualquer aprendiz de Maquiavel, ou do próprio, que muitos há por aí!

Por Defeito

Isso aconteceu-me com o meu carro anterior, quando tinha 4 anos. Fiz uma exposição à Renault, alegando constrangimento perante aquela situação e segmento de carro e, após algum tempo, entraram em contacto comigo para eu indicar qual a oficina Renault em que pretendia que a substituição fosse feita, gratuitamente.

Piloto Veterano
    Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

O melhor a fazer é mandar retirar as forras e proceder à reparação da mesma.

Aproveita-se e verifica-se o que se passa com o vidro que não abre.

Piloto Lendário PeLeve's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003
    Do lado contrário de todo e qualquer aprendiz de Maquiavel, ou do próprio, que muitos há por aí!

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
    O melhor a fazer é mandar retirar as forras e proceder à reparação da mesma.

Aproveita-se e verifica-se o que se passa com o vidro que não abre.
    Sim, o melhor é mandar colocar forras novas, até porque não me parece que seja viável reparar essas, pelo menos recordando como estavam as do meu Laguna I!

Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

As forras devem de ser caras nao? A quem me dirijo se quiser repara las? a um estofador? Obgd

Pedestre machsantos's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito Solução...

Citação Originalmente Colocado por eloyclio Ver Post
    Boas. Tenho uma Laguna de 99 dti que tem um problema qgundo sei e comum estes carros. As forras das portas de tras estao todas descoladas por cima, e gostava de saber algum "truque ou mesmo solução definitiva" sem ter que comprar forras novas.Alguem sabe a melhor maneira de colar aquilo e nunca mais descolar?Ja agora o vidro electrico de tras nao trabalha. Ouve se o arrancar do motor do vidro, faz tipo um barulho de arrancar mas nao abre o vidro. Sera o elevador ou o motor do vidro estragado? Obgd e cumps a todos
    Boas:

Quanto ao vidro, não tenhas dúvida que precisas de um elevador novo.
    Aproveita e faz isso em primeiro lugar. Depouis, e quanto às forras das portas, depois de bem limpas precisas procurar uma superficie de contacto razoável e aplicar uma cola do tipo da dos pára-brisas, ou aa própria.
    Isso é a única coisa que funciona nesses casos.
    As restantes não permitem as especificidades de dilatação/contração necessárias.

Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Qt as forras obrigado pela ajuda vou mesmo tentar isso. o elevador será igual ao da versão berlina? e sera igual ao do vidro manual?
    Obrigado pela ajuda.

Piloto de Testes maven's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

se fosses da Madeira resolvia o teu problema, tenho por cá ao pe de casa um Laguna I acidentado, capotou e esta ali jogado mas completo... ::s

Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Obrigado pela força maven. So precisava de saber mesmo se os elevadores serão iguais em algum dos casos que referi. Se realmente forem iguais tb sei onde orientar o elevador pelo menos. a forras vou tentar com a cola dos vidros. obgd

Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

So coloquei a questao do elevador porque como devem saber nao ha muitas laguna break mod 1. dai existirem mais carros do que carrinhas logo ser mais facil encontrar num carro.obgd