DVD Auto (bancos de trás)
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 21 de 21

Título: DVD Auto (bancos de trás)

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito DVD Auto (bancos de trás)

onde é que se compra isto? LCD + DVD para os bancos de trás.
    Recomendam para os miúdos? Que marcas fazem isto?

Há outras soluções interessantes? É obrigatório que seja portátil ou seja que possa mudar de um carro para outro...

Thanks,

Diogo

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Há outras soluções melhores e mais económicas...

Um leitor de DVD portátil é barato faz o mesmo efeito, podes levar para todo o lado( não tem que ficar preso ao carro), podes ligar á tomada de 12v do carro na mesma, e a qualquer momento pode ser substituído ou removido sem custos e/ou complicações adicionais de montagem/desmontagem.

Melhor ainda é um PC portátil ( custam menos de €500) fazem muito mais coisas, e novamente não tem que estar atrelados ao carro...

Não há nenhuma circunstancia na minha opinião que justifique uma solução de um leitor dedicado integrado nos bancos. Para mim é só desvantagens...

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Foliv Ver Post
    Há outras soluções melhores e mais económicas...

Um leitor de DVD portátil é barato faz o mesmo efeito, podes levar para todo o lado( não tem que ficar preso ao carro), podes ligar á tomada de 12v do carro na mesma, e a qualquer momento pode ser substituído ou removido sem custos e/ou complicações adicionais de montagem/desmontagem.

Melhor ainda é um PC portátil ( custam menos de €500) fazem muito mais coisas, e novamente não tem que estar atrelados ao carro...

Não há nenhuma circunstancia na minha opinião que justifique uma solução de um leitor dedicado integrado nos bancos. Para mim é só desvantagens...
    um portátil não faz mto sentido já tenho 2, um pessoal e outro da empresa...

Mas um DVD portátil parece bem. O objectivo era para ajudar a viagens longas da minha filha (2 anos)...

Recruta nº 1202 NunoMCCII's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Na Norauto costumam ter esses kits de LCD/DVD para por nos encostos Diogo .

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
    Na Norauto costumam ter esses kits de LCD/DVD para por nos encostos Diogo .
    Thanks Nuno
    Vou passar por lá a ver isso

Piloto de Troféu smithico's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2004

Por Defeito

Antes de comprar isso verifica se é mesmo seguro e aconselhável para a criança. Eu já ouvi dizer que a trepidação da estrada juntamente com a utilização destes aparelhos pode trazer danos à vista.

Não custa nada confirmar e investigar um pouco no google

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por smithico Ver Post
    Antes de comprar isso verifica se é mesmo seguro e aconselhável para a criança. Eu já ouvi dizer que a trepidação da estrada juntamente com a utilização destes aparelhos pode trazer danos à vista.

Não custa nada confirmar e investigar um pouco no google
    bem pensado

Não estou 100% convencido a comprar, não que seja uma fortuna, mas realmente a utilização daquilo não sei, não...
    É que a minha filha foge da cadeirinha como o diabo da cruz -berra e chora que nem uma madalena arrependida - e as viagens grandes (>50kms) são um martírio e tenho sempre de jogar com a hora da sesta ou então depois do jantar para ir a dormir... já não há mta pachorra!

Moderador Vanquish's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
    bem pensado

Não estou 100% convencido a comprar, não que seja uma fortuna, mas realmente a utilização daquilo não sei, não...
    É que a minha filha foge da cadeirinha como o diabo da cruz -berra e chora que nem uma madalena arrependida - e as viagens grandes (>50kms) são um martírio e tenho sempre de jogar com a hora da sesta ou então depois do jantar para ir a dormir... já não há mta pachorra!
    De acordo com um amigo que tem 2 leitores portáteis instalados numa C4 Grand Picasso, antes dos comprar falou com o pediatra dos miúdos e não foi levantada nenhuma objecção. Ahhh, e as viagens passaram a ser um descanso, até porque os leitores têm phones.

No entanto, informa-te melhor tambem.

Piloto de Troféu manucas's Avatar
    Data de Registo
    May 2006
    Com a fama de incendiário...só pode ser no Inferno

Por Defeito

Eu tive mesmas dúvidas: acabei por comprar um Philips lcd 10 pol q roda a 180 graus, de forma ao leitor ficar completamente escondido. Aplica-se no encosto cabeça e dá p se ver de qq posição banco traseiro. Foi carote (250 euros) mas vale bem o dinheiro. Ecrã mt bom, entradas p tudo e mais alguma coisa, lê cartões, extremamente resistente. Bateria q dura cerca 2 horas, (mt bom!) e agora da perfeitamente q miúdo ter no quarto, pq aplico tb num suporte na parede, pelo q não penso gastar dinheiro em tv. Plenamente satisfeito.

Piloto de Provas de Perícia Joli's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Existe o perigo de deslocação da retina nos bebés, mas quando são ainda muito pequeninos. Com 2 anos de idade essa questão já não se coloca.

Julgo que o ideal é mesmo o leitor de DVD portátil, pois pode ser transportado para qualquer lugar.

Existem uns suportes próprios para os DVDs portáteis, nomeadamente na Norauto.
    Última edição por Joli : 09-11-08 às 23:42:46 Razão: Erro ortográfico

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por manucas Ver Post
    Eu tive mesmas dúvidas: acabei por comprar um Philips lcd 10 pol q roda a 180 graus, de forma ao leitor ficar completamente escondido. Aplica-se no encosto cabeça e dá p se ver de qq posição banco traseiro. Foi carote (250 euros) mas vale bem o dinheiro. Ecrã mt bom, entradas p tudo e mais alguma coisa, lê cartões, extremamente resistente. Bateria q dura cerca 2 horas, (mt bom!) e agora da perfeitamente q miúdo ter no quarto, pq aplico tb num suporte na parede, pelo q não penso gastar dinheiro em tv. Plenamente satisfeito.
    estive a ver no site da Philips e há soluções interessantes, os que dão para apoio de cabeça são os de 8,5"; os 10" parece-me que não dão... recordas-te qual é o modelo do teu?
    Thanks

Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

estive a ver no site da Philips e há soluções interessantes, os que dão para apoio de cabeça são os de 8,5"; os 10" parece-me que não dão... recordas-te qual é o modelo do teu?
    Thanks
    Estou no trabalho não te sei dizer mas qd chegar a casa mando-te ref. O meu é de 10 polegadas. O suporte p carro fica quase invisível debaixo do encosto e depois só tens q encaixar e aparafusar à mão. 15 seg, no máximo. E a parte traseira dvd onde aparafusa é bem resistente. Já levou uns bons abanoes e quedas sem qq problema. E lê tudo, mesmo gravações rascas, q era receio inicial q tinha. Dá p mim tb, p passar as noites mais chatas. Tens ainda hipótese de colocar apenas como leitor ligado a qq tv e dá p fazer uns campeonatos de jogos. Polivalencia!:-)

Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Só o descanso da viagem de férias p Cabo Verde c os os miúdos a ver filmes, q nem anjos, valeu todos os centimos!:-)

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Só o descanso da viagem de férias p Cabo Verde c os os miúdos a ver filmes, q nem anjos, valeu todos os centimos!:-)
    LOLOL

Para já é mais para o carro... mas essa opção é porreira tb!

Piloto de Kart Lord2004's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Não vás na cantiga dos mais baratos!! Se fosse apenas um leitor DVD ai sim o barato = caro, mas neste caso faz uma ENORME diferença a qualidade os ecrãs de um barato para um caro: Melhor brilho, maior contraste, memor tempo de resposta e maior ângulo de visualização coisas que se pagam e a vista agradece.

Quanto ao leitor em si, mais vale um portátil que possas tirar e levar para casa/quarto/férias que a ter um fixo como chamariz para os amigos com a mascarinha.

Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Ref. do meu: PET 1030
    Abraço

Piloto de Testes mablopes's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003

Por Defeito

bem pensado

comprimido para o enjoo para crianças...é tiro e queda...dá-lhes uma moca que passam qualquer viagem a dormir´...

Piloto de Troféu cuto's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2004

Por Defeito

Ref. do meu: PET 1030
    Abraço
    Provavelmente irei comprar um igual.

Curiosamente o 1031 está mais barato que o 1030...mmmm....
    Última edição por cuto : 11-11-08 às 22:02:50

Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por cuto Ver Post
    Provavelmente irei comprar um igual.

Curiosamente o 1031 está mais barato que o 1030...mmmm....
    Não conheço o 1031. Se tiver as mesmas ligações, acessórios, ecrã zerodot, e lá os xptos característicos, opta pelo mais barato.
    Portátil p ver filmes no carro não aconselho por todas as razões... E se o levarem numa viagem de avião, para além de mais pesado, tem q ser desligado nas descolagens e aterragens, ao contrário do dvd. Experimentem desligar o Ruca a meio do filme e vão ver o q vos acontece!:-)

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Boas!
    Sinceramente não estudei mto o mercado (falta de tempo) e ontem ao almoço estive na Worten e acabei por comprar um Panasonic (DVD-LS83) numa promoção que ofereciam uns auscultadores de borla, custou 200 e picos euros...
    A qualidade de imagem não é estonteante, mas para o que é serve. Tem ecran de 8,5" e na caixa diz 6h de autonomia (desconfio). Já trazia suporte para o carro e o sistema é mto prático e fácil.
    Deixa fazer a 1ª viagem para vos dizer LOL

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mablopes Ver Post
    comprimido para o enjoo para crianças...é tiro e queda...dá-lhes uma moca que passam qualquer viagem a dormir´...
    ganda maluco