Tópico dos Alarmes - Página 4
 Rede MPL:
Página 4 de 25 PrimeiraPrimeira ... 34514 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 91 para 120 de 749

Título: Tópico dos Alarmes

Rover 216 Sportcoupé Neruson's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

pois, mas eu espero que a luzinha fique a piscar normal, porque assim que o ligo ela fica a piscar muito rapido ficando intermitente(funcionamento normal) um pouco depois.

Piloto de Rallye Afcivic's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por andmiguel

envia ultra sons e recebe os ecos, consegue fazer uma especie de imagem através dos ecos, pode-se dizer que é tipo um morcego! :D
    esta é a explicação, pois está constantemente a ver por ultra-sons (tal como os morcegos)o habitáculo e se ouver alguma alteração dispara.;)

imported_sitefixe
    Guest

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Neruson

Ele também vinha de origem, o carro em questão é o meu "novo" 216 coupe, mas não tem marca nenhuma pelo menos visivel, tenho e espreitar debaixo do capot.
    Temos que ir apreciar essa máquina..

Pedestre
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito Alarme 7887 Renault Megane Break

Comprei recentemente um Renault Megane Break novo. Pedi para a me instalarem um alarme.A Renault (onde comprei o carro) instalou-me o alarme (Alarme REnault modelo 7887).Acontece que o alarme de uma forma aleatoria, umas vezes dispara sozinho outras vezes não.O unico padrão que descobri até agora é que quando dispara, o disparo é feito alguns segundos após parar (e activar o alarme com o fecho das portas,claro).Descobri ainda que a origem do disparo são os sensores ultrasonicos (de acordo com o codigo do Led que monitoriza o estado do alarme).Já levei o carro à Renault e a viatura esteve lá um dia inteiro e não disparou uma unica vez.Desta forma o problema não ficou resolvido.Na realidade nesse dia ele só voltou a disparar quando o coloquei na garagem de minha casa.Depois desliguei-o e passado uns minutos voltei a ligá-lo e o problema já não se repetiu naquele dia.Alguem tem alguma dica para esta situação?

Pedestre
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

onde estao montados os sensores??? nos paineis traseiros certo? ve a sua fixaçao se estiverem um pouco soltos é devido á trepidaçao da carrinha que baralha os mesmos... nao tens a rede montada??? se sim retira-a... se continuar a disparar pela mesmas razoes pede para verificar se as ligaçoes estao bem feitas(dos sensores)...
    já agora onde montas-te o alarme???

Pedestre
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Na realidade os sensores estão um pouco soltos.Vou ver se arranjo uma forma de evitar que eles se movam, e depois vou testar.Relativamente à rede não tenho.Relativamente às ligações, no dia em que esteve na Renault disseram-me que tinham estado a verificar todas as ligações.Relativamente ao local onde foi montado, não quero para já estar a tornar isso publico, posso apenas dizer que foi num concessionario Renault do Porto.Obrigado pela dica.

Pedestre
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

esses sensores se dividem em dois... ao dividir na parte de trás tem o local para ser aparafusado.. ai garantes uma melhor colocaçao... verifica tambem a direcçao dos sensores... devem estar orientados para o centro do tablier...
    queria saber onde o tinhas instalado para ter a certeza se tinha sido eu a monta-lo...
    mas nao...
    abraço

Piloto de Troféu eduardomaio's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Podem estar a "apontar para fora" assim como podem estar com uma sensibilidade elevada.

Pedestre
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

a sensiblidade nao é regulavel... e sim podem estar a apontar para fora...

Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por shmirtz

a sensiblidade nao é regulavel... e sim podem estar a apontar para fora...
    Em todos os sensores a sensibilidade é regulável ;) Tu é que não sabes onde tá o módulo, e provavelmente tens que o abrir para o regular.

Pedestre
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

nao dá nao!!!
    já o abri para ver...
    o alarme que ele fala é mesmo o alarme especifico para aqule modelo.. tanto que os meganes já trazem pre instalaçao de alarme... é so encaixar fichas..

Pedestre
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

nao dá nao!!!
    já o abri para ver...
    o alarme que ele fala é mesmo o alarme especifico para aqule modelo.. tanto que os meganes já trazem pre instalaçao de alarme... é so encaixar fichas..

Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

shmirtz acho isso muito estranho ;) A Renault não faz alarmes.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

bendita VAG.. ao menos no modulo de alarme diz quais foram os sensores q activaram o alarme na ultima vez..

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por eduardomaio
    A Renault não faz alarmes.
    E a Peugeot não faz carros, mistura peças da bosch, faurecia, diavia etc

Pedestre
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Bom eu já fiz uns testes mas o resultado não foi satisfatorio.
    Primeiro desapertei um pouco os parafusos e coloquei por baixo dos sensores um pouco de fita velcro para garantir que eles não se moviam.
    Depois fui dar uma volta de poucos quilometros em paralelo e asfalto.Quando voltei parei o carro à porta para no caso do alarme disparar eu me aperceber.
    Disparou alguns minutos após eu estar em casa.Calou-se e logo a seguir disparou novamente.A partir da varanda com o comando destraquei as portas e voltei a trancar.Pensei que não dispararia novamente, mas passados uns 5/10 minutos voltou a disparar voltei a destrancar com o comando e voltei a trancar.Voltou a disparar passados uns minutos.
    O curioso é que não dispara logo no momento em que activa (cerca de 30 segundos após ligar segundo manual) mas alguns minutos depois.
    Estava convencido tambem que só disparava uma vez, mas pelos vistos é repetitivo.Apercebi-me disso apenas porque deixei o carro á porta de casa (normalmente vai para a garagem)
    Finalmente desisti e coloquei o carro na garagem desactivando os sensores internos de acordo com o manual.
    Relativamente à falta de regulação na Renault tambem me deram a indicação que aquele alarme não possui ajuste de sensibilidade.
    Os sensores estão apontados para a frente.

Acho que o alarme deve estar é avariado!
    Shmirtz se entendenderes que podes fazer isso diz-me qual o concessionario em que trabalhas e já te poderei dizer se o alarme foi lá montado.

Pedestre
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por mario_renato

bendita VAG.. ao menos no modulo de alarme diz quais foram os sensores q activaram o alarme na ultima vez..

Pedestre
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Indica que foram os sensores volumetricos!
    VAG é o fabricante do alarme?

Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Bolide

citação:Originalmente colocada por eduardomaio
    A Renault não faz alarmes.
    E a Peugeot não faz carros, mistura peças da bosch, faurecia, diavia etc
    Eu sei ;) Diz-me uma marca que faça os carros deles a 100% :D Pneus, vidros, jantes, centralinas... :D

citação:Originalmente colocada por jaalmeida

Indica que foram os sensores volumetricos!
    VAG é o fabricante do alarme?
    Grupo VAG é o grupo Volkswagen, Audi, Seat, Skoda, Lamborghini...

Piloto de Kart SoUnD3r's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito Onde arranjar o comando do alarme? (EM LISBOA)

Boas, parece que o meu comando do alarme do carro deu o berro, ao inicio pensava que era as pilhas mas não era, aquele LED vermelho que pisca quando se carrega já ñ pisca(para trabalhar tinha-mos que dar lá uns jeitos malucos no comando), o meu vizinho já pos outro(já pisca e tal), mas ñ dá o alarme, que segundo ele, é um emissor e não sabe a referencia do mesmo para meter um igual. E agora, onde posso arranjar isto? a "marca" do alarme é MediaGuard. Só precisava de arranjar o led para isto, que o meu vizinho solda porque se for mandar arranjar deve sair um bocado caro, será que no stationmarche arranjam isto?

Piloto de Testes ARDav's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Uma casa das chaves, tipo chaves do areeiro trata disso em 2 tempos!

Piloto de Kart SoUnD3r's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

ja fui a uma lojas de chaves, não no areeiro, disseram-me que só copiavam o comando(faziam um igual) segundo me apercebi, não arranjavam, dei-lhe o comando para eles meter lá na maquina ele disse-me que o comando tava avariado, nem dava para copiar.

Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

O pessoal poupa em muita coisa que nao devia. Poupa em pneus, poupa em travões, poupa num alarme. Depois "epá, foi azar"... :D

Piloto de Troféu ice's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

O meu já trazia, mas se não troxesse tinha montado.

Também eu sou a favor de quantas mais medidas de segurança tiver melhor!

Aliás, em sitios que desconfie fica também com uma tranca de volante metida.

Quanto ao pessoal que tem o alarme e acha que não faz falta, simples, fecha o carro sem o alarme, ou caso não dê, manda desactivar o alarme, simples ;)

Eu em casa, por exemplo, nunca activo o alarme... os cachorros são óptimos agentes dissuadores lol

Cump.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Se estivermos longe do carro o alarme pode não servir de nada, mas se tivermos perto, podem ter a certeza que faz toda a diferença.

Se me assaltarem o carro e eu esteja perto e ouça o Alarme a tocar espero ainda poder evitar alguns danos.

Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Henrique

Se estivermos longe do carro o alarme pode não servir de nada, mas se tivermos perto, podem ter a certeza que faz toda a diferença.

Se me assaltarem o carro e eu esteja perto e ouça o Alarme a tocar espero ainda poder evitar alguns danos.
    Não se tiveres um alarme decente com pager. ;) Olha aqui...
    http://www.lojadosalarmes.com/alarmes_e502as.php

É semelhante aos Clifford e aos Viper com pager, e é o que tenho actualmente no meu carro ;)

Pedestre
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito Alarme - Sim ou Não

Caros foristas, a minha questão é a seguinte: hoje em dia com os sistemas de protecção de arranque e ignição dos carros será o alarme assim tão necessário?

Mais precisamente, no meu caso, que estou a pensar adquirir um Opel Astra 1.7 a Disel acham que deveria mandar instalar o Alarme (são mais 400 €) ....

Digam lá de vossa justiça o que acham.

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

Eu aconselho a toda a gente a colocar um alarme de modo a afastar os amigos do alheio. No meu caso coloquei pois ja estava cheio de arranjar vidros partidos. Foi remédio santo! Mas nao te aconselho a colocar um alarme na Opel pois são muito caros. Compra o carro e depois por 200€ metes um bom alarme no carro!

Cumprimentos

Pedestre
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por joaorif

Eu aconselho a toda a gente a colocar um alarme de modo a afastar os amigos do alheio. No meu caso coloquei pois ja estava cheio de arranjar vidros partidos. Foi remédio santo! Mas nao te aconselho a colocar um alarme na Opel pois são muito caros. Compra o carro e depois por 200€ metes um bom alarme no carro!

Cumprimentos
    Na Opel acho que é carríssimo ..... não me podes dizer onde (em Lisboa) posso encontrar um bom local para me colocarem o Alarme?

Piloto de Troféu ice's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Se o carro for novo, atenção com as garantias...

Cump.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.