Tópico dos Alarmes - Página 2
 Rede MPL:
Página 2 de 25 PrimeiraPrimeira 12312 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 31 para 60 de 749

Título: Tópico dos Alarmes

Banido M3's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2005

Por Defeito

Sempre tive alarme nos carros que tive até agora, mas já me saiu caro uma vez que
    disparou interruptamente às 4 da tarde durante 1 hora
    Fui autuado em 500 € por me tentarem assaltar o carro. Ah belo país...

Banido
    Data de Registo
    Nov 2004

Por Defeito

Não tenho porque não tinha/tenho dinheiro para isso.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Eu acho que tenho alarme, mas nao tenho a certeza. Pelo menos dizia no panfleto que era standard.

Piloto de Testes Evolution6's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por M3

Sempre tive alarme nos carros que tive até agora, mas já me saiu caro uma vez que
    500€ ????[:0][:0][:0]
    Inacreditável.

Tenho no meu e funciona muito bem, o corte da alimentação também está muito bem feito e não é muito fácil para qualquer ladrãozeco por o carro a andar, dá muita mão-de-obra.
    Também ninguem quer levar uma Mondeo de 94 (acho eu) interessa-lhes muito mais o recheio que o carro em si.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

500€ por um alarme? Bolas.. Mais vale não o ter!

Piloto de Testes jcc's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Sim. Veio de série com imobilizador também!;)

Piloto de Testes Shidoshi's Avatar
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

Eu tenho porq nunca ninguém "tocou" no meu 1º automóvel (tinha alarme de origem). Qd troquei, o novo não tinha alarme e como moro numa pequena vila assim deixei...durou menos de um ano a ficar sem €350 em autorádio mais uns €150 em cd's...

Comprei o alarme.;)

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Também quem deixa o alarme estar a tocar durante 1 hora, está mesmo a pedi-las.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

o alarme nao serve para grande coisa.

se é pra roubar radios, quando o alarme toca ja o larapio está a aterrar noutro planeta:D
    se é para roubar o carro, o ladrao ou é estupido ou sabe bem como ultrapassar o alarme sem problemas.

eu uso o alarme porque ajuda quando chove a destrancar/trancar o carro sem apanhar uma molha (a chave n tem comando à distancia), evita riscos na pintura (da pressa, de levar cenas na mao, etc) e fecha os vidros.

pode ser que afaste o ladrao mais inexperiente por ter a luzinha a piscar, mas esses sao mt poucos.
    Se o alarme tiver bem instalado, o ladrão pode esquecer de pôr o motor a trabalhar. Só o leva de reboque.

Banido M3's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2005

Por Defeito

Se por acaso estivesses a cerca de 100 Km do carro, sem posibilidade de fazer algo
    para o desligar também estavas a pedi-las? A gente só é parvo se quiser e há que
    fazer um esforço para não passar por.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Se por acaso estivesses a cerca de 100 Km do carro, sem posibilidade de fazer algo
    para o desligar também estavas a pedi-las? A gente só é parvo se quiser e há que
    Se não quizesses fazer figura de parvo, tinhas mandado montar o alarme a alguém que soubesse o que estava a fazer, que ele NUNCA ficava a tocar durante 1 hora.

Piloto de Testes jjaguar's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Meu último carro não veio com alarme (ainda bem). Se roubam Mercedes e Porsche com todos aparatos eletrónicos, imaginem um pobre Astra com alarme base? Meus últimos carros tinham alarme e só serviam para disparar durante a madrugada, incomodando os vizinhos e me deixando rubro de vergonha. Como o meu edifício possui parque próprio e fechado (embora não seja 100% de certeza que não vão mexer em meu carro), fico mais despreocupado, deixando a segurança exclusivamente por conta do fecho das portas! Ainda tenho seguro contra-todos!

Banido M3's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por oak1973

Se não quizesses fazer figura de parvo, tinhas mandado montar o alarme a alguém que soubesse o que estava a fazer, que ele NUNCA ficava a tocar durante 1 hora.
    Quando uma bateria começa a ficar descarregada, sabes o que acontece?
    Continuas a ser PARVO e ficamos por aqui, pois não te conheço de lado nenhum.

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jul 2003

Por Defeito

não tenho... também achei desnecessário gastar + 500€ nesse acessório.

A carro "dorme" noralmente em garagem, tem imobilizador o radio está integrado do tablier (display separado), e conteúdo... só brinquedos da criançada!

Pedestre
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por oak1973

oak1973, se estivesses caladinho é q estavas bem! Não sabes que há alarmes com baterias autoalimentadas, independentes da bateria do carro?
    Era preferível estragarem o carro, do q ter o alarme a tocar uma hora. Das duas uma... Ou foi alguém q tentou arrombar o carro, ou foi um daqueles cromos com escapes XPTO de rendimento e tal, q activou o alarme.

Há cada um!

Banido Excalibur's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Acho util, e uma mais valia em trrmos de segurança, fui precisamente roubado num dos dias em que não o accionei [8][8)] voou a minha camera de estimação (Olympus Micron) que transportava sempre no porta luvas.

Tem ainda a vantagem de possuir o modulo de vidros que fecha os mesmo automáticamente.

Piloto de Troféu DoubleM101's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

O meu já trazia, mas mesmo que não trouxesse, colocava. É um daqueles acessórios que coloco de imediato em qualquer carro que tenha.

No entanto estou bem ciente que é mais um factor de dissuasão do que outra coisa, porque se o quiserem levar, levam à mesma. Eu que não sou nenhum expert na matéria, já dei com 1 ou 2 formas de desligar o alarme e já tive que andar lá a tentar corrigir essas "falhas".

Quanto ao sistema de GPS, já andei aqui a pensar e acho que com pouco investimento se consegue um sistema razoavel.

Arranjar um GPS Bluetooth (entre 120 a 150€ um bom) e um telemóvel compativel (um 3650 por exemplo, que se arranjam usados por 60 ou 70€) e está feita a brincadeira. É so aplicar o sistema de forma que fique escondido e a receber alimentação permanentemente, instalar software especifico e está feito. A qualquer altura basta mandar uma SMS de outro tlm para aquele a fazer o request das coordenadas. Claro que o sistema não é infalivel. Basta estar numa zona sem cobertura..

Pedestre
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

Hoje roubaram-me um VW Passat Variant 2003(estava estimada). Nada adiantou todos os sistemas anti-roubo, as da marca e os que eu coloquei. Tb nao estou em Portugal, encontro-me na Rep. Checa e so posso dizer que isto é DEMAIS! Felizmente tenho seguro contra todos os riscos, inclui roubo.
    Terça feira passada tinha estado a falar com a compª. de Seguros para fazer o acerto referente a desvalorizaçao do veiculo e hoje...

Agora espero 2 meses ate a policia encerrar o processo, a compª. ja disse que vai cumprir.

abraço a todos

Piloto de Provas de Perícia EgyptOverseer's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2006

Por Defeito

Desde um assalto de grande escala no estacionamento subterrâneo do meu prédio, e para meu azar precisamente no único dia em que decidi deixar a fascia no autorádio (damn), que decidi que ter alarme é essencial.

Além da bateria descarregar muito, muito mais depressa, nunca tive mais problemas com os "amigos do alheio".

E agora que comprei carro novo, o alarme foi o primeiro e essencial extra que decidi adicionar.

Pedestre
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

Se tivesse sido o auto radio/Navi ou outra coisa qualquer... enfim! Agora levaram-me a "menina" ...
    Grandes....

Pedestre
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

O alarme para mim é uma coisa essencial! A garagem do meu prédio normalmente é assaltada de 6 em 6 meses e assaltam apenas os carros sem alarme. Axo que a sua utilidade já está provada.
    Antigamente eu era da opinião que quem quisesse roubar roubava na mesma, até um mês que o meu carro foi assaltado em dois dias seguidos em sitios diferentes. Mandei logo colocar um alarme autoalimentado e ainda não encontrei maneira de abrir o carro sem ele tocar! Já me vieram xicos espertos a dizer k mo abriam sem que o alarme tocasse, mas não conseguiram provar essa teoria!

Piloto de Troféu eduardomaio's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer

Começo eu então... Parece-me que cada vez mais é dispensável.

Quantos de vocês não passam por um alarme a tocar e não ligam puto? Quando toca é encarado como um incómodo, e não como meio de avisar de um assalto ou anomalia no automóvel.
    É ai que eu entro, eheh! Ora, um alarme serve para o quê? Para fazer barulho, para ter um led a piscar ou para nos avisar de potenciais problemas?

Pus-me a investigar e encontrei alarmes com pager e vários sensores. Ora, além de ter o led se alguem se aproxima ou bate no carro o alarme dá sinal e eles ficam de pé atrás. Enquanto isto acontece sou informado no pager do que se passa. Dá muito jeito!

Este era o que tinha no meu XSI, é igual ao tão aclamado Beeper Heat só que custa menos de metade... [**] http://www.lojadosalarmes.com/alarmes_m902f.php
    Aliás, custa tanto como muito alarme da tanga que anda ai à venda [**]

Piloto de Testes bricardo's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

Quantos de vocês não passam por um alarme a tocar e não ligam puto? Quando toca é encarado como um incómodo, e não como meio de avisar de um assalto ou anomalia no automóvel.
    É ai que eu entro, eheh! Ora, um alarme serve para o quê? Para fazer barulho, para ter um led a piscar ou para nos avisar de potenciais problemas?

Pus-me a investigar e encontrei alarmes com pager e vários sensores. Ora, além de ter o led se alguem se aproxima ou bate no carro o alarme dá sinal e eles ficam de pé atrás. Enquanto isto acontece sou informado no pager do que se passa. Dá muito jeito!

Este era o que tinha no meu XSI, é igual ao tão aclamado Beeper Heat só que custa menos de metade... [**] http://www.lojadosalarmes.com/alarmes_m902f.php
    E funcionava bem? É que parece barato de mais para tantas funções.

Mas por esse preço e essas funcionalidades é de pensar...

Pelo que vi para instalar-mos, não precisamos de mais nada certo?

Piloto de Testes BmwE90's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Em relação a alarmes, alguém me poderá dizer em quanto ficaria +- a compra e montagem do alarme no meu bmw na Bmw?se não souberem obrigado na mesma, tenho que ir lá ver isso:D

Moderador Romao's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

No meu não tenho porque nao trazia e nunca cheguei a colocar.

Banido
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

o alarme não evita que assaltem o carro, mas sim faz os assaltantes optarem por assaltar outro que não o tenha porque pelo menos não ira fazer barulho e passam mais discretos. Para mim é realmente indispensável, e o meu alarme felizmente não toca com vento nem um camião a passar ao lado. Deve ter sido bem instalado pois quem o instalou regulou muito bem a sensibilidade do mesmo. Cumprimentos

P.S. Dviam era inventar um alarme anti-riscos

Piloto de Troféu eduardomaio's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por bricardo

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

E funcionava bem? É que parece barato de mais para tantas funções.

Mas por esse preço e essas funcionalidades é de pensar...

Pelo que vi para instalar-mos, não precisamos de mais nada certo?
    Barato??? [:0] Eu por acaso não o acho muito barato, mas se o dizes, eheh! Ele funcionava muito bem, agora no 406 tenho o E502AS e está a funcionar 5 estrelas. É preciso é que seja bem instalado. Se quiseres info manda PM que isto nem tem muito a ver com o tópico ;)

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

entretanto troquei de carro e agora sinto bastante falta do alarme.

é pela tal questao da facilidade de uso do comando à distancia, agora acrescido pelo facto de ter um carro com numeros de produçao de 4 algarismos apenas.
    se se for embora, ao menos que acorde com o barulho e ainda o veja...

Piloto de Testes blindness2005's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito Troca de alarme

Estou a trocar de carro. O carro que vou entregar como retoma (Corsa B de 98) tem instalado em alarme da marca Cobra (daqueles que fecahm os vidros eléctricos) e estava a pensar em aproveitá-lo e transferi-lo para um Polo de 95.

Fui a uma oficina e perguntei quanto levam por esse trabalho. Disseram-me que por 100€ fazia a troca e se quisesse pôr os vidros electricos do Polo a fechar automaticamente teria que levar mais 50€ por um módulo automático (os Corsas B já trazem esse módulo de fábrica e os Polos não).

Eu achei 150€ um pouco puxado porque, provavelmente, por um pouco mais colocava um alarme novo no Polo e poupava na chatice de ter que lá deixar os 2 carros para fazer a transferência do antigo alarme. Que acham?

Banido Zoltan Pluto's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

acho que por esse preço metes um alame novo!

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.