Pintura Fiat Uno...
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 5 de 5

Título: Pintura Fiat Uno...

Pedestre
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito Pintura Fiat Uno...

Boas.
    Tenho um Fiat Uno 1.0 Fire de 1991 que está parado há aproximadamente um ano e ao qual quero dar um jeito para andar com ele.
    De motor está impecável,nem 100.000km's tem e pega que é uma maravilha.A pintura e o exterior é que estão mais deteriorados,sendo que a pintura está a descascar(a perder o verniz).
    Queria saber se alguém me podia indicar qual o processo de restauro a utilizar, se passar um polish ou lixar, depois aplicar um verniz ou tinta outra vez,etc.
    Já agora,se alguem tivesse informações das referencias das cores e vernizes e onde posso adquiri-los, agradecia(o meu é cor-de-vinho/bordeaux).
    Cumprimentos e boa passagem pelo forum!

Piloto de Testes rafasantos's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

eu penso k tens k pintar e depois dar uma ou duas camadas de verniz mas primeiro tens k lixar o carro todo

Piloto de Provas de Perícia joaomika's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Quanto a referencias de cores vais a uma casa de tintas auto e vez o espectro de cores que têm e escolhes a que mais se aproxima.

PS: também optaria pela pintura nova, fiz o mesmo à um ano ao meu corsa A e foi melhor que polidelas e lixadelas e outras "elas" que depressa perdem a sua qualidade.

Pedestre
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por rafasantos Ver Post
    eu penso k tens k pintar e depois dar uma ou duas camadas de verniz mas primeiro tens k lixar o carro todo
    Obrigado pela dica.
    Mas vou só lixar as partes afectadas, o capot e o tejadilho, e eventualmente o topo da mala.
    so ainda não sei é o que usar para retirar a tinta antiga e o verniz.

Pedestre
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por joaomika Ver Post
    Quanto a referencias de cores vais a uma casa de tintas auto e vez o espectro de cores que têm e escolhes a que mais se aproxima.

PS: também optaria pela pintura nova, fiz o mesmo à um ano ao meu corsa A e foi melhor que polidelas e lixadelas e outras "elas" que depressa perdem a sua qualidade.
    Obrigado pela dica.
    Quanto à pintura total não me parece porque isto está apertado de €...
    Mas para desenrascar,nem que seja so por uns meses, vou só dar um jeito às partes descoradas.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.