Boas.
Tenho um conhecida que está a pensar começar a fazer as revisões nesta oficina, gostava de saber se alguêm aqui do fórum já teve algum tipo de experiencia com esta oficina e já agora se o preço da mão de obra é elevado.
Cump.
|
|||||
Boas.
Tenho um conhecida que está a pensar começar a fazer as revisões nesta oficina, gostava de saber se alguêm aqui do fórum já teve algum tipo de experiencia com esta oficina e já agora se o preço da mão de obra é elevado.
Cump.
Tive, muito má experiência por sinal, mas já foi há 5 anos por isso vou-me abster de comentar. É melhor fiares-te em opiniões mais recentes.![]()
Ando num dilema idêntico....
O meu twingo está quase nos 20 mil e tenho de fazer a 1ª revisão....
Depois de consultar uma série de concessionários hoje, um disse que no mínimo eram 200€, outros 3 disseram que ligavam...até agora nada....
Acho que me vou borrifar na revisão na marca....
Isto é quase como a roleta russa ; )
Cump.
Renault República.
Av. Elias Garcia, 76 B/C,
Lisboa 1050-100
Tel: 21 798 76 00
Foi quem me deu o orçamento "de pelo menos 200€...."Renault República.
Ou eu ando muito mal habituado, ou uma simples muda de oleo/filtros anad cara.... : (
Cump.
Não tenho ideia de preços da muda de óleo do meu carro, mas amanhã já te sei dizer para poder comparar!![]()
Apesar de tudo, tenho ouvido dizer muito bem da Renault República.
Nunca lá fui, mas ouço dizer bem.
A minha experiência é com a Renault Areeiro e até agora sempre fui bem servido!![]()
Só não gosto muito de recomendar oficinas porque se depois dá chatice, fico com remorsos...![]()
Areeiro, ficaram de ligar, até agora nada....
Honestamente, a má imagem que tinha dos concessionários renault está a confirmar-se...
Já sabia ao que vinha, e o mais certo é recorrer "à minha" oficina habitual, que nunca me deixou ficar mal eheh
Era só mesmo por ser a 1ª revisão...
Na questão do recomendar, perfeitamente de acordo contigo...mas isto aplica-se a tudo ehehe, se corre mal um gajo, que até queria ajudar, fica mal visto lol
Cump.
Cump.
Na empresa temos uma traffic de 2004 e uma kangoo de 2007 que vão fazer sempre as revisões na renault chelas e nunca tive problemas.
Tecnicamente sempre impecáveis, sempre resolveram todos os problemas bem à primeira. Já fui lá com vários carros, Clios, Meganes e Lagunas, incluindo grandes reparações de acidentes e o trabalho sempre foi bem feito.
Mas cobram-se bem, muito bem!
Acho que anda tudo muito parecido em termos de preços hj em dia...![]()
Ainda continuo à espera dos prometidos telefonamas com o valor do orçamento de 3 concessionários....
Muito honestamente, acho que vou fazer fora da rede renhô....
Cump.
Atenção a manutenções dentro da garantia e que são feitas fora da marca.....fica mais barato mas quando for necessário accionar a garantia...nada feito.....
Tenho ouvido muito boas criticas sobre o trabalho da Auto Melo Falcão, agente Renault na Pontinha/Famões.
Não se perde a garantia por fazer manutenção fora da marca.
Há oficinas tão ou melhor preparadas que as das marcas para efectuarem manutenções ; )
Só perdes a garantia se o problema ocorrido for resultante de uma intervenção fora da marca, é diferente.
Contudo, já se sabe o que as marcas gostam de dificultar nestes casos...
O problema é que eu ainda sou do tempo que na 1ª revisão só se pagava o material, e era sempre baratita....
Está-me a custar os 200/250€ que me pedem (tive outro orçamento entretanto, mais caro lol), para mudar oleo e filtros...
Cump.
Acho que para oleo e filtros as revisões Renault andam por volta dos 150€. pelo menos o filtro de habitaculo não mudes que tem um preço exorbitante na marca. Na concorrência compras por 15€
na minha revisao dos 15k lembro-me paguei 115€ na seatvag powa
É preciso ter cuidado com as revisões fora da marca, podendo afectar a garantia
ps: ainda por cima com 1 ranhô :P joking
Última edição por MonteiroRibas : 10-11-08 às 09:46:01
Obrigado pelas respostas ela vai ler isto e depois logo decide.![]()
Só para informar que já fiz a dita revisão, na auto vendalcaide, e que a mesma ficou pelos 133€, e serviço 5*
Há realmente muitos ladrões dentro da rede renault...
Cump.
resta saber se o oleo lá metido é o mm que os outros orçamentaram....
é que a diferença de 10w40 para 5w40 é enorme!!!
lembro-me tb qd fiz a primeira revisão do meu antigo clio já lá vão mais de 5 anos e tb paguei a volta de 100€ só para óleo! tb devo dizer que foi a unica vez que lá foi! o mm oleo fora da marca fica a menos de 50€